Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Aprimorando o Tribunal

Comment below rating threshold, click here to show it.

Heldereck

Junior Member

05-16-2014

eu acho correto melhorarem o tribunal, porem se ele ficar desativado para manutenção, durante um periodo de tempo as pessoas vao fazer coisas erradas e vao ficar impunes, ou seja, " vai chover troll", entao ficará complicado jogar nesta situação

Mrcatastrofes

Junior Member

05-16-2014

so poderia acabar com os troll's brhu3
-_- vlw

Pentakill Tdk

Junior Member

05-16-2014

Boa Noite
O problema nao são os feders ou os jogadores ruins, pois todos tem dias em q não jogam tao bem quanto outros, isso é normal, todavia, o real problema estão nos afk, é um fato q realmente estraga o nosso game principalmente em rankeds falo por mim, todo dia se vc joga 10 partidas no minimo 2 afk vc pega, é incrivelmente intoleravel, os numeros nao mentem riot, o BRASIl NÂO esta pedindo campeoes nem skins, vamos olhar para o server brasileiro o q no momento esta desagradavel, eu prefiro jogar no na com 100 de ping 200 do q passar raiva nesse br, mas em tudo q se é brasileiro nada vai se resolver nao adianta oq falarmos, disso tambem ja sabemos nem sei pq estou aqui digitando este testo de centenas de caracters, mas em prol da sociedade lolBR, e dos meus colegas sumoners q são todos os sumoners br, meu adendo esta aqui.

Agradeço a compreenssão eum forte abraço a todos.
Vamos Nessas Sumoners
Atenciosamente
Pentakill Tdk

DihLohan

Junior Member

05-16-2014

Eu coloco muita fé nisto tudo.
Estou me cansando de jogar ranked, as pessoas nem sabem jogar direito e vão lá achando que é tudo muito fácil quando partidas ranqueadas, na verdade, deveriam ser como desafios jogados por pessoas que sabem realmente o que fazem.

Esse eh um dos maiores motivos de rage da equipe. O cara não sabe jogar, feeda a lane dele e o time todo com rage perde, já não conseguem jogar direito e perder tempo de farm enquanto ficam digitando se xingando.
Espero que isso melhore não só as partidas ranqueadas (que por mim deveriam ter um peso maior quando alguém for reportado), como também melhore as partidas normais.

Norkold

Senior Member

05-16-2014

por mim essa restrição poderia ser para todo o servidor, tem partidas que não se tem uma palavra no chat e corre tudo bem, o rage so ocorre quando se está perdendo, por culpa de alguém que nunca é o cara que deu o rage, se restringisse todo mundo teria muito mais QWER do que blá blá blá.

Kimiall

Junior Member

05-16-2014

LoL não tá pegando zz,será que tem alguma ligação com esse "Aprimorando o Tribunal"?

VALDIVIOMCT

Junior Member

05-16-2014

Susgestão!!

Boa noite ainda seria legal, um cadastro completo dos jogadores, pois não adianta punir no LOL, porque os pessoal fala (e dai trouxa reporta ai tenho outras contas), com o cadastro poria evitar que um cara tenha varias contas e com isso depois de ficar muito tempo banido ele venha a jogar sério e parar de rage ou trollar o jogo

EvilKeitaro

Junior Member

05-16-2014

Estava esperando por isso,um League of Legends mais justo com bons jogadores e impune com jogadores ruins,sempre usei o tribunal e agora com certeza gostarei mais de usa-lo

Destini

Junior Member

05-16-2014

Achei muito interessante isso, mas, no momento o que mais me incomoda são duas coisas:

- O LeaverBuster: De vez em quando, ou ocorre um problema ou a net cai na parte em que está sendo carregada a partida e quando conseguimos re-conectar o LeaverBuster diz: "Você ficou muito tempo inativo..." e assim, "kika" novamente da partida, atrasando mais ainda nossa volta. Espero que tenham entendido onde quero chegar.

- Um outro problema que acontece mais seguido, e estou certo que é com todo mundo... São aquelas pessoas que ou ja chegam na seleção de campeões selecionando e confirmando o seu, ou não aceitam que perderam na "Escolha das lanes" (onde quando você entra, tenta escrever o mais rápido possível onde pretende ir), e assim, selecionam seu campeão e confirmam. Acho que deveria ter um ataque relativo a isso nos "reports" e uma punição grande sobre o mesmo, pois normalmente quem faz isso não sabe jogar; ainda, as vezes, quando tentamos dizer, explicar, como jogar ou que não se faz isso, ficam bravos e dão o famoso "Rage", muitas vezes.

Obrigado,
Destini ~

Shirokamui

Member

05-16-2014

Seria bom no tribunal ter punição para quem faz falsos reportes e reportes inúteis. Exemplo, como sei que muitos já viram: "Reporta meu time lixo!" ou "Reporta tal lane lixo". Você vai ver o cara foi que mais feedou na partida.