Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprimorando o Tribunal

Comment below rating threshold, click here to show it.

iLooveGod

Junior Member

05-16-2014

Quero ver ter troll nas rank agr --'

FaaH GoD

Junior Member

05-16-2014

Nao adianta fazer varredura nos reports de normal game passados ate mesmo pq existe varios reports indevidos ou manipulados por jogadores toxicos. Agora de ranked eu sou a favor de uma varredura , pois existe de fato varios jogadores com contas FAKE criadas exatamente para Trollar quem leva a serio jogos Match Making = Rankeds . E espero que cada jogador consiga ver 1 historico de report que foi feito contra ele , e os que ele mesmo reportar. Seria bem interessante.

zLoke

Junior Member

05-16-2014

Até que enfim os bons terão reconhecimento!

Dienii

Junior Member

05-16-2014

Que tal um requerimento de uns 40 caracteres na parte de "Observação". Provavelmente vai ter report sem sentido.... e sem nada escrito.. Ou ver um jeito de analisar o caso mais rapido.
Tem alguns... que é tenso ler... (muita fala , e algumas sem sentido)

Bom, só uma ideia ;D
Do jeito que tem casos engraçados, tem uns entediantes... tipo aqueles que reportar o jungle porque falhou em um gank :v

Lifelover

Member

05-16-2014

Citação:
Amy Wonka:
Aí todo mundo ia sair de todas as partidas e não ia existir mais "derrota"

Interpretar você não curte muito, né?!
Eu disse que não teria danos na conta, como bans e aqueles warnings quando você deixa a partida. A derrota continua.

DiegoGTS

Member

05-16-2014

Citação:
Hitokiri MaGaL:
Acredito que A punição dos jogadores sejam decididas imediatamente pelos jogadores ao final da partida. Se constado grande maioria, deveria haver uma punição imedita de banimento de rankds durante 3 dias, decidida pelos próprios companheiros de equipe, assim seria rapido e facil o julgamento.

amigo sua ideia é boa, porem não é praticável, imagine a seguinte situação um grupo com 4 amigos que estão disposto a acabar com seu dia entram na fila e por acaso você acabe caindo na fila junto com essas 4 pessoas. então você é a minoria, depois da partida eles combinem de reportar você por linguagem ofensiva, baseado em sua ideia, pronto você tomou banimento frequentando uma fila normal, ou formador de equipe.

Fajota

Senior Member

05-16-2014

Achei interessante essa implementação. Estou torcendo para que seja mais um sucesso do jogo.

Sempre avante
"Ao infinito e além!"

EIffy

Junior Member

05-16-2014

Na boa, eu li tudo e fiquei extremamente decepcionado principalmente quando li "O Tribunal e as suspensões não tem têm como objetivo final punir, mas sim informar os jogadores do porquê e ajudá-los a reformar seu comportamento."

Sério isso riot? Se o tribunal não pude e vocês não punem quem vai punir?

Por conta dessas atitudes "passivas" que o servidor está a ***** que se encontra atualmente, cheio de rage e afk, pois vocês não aplicam nenhuma punição aos infratores. Acham mesmo que "restringir o chat" vai mudar alguma coisa?

[ironia] Depois dessa deu até vontade de jogar de teemo e ficar de ward no baron ad aeternum. [/ironia]

FaaH GoD

Junior Member

05-16-2014

Citação:
DiegoGTS:
amigo sua ideia é boa, porem não é praticável, imagine a seguinte situação um grupo com 4 amigos que estão disposto a acabar com seu dia entram na fila e por acaso você acabe caindo na fila junto com essas 4 pessoas. então você é a minoria, depois da partida eles combinem de reportar você por linguagem ofensiva, baseado em sua ideia, pronto você tomou banimento frequentando uma fila normal, ou formador de equipe.

Exatamente isto que eu estava querendo dizer ... porque como existe os certos sempre havera os errados de fato, ou seja,se vc cair em meio a 1 premade de 4 amigos e nao acatar o que eles dizem .. no final vc sera reportado, eles vao tentar induzir os outros 5 players e no final vc sera taxado como troll .. o que seria realmente injusto !

iCookie

Junior Member

05-16-2014

Sei que não estou no lugar certo, mas queria falar sobre os players que quitam seleções de campeões.
Percebi que quando o horário passa das 22:00 passa a ter um grande aumento de quites de seleções, acredito que isso acontece porq como já está " tarde " e " não á motivo " para eles quitarem e irem dormir se não pegarem o tal personagem ou rota que desejam..
Eu cheguei á conclusão que uma boa maneira para acabar com isso seria uma pena de ** minutos para poder entrar em uma nova fila e esse tempo de punição só seja esgotado com o player on-line, por tanto se ele quitar e sair do jogo quando ele voltar ele vai ter que esperar o tempo de punição acabar apara poder jogar, ao invés de quitar a seleção e ir fazer algo fora do jogo até que o tempo de punição acabe, fazendo com que ele volte para o jogo.