Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprimorando o Tribunal

Comment below rating threshold, click here to show it.

UTA LCS

Junior Member

05-16-2014

Gostaria de uma sugestão para o Leave Buster.
Adicionar a capacidade de verificar se a pessoa deixou a partida por que quis ou se por algum problema de conexão.
Pois como a internet no Brasil ainda engatinha sofremos e muito com a instabilidade da mesma...

Cássio083

Senior Member

05-16-2014

Então quer dizer que o trubunal estara divolta em breve? Estou Ancioso Embreve não havera mais os trolls gostei da idea

Away1

Senior Member

05-16-2014

Ótima iniciativa!Ansioso pro novo Tribunal.

UTA LCS

Junior Member

05-16-2014

Citação:
The Unholy:
Ótima notícia. Eu só acho o sistema leaverbuster muito fraco... Sinceramente, tem partida que não dá pra virar de maneira alguma, ainda assim, os jogadores recusam se render e continuam com o sofrimento. Eu não consigo me divertir jogando uma partida assim e creio que muitos também se sentem dessa forma. Ser obrigado a jogar algo totalmente perdido pra não perder a conta é injusto. Nem todo mundo tem 30, 40 minutos pra perder de forma tão chata e irritante.

Só um pequeno edit. Acho que poderiam programar melhor, talvez com cálculo de KDA e ou/torres destruídas. OU então, caso um player saia e não retorne em até X minutos, que os outros possam sair também sem serem punidos (só o primeiro leaver seria banido). Enfim, apenas uma opinião.

O problema é que nem sempre todos acham que está perdido, já ganhei muitos jogos perdidos apenas jogando junto com o time ^^

Fajota

Senior Member

05-16-2014

Isso vale para os chats(público,estratégia,novato e grupo) dentro do jogo?

zihn

Member

05-16-2014

Caso alguem fique afk na partida, os membros não perderão tantos pontos em ranked.~
não é justo um cara deixar a ranked, e prejudicar os outros do time.sendo que no dia seguinte ele tá la jogando já que o sistema não funciona :/

Alcaras

Junior Member

05-16-2014

Concordo com meios mais severos de punição aos que se dizem jogadores, que deixam suas partidas por estarem perdendo. E que sejam pontuados negativamente aos quais sempre cairão com pessoas que fazem o mesmo. E o Tribunal poderia ser incorporado ao cliente do jogo onde os jogadores seriam classificados ao termino de cada partida.

zihn

Member

05-16-2014

que tal no final da partida haver estrelas, do lado dos nicks. avaliando o desempenho de cada um ?

DiegoGTS

Member

05-16-2014

achei muito interessante as mudanças, porém com relação ao sistema de abandono eu sei que quando um player abandona uma partida ele acaba recebendo pontos no sistema de abandono, eu acredito que em filas ranqueadas os times deveriam ser formado levando o sistema de abandono em consideração exemplo uma pessoa que nunca abandona partidas que tem 0 Leave Point deveria ser colocada com outra que tenha 0 de Leave Point. e uma pessoa que tem 1.600 de Leave Point deveria ser colocada para jogar com outras da mesma faixa de Leave Point que ela, ou seja se você abandona partida jogara com quem é igual a você, isso ira fazer os players tomarem mais cuidado em abandonar a partida. pois o grande problema que existe nos elos mais baixos não é a questão do abandono de partida, a toxidade e problemas através do chat você resolve aplicando o mute no player tóxico.

Amy Wonka

Junior Member

05-16-2014

Sei que não tem a ver com o assunto, mas queria aproveitar pra dizer:
As vitórias no formador deveriam ser contabilizadas, é muito chato jogar milhares de partidas lá, conseguir vitórias e depois que elas somem do histórico evaporarem. Eu ja mandei um ticket e disseram que não vão colocar como as vitórias normais, mas eu acho meio nada a ver. O modo é o primeiro a aparecer e ta classificado como uma partida normal, e aliás, realmente é. A seleção de campeões é diferente, mas os campeões que pode escolher são os mesmos e não tem sistema de banimento ou nada do tipo, pelo que eu saiba, o modo do formador veio pra ser o modo "principal", não?