Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão]Skins para Kassadin

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PhS NonoN

Member

05-12-2014

Introdução

Olá amigos e invocadores, boa noite.

Acho que eu não sou o único que ainda joga de Kassadin, apesar dos nerfs e desventuras da season passada em que ele era o principal alvo de banimentos. Enfim, acho que apesar do polimento em suas skills, Kassadin merece algo maior, para comemorar os 5 anos que irá fazer em League of Legends.

Estive pesquisando algumas coisas, e uma coisa que notei, é que ele é um dos campeões mais antigos (Foi lançado em 2009, junto com o League of Legends) com menos skins, possuindo apenas 4 (Sendo uma delas "Legacy&quot. Sua última skin foi lançada em 2011.

Skins Atuais

Mas por que não já ficar com as skins do Kassadin? Elas são legaizinhas...
Bom, talvez sejam, mas vamos analisar um pouco.
Kassadin Pré-Vazio: Uma skin um pouco sem graça na minha opinião, raramente vista, não muda muita coisa sem ser o fato da roupa laranja e podemos ver os cabelos dele.
Kassadin das Profundezas: Okay, uma skin bacana, deixa ele verde e suas partículas ficam legais... Porém, ainda sim, é simples e não muda muita coisa.
Kassadin Emissário das Trevas: Na splash art, parece lindo e da uma imensa vontade de comprar. Sua roupa é muito legal, porém o Kassadin em si... Digamos que, poderia ser muito melhor.

Do jeito que as skins do Kassadin estão, digamos que quase todo mundo concorda que ele sem skin é mais bonito, correto?

Por que skins novas?

Então, por que não dar uma skin nova a um campeão que por anos cumpriu sua meta de eliminar alvos e escapar rapidamente, que concedeu toneladas de dano a jogadores e que fez muitos de nós passarem raiva e diversão ao mesmo tempo? Que jurou proteger Valoran, e ainda sim, é visto como um vilão pelos novatos?

Então, pessoal, eu gostaria que por gentileza deixassem aqui suas ideias de skins para um dos meus campeões favoritos. As melhores ideias irão para o tópico e ficarão aqui, com seus devidos créditos aos autores. Caso de tudo certo, irei traduzir e postar no fórum americano, e com sorte, desejo ganhar o apoio da comunidade de fora, e com mais sorte ainda, ganhar a visualização de algum Rioter.

Já faz muito tempo que Kassadin não tem uma skin, lembre-se disso.

Ideias de Skins

Sem mais delongas, aqui estão as ideias de skins atuais:

Kassadin Arcanjo (Archangel Kassadin)- Bom, apesar do tema consideravelmente sombrio de Kassadin, ele é sim um personagem do bem e que luta pelo bem de Valoran. Então, não é uma skin "Iluminada" de Kassadin, e sim uma skin Arcanjo.
Se trata de Kassadin, utilizando uma armadura branca com detalhes em Ouro e Vermelho. Suas skills são douradas e sua ult, em vez de uma bolha, faz a animação de como se algo fosse teletransportado para cima, e ressurgisse acima do local. Sua espada se tornaria dourada. Preço: 975

Kassadin Mago Imortal (Lich Kassadin)- Bom, explicando rapidamente para quem desconhece, Lich é/foi um mago ou rei poderosissimo, que utilizou magias para se tornar imortal, selando sua alma em um objeto mágico, parecido com o que é Voldemort em Harry Potter. Lich's tem uma aparencia zumbificada e esquelética, com cabelos brancos e grisalhos e olhos negros.
No caso, Kassadin utilizaria um sobretudo verde escuro rasgado na altura do ombro esquerdo ao peito direito, revelando sua pele escurecida devido ao poder de selar a alma. No lugar de seu tradicional capacete, utilizaria um manto vermelho que cobre sua cabeça aos pés. Em seu peito, estaria uma joia verde com detalhes em ouro pendurada, e suas botas seriam botas de couro, negras. No lugar de sua textura original da espada, que é roxa, estaria algo verde com runas escritas em vermelho, que constantemente se movem quando Kassadin se move. Seus tubos continuariam no lugar, porém quebrados e expelindo uma aura negra quando se move.
Sua animação de seu Q criaria uma grande runa em vermelho em cima de uma esfera esverdeada. Seu W cria uma nuvem de caveiras vermelhas ao redor de Kassadin. Seu E liberta um cone de caveiras e runas esverdeadas. Sua ultimate faz com que Kassadin entre debaixo da terra e apareça novamente no local requisitado.
Sua animação de morte é seu colar sendo destruído, e em seguida, Kassadin se desfazendo em cinzas. Nessa skin, Kassadin possuiria falas novas. Preço: 1350 rp

