Sistema de Recuperar Senha

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Penates

Junior Member

14-12-12

Ao tentar entrar em minha conta com meu Nome de Usuario e minha Senha, eu reçebo a mensagem de que não foi possivel entrar.
Meu Nick verdadeiro é Phoonic, essa conta (Penates) pertence a um amigo e foi usada para ter acesso ao Forum do League of Legends. Enviei um ticket (#4505229) e gostaria que a Riot tomasse uma decisão decisiva e me possibilita-se recuperar essa senha.

Porque diabos a Riot deixa com que mudar de e-mail seja instantaneo? Isso ajuda os hackers. No Tibia, por exemplo, quando tenta se mudar um e-mail de uma conta, demora um prazo de 30 dias, para o dono ver e cancelar caso seja tentativa de hack. Eu estou muito chateado que minha conta foi hackeada, e estou chateado com a politica de "change e-mail" da Riot e espero do fundo do meu coração que ela seja devolvida a mim.

Grato : Vitor "Phoonic" Fratucci

Penates

Junior Member

15-12-12

Não só não responderam meu ticket, como nem me deram um parecer no forum. A Friaca Irada rolando e eu aqui. Cadê a Riot pra resolver meus problemas?

Thutad2

Junior Member

03-04-13

A minha conta tbm foi hackeada,eu queria que a RIOT pudesse me ajudar. :)

Psy LoUcO

Junior Member

30-04-13

Riot porfavor

eu nao tenho prova que ele robo minha senha
mai ajude-me porfavor
eu preciso
dessa conta
porfavor Riot ajuda-me S2

Psy LoUcO

Junior Member

30-04-13

Riot o invocador Mr sisinko ele haqueo minha senha

ele falow que ele era ADIM ele falow que eu tinha ganhado
10000 mil de rp
porfavor ajude-me

Psy LoUcO

Junior Member

30-04-13

entrar em minha conta com meu Nome de Usuario e minha Senha, eu reçebo a mensagem de que não foi possivel entrar.
Meu Nick verdadeiro é Phoonic, essa conta (Penates) pertence a um amigo e foi usada para ter acesso ao Forum do League of Legends. Enviei um ticket (#4505229) e gostaria que a Riot tomasse uma decisão decisiva e me possibilita-se recuperar essa senha.

Porque diabos a Riot deixa com que mudar de e-mail seja instantaneo? Isso ajuda os hackers. No Tibia, por exemplo, quando tenta se mudar um e-mail de uma conta, demora um prazo de 30 dias, para o dono ver e cancelar caso seja tentativa de hack. Eu estou muito chateado que minha conta foi hackeada, e estou chateado com a polit

XxGuerreiraXx

Junior Member

31-05-13

rakearam minha senha e meu nome esta o mesmo mais a senha não por favor me ajudem não sei como consegui minha conta de volta por favor

JapaDex

Junior Member

08-08-13

eu nao consigo mais entrar na minha conta (JapaDex), e quando eu entro na conta do meu amigo aparece que na minha conta esta jogando com um champ que eu nem tenho e nem tenho IP ou RP para compra. RIOT me ajuda a recuperar a minha conta pf :(

Killer MorkJack

Junior Member

09-08-13

gm me ajuda a recuperar a senha eu n to conseguindo logar no jogo to tentando faz tempo já

Killer MorkJack

Junior Member

09-08-13

eu não consigo entrar na minha conta (morkjack), eu esqueci a senha, por favor, me ajude a recupera-la RIOT

12