Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Uhmmm lvls 10 vs 30 ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Equalix

Junior Member

12-16-2012

Bom estou aqui para dizer o quanto estou indignado com a maneira que a RIOT vem "Equilibrando" os times. Durante alguns dias eu venho jogando com meus amigos que resolveram criar contas no servidor Brasileiro, e agora com média de 10 ao 12 de lvl..
E o time adversário possui todos os jogadores acima de no minimo lvl 25. Blz eu achei que seria por estar criando um grupo para jogar.. Mas procurando uma partida solo o mesmo aconteceu. O o pior meu time sempre com baixos lvls e os adversários sempre com mais.
Esses dias eu dando solo, simplesmente peguei adversários com 1300 ELO. Dahora ne ?.
Quero saber quando sera corrigido esse problema pois tanto eu como meus amigos estamos
desanimando de jogar no server BR. Agradeço desde já.

CayerRox

Junior Member

12-17-2012

Eu fiz um post parecido com esse reclamando do normal game competitivo, mas nao me responderam, eh realmente triste esse negocio desequilibrado ae

Diiva GinaBerta

Junior Member

12-17-2012

cara, eu comecei jogar esses dias, estava num jogo que tinha uma lane bot de 2 lvl 30 com 2300 vitórias. eu nao tive como ganhar fui MASSACRADO e afundei o time. olha meu perfil no lol king so nego lvl 30 jogando contra.

Equalix

Junior Member

12-17-2012

Sim esta muito complicado isso, so player FUll Runa na lane com vc... Não tem o que fazer. O que eu quero saber e se a RIOT esta preocupada com isso por nao ter respondido ate agora. Gostaria de saber se ja estão trabalhando em uma solução.

Ceifadora

Consertador Junior

12-17-2012

Poste as informações no tópico somente sobre isso: Matchmaking - balanceamento de partidas (http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=21869)

E poste com este mesmo formato.
Exemplo:
Time 1:
lvl 30 vitórias 1567
lvl 30 vitórias 839
lvl 30 vitórias 584
lvl 30 vitórias 60
lvl 20

Time 2:
lvl 10
lvl 13
lvl 22
lvl 24
lvl 25

EGJonN

Junior Member

12-19-2012

Bom dia,

Vocês estão reclamando do balanceamento, pq estão pegando jogadores mais experientes, e já estão P" dá vida, agora imagina eu, que por 4x seguidas perdi jogando com jogadores low lvl, sendo que 2 delas eu era o unico nvl 30 o resto 25- e os adversarios todos nvl 30.

Na 1° partida até me irritei, e falei besteira pros caras, mas tbm o cara é nvl 18, faz 0/12 no mid e ainda me culpar por não junglar, O.O perdemos todas as lanes, mandei um ticket pra RIOT, e postei no forum, e espero que realmente arrumem isso, me recuso a jogar com heros que não sejam nvl 30.

1