Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

SHEN - Esta faltando Skins para ele.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KenobidaSilva

Junior Member

12-16-2012

Olá!
Acho que não sou o único a pensar isso, estou gostando de jogar com Shen mas noto que ele esta abandonado no quisito skins e também com os novos champs hard OP sinto que ele está em desvantagem para sobreviver num solo top por exemplo.
Quanto a Skin gostaria de saber porque não tem aquela dourada (não me recordo do nome) gostaria de compra-la.

Bom, é isso.
Grato pela atenção!

=)

Maniaco Kaos

Junior Member

12-18-2012

também concordo que ele tá escasso de skins, eu gosto muito de jogar com o Shen e sou a favor de fazerem umas skins baratinhas que não sejam de 960 RP

Holy Magick

Senior Member

12-18-2012

Tá, manda esse post pra Soraka, pro Urgot, Viktor, Taric, Zilean, Udyr, Rumble e Karma. -QQ

O Shen tem um total de 5 skins, claro que duas já saíram de venda por terem entrado no 75% Sale, ainda no NA. Agora ele tem duas skins para jogadores mais olds, e três disponíveis para todos.

Já os champions que eu citei, creio que nenhum deles tem mais que no máximo 3 skins, no máximo Zilean.

Saint Kaizer

Senior Member

12-20-2012

O shen ganhou, ainda recentemente, uma skin, que foi a "Shen Mestre Samurai". Ela é relativamente nova. O Urgot ganhou praticamente uma das skins do ano, que foi a Battlecast Urgot. Mas tenho que concordar com o Holy: Soraka, Rumble, Udyr, Karma e Taric estão MESMO precisando de skin. Ja faz seculos que eles vieram pro LoL e não ganharam nenhuma skin boa.

Outros herois com o Volibear, Trundle, Yorick, Jarvan, Nasus, Sivir, Skarner e Xin Zhao nunca mais se pensou neles para uma skin alternativa.

adorobilaugrosso

Member

12-20-2012

vei eu curto shen mais vcs n acham q vlad ta mais esquecido ele ta com 52 nerfs nele e tem muito poucas skins

Mareado

Member

12-22-2012

Nova skin pro Draven, já!!
E aqui tem uma sugestão boa:

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=24135

YunoFM

Senior Member

12-22-2012

Citação:
Mareado:
Nova skin pro Draven, já!!
E aqui tem uma sugestão boa:

http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=24135

se for pro Draven, acho que a Draven Firedancer ficaria melhor...

mas sim, seria bom se eles lançassem mais skins pros campeões mais velhos...
acho que agora que eles vão demorar um pouco mais pra lançar novos campeões, criar novas skins será um processo um pouco mais fácil, eu espero...

1