Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of Legends para quem é Surdo!

Comment below rating threshold, click here to show it.

4Mile

Member

05-05-2014

Pessoal, estou tendo pela primeira vez a experiencia de ingressar um amigo com problema de Surdez (Não ouvinte) no League of Legends. Ele vem da linha de jogas FPS Play, com um maravilhoso desempenho. Contudo ele vem encontrado problemas para entender melhor a dinâmica do game pois não tem informação, tutorias do jogo em libras. Gostaria de abrir este tópico para falarmos sobre como e possível melhorar a experiencia de jogadores não ouvintes com o jogo.

4Mile

Member

05-05-2014

Iniciando o Tópico pessoal, eu tenho como sugestão ao jogo, a edição de tutorias em níveis em libras! Acredite os não ouvintes tem um potencial enorme para games, uma vez que seu nível de concentração e bem maior que os dos ouvintes. Não existes jogos, com da proporção do LoL que atenda a jogadores com este tipo de deficiência. League of Legends poderá ser o primeiro a desenvolver ferramentas para melhorar a experiencia deste tipo de jogadores!

Surdo

Junior Member

05-05-2014

ola

Allaris

Senior Member

05-05-2014

Pera, posso estar falando *****, mas o fato de uma pessoa ser surda impede ela de ler no nosso alfabeto normal? '-'

Magic Fluttershy

Member

05-05-2014

Citação:
Surdo:
ola

HUE [intensifies]

Bruno Npng

Member

05-05-2014

Apoiei geral a ideia aí vamo fazer a riot aparecer aqui e dar uma força pro mlk

Stygger

Senior Member

05-05-2014

Gostei da iniciativa :P são poucas as pessoas no mundo hj em dia que se importam com as outras, parabéns pela atitude. Acho que vc deveria trabalhar um pouco mais nas ideias para isso, por que eu sinceramente n tenho ideia nenhuma para ajudar

ThiagMR

Senior Member

05-05-2014

Desculpe, mas como é libra em tela de computador? Sério, nunca ouvi falar por isso estranhei quando você falou disso. Mas apoio sua ideia de inclusão )

obs: foi mal hehe eu fui pesquisar agora e vi como é libra, eu tava confundindo com aquelas bolinhas de alto-relevo que é para cego

Pablogelo

Senior Member

05-05-2014

Citação:
Allaris:
Pera, posso estar falando *****, mas o fato de uma pessoa ser surda impede ela de ler no nosso alfabeto normal? '-'

Algumas sim, pois elas não aprendem nosso alfabeto normal, por ser muito difícil entender como cada letra é sonoramente, então a criação de palavras na mente deve ser algo beeeem ruimzinho.

Mas é achismo meu. Creio que por isso terem criado libra.

Bem, apoio totalmente caso seja possível tal coisa, espero que algum Rioter apareça em seu tópico, meu caro. =)

TeinabeLegend

Senior Member

05-05-2014

Citação:
Allaris:

depende pq se ela é surda de nascença ela não saberá oq é A ou B pelo fato de não ter ouvido a professora falar a diferença e a pronuncia dessas letras então não ela não sabe ler mas agora se ficou surdo depois ele pode saber o alfabeto mas não como uma pessoa normal