Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprimorando o Tribunal

Comment below rating threshold, click here to show it.

Saint Wollf

Member

05-16-2014

Não sou muito de postar no fórum. (Nem sei se vão ler meu post Huahuaha)

Eu gostei desse aprimoramento no Tribunal, pois a visão que os jogadores do servidor BR tem do sistema atual é muito ruim.

Várias vezes eu estava jogando, e o jogador tóxico trollando a partida. Aí quando eu avisava que ele iria ser reportado, a maioria dizia que report nunca dá em nada, ou "pode reportar". Então já tava na hora de uma reformulação no Tribunal mesmo, parabéns pela iniciativa, Riot. Com as melhorias na efetividade no sistema, eu aposto que o número de jogadores tóxicos vai diminuir.

Eu acredito que se os jogadores que fizessem report's certeiros, ganhassem algum tipo de recompensa, o Tribunal e a qualidade do server BR iria melhorar mais ainda.

As vezes os jogadores deixam de reportar apenas por preguiça, ou até mesmo saber que não vai dar em nada. Porém, se houvesse algo motivando a efetuar os report's para melhorar a qualidade do servidor, o sistema ficaria ainda mais certeiro.

Para ser sincero, a maioria dos jogadores hoje em dia reportam por raiva/vingança e não porque é certo.

Talvez o sistema de recompensas aos report's bem efetuados, aumentasse o número de report's "falsos", mas isso poderia ser resolvido com um sistema de punições a quem faz um report falso. Tipo X dias sem poder reportar.

Claro, a recompensa não pode ser exagerada, mas ela tem que existir. Porque é algo que vai motivar muito os jogadores a ajudar a melhorar a qualidade do server.

Então podem ser um pouco mais claros na questão de recompensar os jogadores exemplares?

Riot Drak

Líder de Comportamento e Suporte ao Jogador

05-16-2014

Citação:
5uperdidiu:
Bom, sou novo no forum, antigo no lol, entao surgiu uma pergunta : No ato do report pós jogo , deve usar aquele espaço descritivo para nomear a causa, justificar o fato , ou somente o Reportar ja causa algum tipo de punição ao infrator. Desde ja agradeço a todos !

O Ideal é que você sempre justifica o seu reporte. Assim ajudando muito na hora de analisar os casos.

GuardianOfTime

Junior Member

05-16-2014

eu queria dizer q a honra ja nao serve mais pra nada eu so ganho 1 honra a cada 150 partidas vcs estão olhando so pro lado da punição esse e um erro grave ja q nao tem um incentivo pra pessoas melhorarem no comportamento e quando a pessoa passa pelo tribunal por jogador inexperiente so pq teve um mal jogo e punida caindo com noob deichando o invocador mais irritado e nem se preocupando com as punições do tribunal q na minha opinião e uma grande ***** #bolsaRP 1rp por cada partida ganha

StrongDagger

Junior Member

05-16-2014

eu ganhei BAN hj sem motivo 16/05/2014 aew 23/05/2014 sei nem pq ja me deu foi raiva pq ja e a segunda vez que ganho BAN

Felstardo

Senior Member

05-16-2014

Olha, eu dei uma lida breve e fiquei contente com o que vi. Por outro lado, algo me deixa um pouco intrigado.

Há certos jogadores que, embora ajam de forma negativa uma vez, tendem a não agir novamente até mesmo por se sentirem mal com as ações. Já me peguei algumas vezes, em dias bastante estressantes, agindo como um tóxico - tanto aqui quanto no jogo - e isso é algo de que me arrependo amargamente. Todos nós temos dias ruins e, embora isso não seja justificativa, é algo que vem se provando verdade dia após dia. Não concordam?

A questão que quero por aqui é se vai haver alguma forma de "apelo" para aqueles que se comportarem indevidamente no jogo. Olha, a intenção não é perdoar a todos, mas sim àqueles que não tem um histórico de punições e, do nada, pulam a cerca uma vez na vida. Seria possível vocês manterem tal "histórico" de infrações e usá-lo para decidir quem merece e quem não merece um perdão?
Sei que certas ações não devem ser tratadas com uma mão na cabeça, impunes, mas existe uma exceção pra tudo. Por exemplo, supondo que um jogador que nunca antes havia abandonado uma partida abandonou, nos últimos dois dias, grande parte de suas partidas. Ele vai ser banido sem uma chance de defesa ou vocês vão querer saber a razão?
Claro que isso só se aplicaria a jogadores com boa conduta.

É uma curiosidade minha. Muito embora eu não costume abandonar partidas (até mesmo evito jogar quando estou com problemas no computador, como atualmente) ou agir de forma negativa nos jogos, é algo bom de se saber.

Além disso, sempre tem aqueles casos de report injustos, que nem sempre se encaixam na categoria à qual foi denunciada a infração.

É a segunda chance aos bem comportados, digamos assim.
Afinal, levar um ban hurts like heaven.

PS.: Não minto que vai ser bom ver essa galera tóxica quebrando a cara, achando que report não funciona mais e BAM, sendo banidos. Vou juntar uma assembléia de vikings e comemorar.

IheRoI

Senior Member

05-16-2014

Tenho algumas perguntas:
-Vai existir algum sistema de limite de reporte, para que as pessoas não saiam reportando todo mundo?
-Vocês falaram que a punicao de chat vai ser conforme o report dos players, e se reportarem somente por birra ou raiva(coisa comum de acontecer)?
-Qual a quantidade de reports +- necessita pra tomar punição de chat?
-Vocês falaram que irá agilizar o processo de punições, quão mais rapido ficara para a pessoa ser punida?

Grato

granolon

Junior Member

05-16-2014

Aki ta dando erro ao comprar rp o que eu faço?

Houzuky

Member

05-16-2014

Legal , fico muito feliz em saber que jogadores Tóxicos vão ser punidos corretamente.

Chimera90

Senior Member

05-16-2014

Ontem em uma partida caiu um Diamante 3 no time inimigo, meu time tava distribuído em unrankeds e pratas, o diamante ficou se achando o jogo inteiro porque ficou forte em cima de um unranked, no final do jogo eu falei que ia reportar ele pela atitude dele, ele ficou debochando: "GG izi, Muito fácil, lixos, GG IZI" e falou "Pode reportar lixo, eu te ofendi ? coitado de vc vou até te honrar kkkkkkk"

eu até perdi a vontade de jogar ontem e fui dormir, espero que vocês arrumem o mais depressa possível esse tribunal, pra impedir que esse tipo de pessoa volta a fazer isso :/

Meiggus

Senior Member

05-16-2014

leaver buster ja naturalmente é ferrador de contas. agora vai ser pior. quero ve neguin sair de partida agr