Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

League of Legends para quem é Surdo!

Comment below rating threshold, click here to show it.

SlowRider

Senior Member

05-08-2014

Eu sou não ouvinte e realmente sei como é, de qualquer forma se tiver algo que eu possa ajudar

4Mile

Member

05-08-2014

Citação:
Felstardo:
Primeira ideia realmente construtiva que vejo nos fóruns há um bom tempo.

Cara, espero mesmo que isso seja implementado no jogo - é um grande passo para o League e também para os gamers. A inclusão de pessoas deficientes auditivas ao jogo é algo sensacional, e eu espero mesmo ver, em um futuro próximo, jogadores legitimamente surdos se destacando nos jogos. Afinal, é mais do que possível, é real. E a tecnologia pode proporcionar isso a todos.

A inclusão de surdos no League of Legends é um grande progresso, é uma verdadeira evolução.

Felstardo, divido do mesmo pensamento, como disse em um posto anterior, a décadas atras ninguém imaginaria paraolimpíadas, assim como hoje ninguém imagina para-CBLoL, para-LCS, para-ALL-Star....
Acho que se conseguimos movimenta a massa e fortalecer essa ideias, irmãos, primos, amigos, ouvintes ou não conseguiram dividir a mesma line, com sucesso!

4Mile

Member

05-08-2014

Citação:
MetaL:
Boa iniciativa, tomara que algum Rioter BR olhe esse tópico e se comunique com a Riot NA, não é algo tão impossivel de se fazer e ajudaria uma massa de players que necessitam dessa linguagem para melhor entendimento do game em si.

Amigo Metal, apenas tenho que agradecer o apoio, o quanto mais falarmos deste assunto nos forum e redes sociais mais força vamos ganhar!

obrigado!

4Mile

Member

05-08-2014

Citação:
SlowRider:
Eu sou não ouvinte e realmente sei como é, de qualquer forma se tiver algo que eu possa ajudar

Amigo SlowRider, você pode ajudar muito, pela forma de escrita vejo que seu nível de leitura e muito bom, parabéns. Gostaria do seu apoio dividindo conosco como tem sido sua experiencia com o LoL, como foi quando iniciou, como tem feito para evoluir no jogo, onde tem buscado recursos para melhor sua experiencia como o jogo.

Acho que exemplos como você podem ser de fundamental importância para auxiliar a riot a seguir no caminho certo.

Obrigado!

Serviço

Member

05-08-2014

tem uma penca de tutorial ai só ler e nos vídeo só por legenda, pronto resolvi o drama.

Allaris

Senior Member

05-08-2014

Uau, eu realmente não sabia que era dessa forma (e eu também confundi libra com braile, hehe). Acho que pra qualquer pessoa que tenha nascido com a audição normal é meio estranho imaginar esse tipo de coisa. Como seria a leitura para uma pessoa que não pode imaginar o som das palavras? Eu me pergunto como são os pensamentos dessas pessoas, já que a grande maioria de nossos pensamentos são feitos através de palavras.
Enfim, apoio totalmente!
E desculpe pela ignorância, depois de uma rápida pesquisada aqui, vi que a linguagem de libras possui um sinal de mão para cada letra. Os não ouvintes não conseguiriam associar o sinal da letra A com a letra A escrita?

Nayuto

Senior Member

05-08-2014

Apoio, do mesmo jeito que tem um modo pros daltônicos, acho que um modo para deficientes auditivos seria de grande ajuda.

JohnLFSilver

Junior Member

05-08-2014

Depende cara, eu sou daltônico e acho muito ruim o modo daltônico, prefiro o modo normal...

4Mile

Member

05-08-2014

Citação:
Allaris:
Uau, eu realmente não sabia que era dessa forma (e eu também confundi libra com braile, hehe). Acho que pra qualquer pessoa que tenha nascido com a audição normal é meio estranho imaginar esse tipo de coisa. Como seria a leitura para uma pessoa que não pode imaginar o som das palavras? Eu me pergunto como são os pensamentos dessas pessoas, já que a grande maioria de nossos pensamentos são feitos através de palavras.
Enfim, apoio totalmente!
E desculpe pela ignorância, depois de uma rápida pesquisada aqui, vi que a linguagem de libras possui um sinal de mão para cada letra. Os não ouvintes não conseguiriam associar o sinal da letra A com a letra A escrita?

Allaris, não tem nada de ignorância no que vc disse, ignorância e não querer aprender e aprender e o que você tem feito meu amigo, seu apoio e fundamental. Acima tem um post de um amigo Não Ouvinte (surdo) SlowRider, ele por exemplo tem uma excelente escrita não sei como ele adquiriu a deficiência mais de qualquer forma ele desenvolveu muito bem, e se observar o post dele, ele escreve com perfeição.

4Mile

Member

05-08-2014

Citação:
Serviço:
tem uma penca de tutorial ai só ler e nos vídeo só por legenda, pronto resolvi o drama.

Amigo Serviço, obrigado pela sua participação, com toda certeza esses tutoriais escritos e videos legendados são muito bons, tanto que atualmente e utilizado esses recursos para o aprendizado. Mais eles são desenvolvido para pessoas que não tem deficiência, a absorção do conteúdo destes matérias e muito inferior ao normal devido isso.

O que acho que podemos buscar com esse trabalho e algo, direcionado, algo que ajude pessoas com certas deficiências a ter uma experiencia tao boa quanto a que você e eu temos, sem ter que fazer um esforço sobrenatural para jogar.