Kassadin Mago de Combate (Battlecast Kassadin)- Acho que Kassadin pode ser considerado um champion com partículas adaptáveis para uma skin temática qualquer, até uma Kassadin Tropical, e Kassadin me lembra muito um robô, pelos tubos e tal. Então, por que não um Kassadin Máquina/Mago de Combate?
Ele seria como todas as skins Máquina/Mago de Combate já existentes: placas de metal com frestas estreitas e coisa e tal. Ele deixaria vazar aquelas luzes vermelhas das frestas, e os efeitos seriam parecidos com o do Cho'Gath: míssel com efeitos vermelhos no Q, o W seria somente o efeito vermelho amplificado no corpo de Kassadin, E seria um cone de luzes vermelhas e o R seria do mesmo jeito. O efeito da voz seria parecido com o do Cho'Gath Battlecast. Preço: 1350 RP
Ideia por LadyGamer

Kassadin Ciborgue (Cyborg Kassadin)-
Pensei nessa skin baseada em Cyborg Sub-Zero, Cyrax, Sektor e Smoke, de Mortal Kombat. Não tente imagina-la como um battlecast, como sugerido acima, mas sim como um assassino que foi robotizado, como o caso dos 4 ninjas acima.
Kassadin usaria uma mascará de gás apenas de boca/nariz, como de mergulhadores, com tubos saindo dela. Sua roupa seria uma armadura tecnológica cinza/preta com pequenos fios em azul brilhando. Seu capacete ocuparia desde seus olhos até sua nuca apenas, com um painel de vidro no lugar dos olhos brilhando em roxo. Possui partículas verdes que sai quando anda, e sua espada é azulada. Suas mãos usariam luvas acinzentadas com detalhes em ouro e vermelho, como se fossem cabos. As únicas partes humanas visíveis de Kassadin seria seu rosto, algumas regiões do braço direito, sua perna esquerda e suas costas. Sua
Seu Q criaria uma bola de aço maciça roxa. Seu W criaria uma série de códigos binários em volta de Kassadin, esverdeados. Seu E criaria uma onda de choque esverdeada, e por fim, sua ULT faria com que Kassadin se transformasse em dados azulados e aparecesse em um determinado local.
Sua voz também mudaria para algo mais robótico e frio, com novas falas. Preço: 1820

Kassadin, a Falha (Kassadin, the Glitch)- Faz um tempo que eu vi um campeão que era baseado em glitches de computador (Fel, a Falha), e então eu pensei: Kassadin poderia ter algo desse estilo como skin!
Kassadin estaria com um casaco preto e pesado, uma calça jeans verde-escuro militar, uma bota cinza-escuro e com um boné com uma cor escura, além de um pano escuro cobrindo o nariz e a boca (assemelha-se bastante com o protagonista de Watch_Dogs). Sua lâmina seria uma adaga comprida, e tanto Kassadin quanto sua arma tremulariam sempre em quadrados vermelhos, os pixels, como se ele fosse realmente um bug de computador. Quando Kassadin se movimentasse, o chão onde ele se movimentaria tremularia e se abriria um pouco, também com a animação dos pixels vermelhos quando fizesse isso, depois voltando ao normal. A animação de movimentação seria como se ele fosse uma pessoa normal mesmo, sem os braços colados ao corpo e o torso inflado. Ao morrer, ele faz a mesma animação, porém ao terminar a animação "normal", ele se dissolve em pixels vermelhos e deixa apenas uma animação constante igual à de se movimentar.
O Q seria a mesma coisa, porém vermelho e se desfazendo em pixels vermelhos (again). O W seria uma tremulação mais constante apenas na arma de Kassadin e com cores mais fortes. O E seria a mesma animação comum dele, mas vermelha-carmesim. Pixels vermelhos tremulariam um pouco. O R seria ele se desfazendo em pixels vermelhos, demonstrando rapidamente uma sombra fraca no local onde ele havia se teleportado e reaparecendo em pixels vermelhos novamente. Enquanto os segundos para Fendas do Vazio com mais custo de mana durassem, ele teria a animação do Fantasma (Feitiço de Invocador), porém com as "sombras" negras em vez de azuis.
As falas deles mudariam (De "Equilíbrio acima de tudo." para "Equilíbrio acima de tudo... exceto de glitches de computador.", por exemplo) e ficariam com uma voz normal. Preço: 1820 RP
Ideia por LadyGamer

Extras

Obrigado, qualquer comentário, opinião, sugestão ou crítica construtiva ao tópico, skins e discussão de visual de Calçajeans, será bem-vinda!

TheDeadlyScythe

Senior Member

05-13-2014

Acho que o Lich Kassadin devia ser 1820, mas tudo bem
Minha ideia é essa:

Kassadin Máquina de Combate (Battlecast Kassadin) ou Kassadin Mago de Combate (Battlecast Kassadin*)- Acho que Kassadin pode ser considerado um champion com partículas adaptáveis para uma skin temática qualquer, até uma Kassadin Tropical, e Kassadin me lembra muito um robô, pelos tubos e tal. Então, por que não um Kassadin Máquina/Mago de Combate?
Ele seria como todas as skins Máquina/Mago de Combate já existentes: placas de metal com frestas estreitas e coisa e tal. Ele deixaria vazar aquelas luzes vermelhas das frestas, e os efeitos seriam parecidos com o do Cho'Gath: míssel com efeitos vermelhos no Q, o W seria somente o efeito vermelho amplificado no corpo de Kassadin, E seria um cone de luzes vermelhas e o R seria do mesmo jeito. O efeito da voz seria parecido com o do Cho'Gath Battlecast. Preço: 1350 RP
*Xerath é Battlecast no NA, mas no Brasil é Mago de Combate.

