Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Qual é melhor: Dota 2 Ou LoL?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Teammadepegasus

Junior Member

05-12-2014

Sempre vejo os "caras" do Dota 2 brigando com os "caras do LoL.. (League Of Legends)

Meu Amigo disse que LoL é para Gays e Dota 2 para Virgens '-'.. na hora começei a rir qnd ele disse e dei um soco na cara dele qnd ele disse q lol é para gays --'

Qual é o Melhor e Qual é o Nome mais Tosco? (Dota 2, League of Legends)

TheDeadlyScythe

Senior Member

05-12-2014

DotA 2 tem mais dificuldade, porém o LoL é mais tático e menos op. Sério, eu fico 0/19/2 contra bot fácil '-'

Teammadepegasus

Junior Member

05-12-2014

Citação:
LadyGamer:
DotA 2 tem mais dificuldade, porém o LoL é mais tático e menos op. Sério, eu fico 0/19/2 contra bot fácil '-'

'-'... sempre achei Dota 2 mt hard... '-'

Hallgrimsson

Senior Member

05-13-2014

Eu prefiro LoL. DotA2 possui diversos elementos ultrapassados e desnecessários que só existem porque quando o DotA originial foi criado era na engine porca (pelo menos pro que estava sendo proposto) do War3 e porque a fanbase ridícula e elitista do DotA2 não permite que nada seja alterado pra não perder a "dificuldade artificial" criada pelo jogo. Na minha opinião, esse é o maior problema do DotA2: a fanbase simplesmente não deixa o jogo mudar pra melhor.

Ekered

Senior Member

05-13-2014

namoral dota2 e hard d++ assim como o dota,ate os bot da trabalho qnd tao fidado.

Poppy OP

Senior Member

05-14-2014

Não tem como comparar, são jogos diferentes, é a mesma coisa que comparar Quake 3 com CS

Felstardo

Senior Member

05-14-2014

Dota 2 conta com outras mecânicas e com alguns heróis com número desordenados de habilidades. O próprio Invoker, por exemplo. Coitado de quem usa todas as skills.

O League of Legends é mais focado pro competitivo, é um MOBA mais tático e organizado. Onde no Dota 2 o Jungler não passa o jogo todo na Jungle e o Suporte não é unico da Bot Lane, no League of Legends todos já tem seus papéis definidos. É inflexível.

O lado bom do Dota é que não existe um jogador que seja completamente passivo durante a partida. No League, temos o suporte, que se farmar um minion o ADC reclama.

Xalnaga

Senior Member

05-14-2014

Citação:
Felstardo:
Dota 2 conta com outras mecânicas e com alguns heróis com número desordenados de habilidades. O próprio Invoker, por exemplo. Coitado de quem usa todas as skills.

O League of Legends é mais focado pro competitivo, é um MOBA mais tático e organizado. Onde no Dota 2 o Jungler não passa o jogo todo na Jungle e o Suporte não é unico da Bot Lane, no League of Legends todos já tem seus papéis definidos. É inflexível.

O lado bom do Dota é que não existe um jogador que seja completamente passivo durante a partida. No League, temos o suporte, que se farmar um minion o ADC reclama.

fui dar uma pesquisada nesse invoker do dota 2, bem, é mais fácil ele sofrer de crise de identidade do que de cd kkk de tanta skill q esse cara tem kk.

e aqui no league suporte sofre muito, eu acho que tipo o adc devia focar nas torres, e parar de reclamar do suporte e deixar as kills todas pro suporte pois ele geralmente não ajuda somente o adc, mas sim o time todo.

Ravnos Oo

Senior Member

05-15-2014

Oi!

Cara sinceramente acho fantástico os dois títulos. E essa questão é como perguntar qual o melhor entre call of duty ou battlefield , vai do gosto velho. Eu gostaria muito que fossem criados novos títulos de mesma magnitude.

Eu sou fã dos jogos.

Um abraço.

Heloka

Junior Member

05-24-2014

Não tem exatamente como saber qual dos dois é melhor, afinal, mesmo sendo MOBAs, são diferentes.
Cada um tem certas características que não tem no outro.
E geralmente esses caras que ficam falando que LoL é de gay e DotA2 de virgem, falam isso só porque ao jogar um dos dois, não foi tão bem como geralmente vai no outro. Ou porque são raters e nunca nem ao menos jogaram o outro para poderem ter uma opinião mais "concreta" sobre o jogo.

123