Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestao de modo de comunicaçao em partida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nyrou

Junior Member

12-16-2012

eu não achei o lugar correto para postar isso vou acabar postando aqui eu gostaria de le pedirem eu sei que é meio complicado mais como o league of legends é um jogo de partidas em grupo que as vezes só sua habilidade não prevaleci que agir em grupo ajuda muito mais eu vou dar uma sugestão a vocês de colocarem comunicação a voz pelo jogo muitos usão skype, TS, Raidcall e etc para de comunicar em partidas de amigos agora quando si joga uma solo/duo ranqueada não si tem esse tipo de comunicação e eu acredito que faz muita falta então eu estou fazendo esse post pra ver si de algum modo vocês consegue embutir algum programa ao league of legends que no meio da partida se tenha jeito de se comunicar por voz isso as vezes ajudaria muito em partida em gank em start de team fight. muito obrigado pela atenção espero que se a minha ideia for de bom agrado a vocês da riot vocês usem e se não for eu posso desculpa por ter usado a parte errada do forum para dar a minha ideia a vocês muito obrigado pela atenção.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Yuukoku

Member

12-16-2012

Gostei da sua ideia....realmente,as vezes falta comunicaçao entre os jogadores,e comunicaçao de voz seria uma boa ideia,e como o League Of Legends ja tem versao em varias linguas seria ainda melhor,pois as pessoas iriam se entender,espero que a Riot algum dia faça isso.

Obs.:Fugindo totalmente do assunto...melhore sua digitaçao,teve algumas partes que demorei um pouco pra entender...("Sua habilidade não prevaleCI" - Sua habilidade nao prevaleCE&quot

1