Icones de Invocador do Natal

Comment below rating threshold, click here to show it.

ComplexoDeGolgi

Junior Member

14-12-12

Eu gostaria de saber por que eu recebi apenas 2 icones, sendo que eu enviei de presente um champion e uma skin para colegas e além disso joguei um premade de 5 pessoas.
Aonde está meu terceiro icone? E como posso saber se fui um bom player sem report?
Me sinto lesado por nao receber tais beneficios, pois foi gasto dinheiro para adquirilos
Aguardo uma resposta, obrigado...

Instalock GG

Senior Member

15-12-12

Oi ComplexoDeGolgi, os icones serão destribuidos apartir do dia 26 (no final do evento).

Abraços.

ComplexoDeGolgi

Junior Member

15-12-12

Não faz sentido isso, eu recebi 3 dos icones já, gostaria de saber por que não adquiri os outros.

UndineSoul

Senior Member

15-12-12

Você receberá um ícone especial da Friaca pelos seguintes feitos entre hoje e 6 de janeiro:

Participar de uma partida predeterminada com cinco jogadores em qualquer fila
Mostrando bom comportamento no espírito da festa da Friaca
Enviando um presente de RP a alguém
Enviando um Campeão de presente a alguém
Enviando uma skin de presente a alguém
Ser um dos maiores participantes desta Friaca

A distribuição dos ícones da Friaca começarão alguns dias após a próxima atualização e poderá tomar alguns dias até aparecer em sua conta após serem ganhas.

Central de Presentes

A Central de Presentes estará acessível na Loja até 26 de dezembro
Os jogadores poderão comprar RP, campeões e skins para invocadores que estiverem em suas listas de amigo desde o início de dezembro
Somente novas compras podem ser presenteadas - conteúdo ou RP comprado anteriormente não pode ser presenteado
Existem diversas outras restrições para presentear, incluindo:
Somente invocadores de nível 20+ podem enviar presentes
Somente invocadores de nível 10+ podem receber presentes

Invocadores com suspensões ativas não podem enviar presentes
Rioters não podem enviar presentes
Um máximo de 3 presentes de RP e 3 presentes de outros tipos podem ser enviados por dia
Um máximo de 15.000 RP pode ser presenteado por dia
A informação de pagamento deve ser preenchida novamente a cada presente de RP

DevilGatsu

Senior Member

15-12-12

Fala ComplexoDeGolgi

Aqui a lista de aquisição dos ícones e cada uma de suas tarefas.

Ícone da Guirlanda de Doran: ganhe este ao completar uma partida predefinida e feliz com cinco jogadores nos Campos da Justiça
Ícone de Meias e Lâminas: se você comprar RP de presente para um amigo, encheremos sua meia de espadas
Ícone da Torre Decorada: compre um Campeão de presente para um amigo e você poderá dar um abraço nesta torre
Ícone de Urf, a Rena: este peixe-boi do nariz vermelho pilotará seu trenó se você comprar uma skin de presente para um amigo nesta Friaca
Ícone do Nashor Festivo: você receberá este ícone ao ficar de fora da lista dos mal-comportados do Veigar Noel Macabro e compartilhar a alegria da época nesta Friaca
Ícone do Vendedor da Loja: os participantes mais animados da celebração dos ícones festivos nesta Friaca destrancarão este ícone bônus após a época de festas

Alguns deles so serão distribuidos a partir do dia 26, como disse o Bruno Ibanes.

Abraço!

ComplexoDeGolgi

Junior Member

15-12-12

Obrigado, é que fiquei assustado em ver que meus amigos receberam icones que eu já deveria ter recebido, mas se ocorre esse atraso, sem problemas =]

by Aeon

Senior Member

15-12-12

Mas e se voce joga bem e algum jogador de reporta por raiva de ter morrido bastante?

Estava rolando uma briga no meu jogo e eu falei " vão treinar com bots " ...

Ja joguei uns 10 pvp e não recebi o icone, sou lv 15 nao posso enviar presentes =/

Craneew

Member

20-12-13

É, mandei um ticket no halloween porque aconteceu o mesmo problema, mas foi tudo resolvido rapidamente.