PhS NonoN

Member

05-14-2014

Citação:
LadyGamer:
Acho que o Lich Kassadin devia ser 1820, mas tudo bem
Minha ideia é essa:

Kassadin Máquina de Combate (Battlecast Kassadin) ou Kassadin Mago de Combate (Battlecast Kassadin*)- Acho que Kassadin pode ser considerado um champion com partículas adaptáveis para uma skin temática qualquer, até uma Kassadin Tropical, e Kassadin me lembra muito um robô, pelos tubos e tal. Então, por que não um Kassadin Máquina/Mago de Combate?
*Xerath é Battlecast no NA, mas no Brasil é Mago de Combate.

Excelente ideia! Obrigado, vou adicionar ao tópico .

TheDeadlyScythe

Senior Member

05-14-2014

Citação:
DarkSprit:
Excelente ideia! Obrigado, vou adicionar ao tópico .

Obrigado (: se eu conseguir ter mais alguma ideia, te passo aqui.

PhS NonoN

Member

05-14-2014

Update:

-Skin Kassadin Ciborgue adicionada!

DraSyndra

Junior Member

05-15-2014

Apoiado!

TheDeadlyScythe

Senior Member

05-15-2014

Eu não sei se a ideia ficou boa, mas lá vai.

Kassadin, a Falha (Kassadin, the Glitch)- Faz um tempo que eu vi um campeão que era baseado em glitches de computador (Fel, a Falha), e então eu pensei: Kassadin poderia ter algo desse estilo como skin!
Kassadin estaria com um casaco preto e pesado, uma calça jeans verde-escuro militar, uma bota cinza-escuro e com um boné com uma cor escura, além de um pano escuro cobrindo o nariz e a boca (assemelha-se bastante com o protagonista de Watch_Dogs). Sua lâmina seria uma adaga comprida, e tanto Kassadin quanto sua arma tremulariam sempre em quadrados vermelhos, os pixels, como se ele fosse realmente um bug de computador. Quando Kassadin se movimentasse, o chão onde ele se movimentaria tremularia e se abriria um pouco, também com a animação dos pixels vermelhos quando fizesse isso, depois voltando ao normal. A animação de movimentação seria como se ele fosse uma pessoa normal mesmo, sem os braços colados ao corpo e o torso inflado. Ao morrer, ele faz a mesma animação, porém ao terminar a animação "normal", ele se dissolve em pixels vermelhos e deixa apenas uma animação constante igual à de se movimentar.
O Q seria a mesma coisa, porém vermelho e se desfazendo em pixels vermelhos (again). O W seria uma tremulação mais constante apenas na arma de Kassadin e com cores mais fortes. O E seria a mesma animação comum dele, mas vermelha-carmesim. Pixels vermelhos tremulariam um pouco. O R seria ele se desfazendo em pixels vermelhos, demonstrando rapidamente uma sombra fraca no local onde ele havia se teleportado e reaparecendo em pixels vermelhos novamente. Enquanto os segundos para Fendas do Vazio com mais custo de mana durassem, ele teria a animação do Fantasma (Feitiço de Invocador), porém com as "sombras" negras em vez de azuis.
As falas deles mudariam (De "Equilíbrio acima de tudo." para "Equilíbrio acima de tudo... exceto de glitches de computador.", por exemplo) e ficariam com uma voz normal. Preço: 1820 RP

Tá, eu admito que eu me baseei um pouco em Watch_Dogs '-'

PhS NonoN

Member

05-15-2014

Citação:
LadyGamer:
Eu não sei se a ideia ficou boa, mas lá vai.

Tá, eu admito que eu me baseei um pouco em Watch_Dogs '-'

Gostei do conceito, só achei as roupas dele meio fora do contexto do Kassadin, que não se adaptaria muito... Mas ainda sim, a ideia é excelente.

Lembrando que Kassadin não precisa ser associado apenas a armaduras e tecnologia, também pode-se trabalhar elementos Steampunk e medievais/fantasiosos com ele!

Berserk Dragon

Member

05-21-2014

acho que seria legal tambem um kassadin com um tema de fogo,poderia ate aproveitar essa onda de skins dragon slayers e ter um kassadin dragon slayer,ou entao scorched earth(terra abrasada),ou kassadin mestre das chamas acho que seria legal,sua armadura em um tom magma escuro com detalhes em amarelo aceso e sua espada de fogo,olhos flamejantes como os do escudo do dragonslayer braum,ficaria muito legal e quando ele usasse o force pulse poderia soltar um rugido de dragao ao fundo

VaderOInvocador

Junior Member

01-30-2015

a textura do kassadin é RIDICULA todo mundo ganhando retextura mais ele não pq um campeão bom ult rapida **** um belo dano

1