Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Sugestão] Remake na Sivir

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Shadow Reaper

Junior Member

12-15-2012

De uns tempos pra cá, alguns campeões que era visualmente "não muito bonitos", digamos assim kkk tiveram um remake e ficaram muito legais, como a Soraka e a Nidalee. Jogo com a Sivir e acho ela uma campeã muito boa, apesar de um tanto quanto "esquecida".

Riktus

Senior Member

12-16-2012

Eu li em algum lugar que á planos de fazer um remake na Sivir,mas pelo visto antes vai Ser na Annie,no Cho'ghat e na Evelynn. mas logo mais tenho certeza que vai ser nela

eFlSnicks

Member

12-16-2012

Concordo, comprei a Sivir a pouco tempo e gostei de jogar com ela realmente merece um remake e na minha opinião uma SKIN melhor, ela tem skins mto monótonas e parecidas

Yuukoku

Member

12-16-2012

A skin classica não esta tão ruim,mas mereceia um Remake...as skins dela sao muito fracaaas...devia receber uma parecida com as da Irelia,e a arte das skins (excluindo a classica) eu achei meio rustica :s

Senhor Coringa

Senior Member

12-16-2012

Acho que ela merece tambem um reworke de jogo, não precisa mudar muita coisa, mas que seus danos são extremamente baixos para um ADC são, ainda mais que as duas skills dela sofrem redução de dano em multiplos alvos, o que covenhamos, perde para 90% de todos os adc que possuem ataque em area.

Yuukoku

Member

12-17-2012

Concordo com voce,as skills Q e W sao fortes se a pessoa tiver full runa e souber uma boa build,mas se a pessoa for novata,sem runas,fica muito dificil de jogar com ela,ainda hoje nao sei porque a Riot a colocou como CHamp recomendada se ela é tao ruim de se jogar(comparado a outros adc)

baluranha

Senior Member

12-17-2012

Sivir já sofreu Remake é seu dano é absurdo, junto com sua mobilidade e habilidades de equipe, ela pode ser considerada um champion muito versátil para certas composições onde o jungler e o time se beneficiam.

1