Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Main Sup Procurando Time!

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

xPottz

Member

05-16-2014

O tópico diz tudo,não irei me extender até pra não ficar chato.
Sou main SUP,jogo desde season passada,apesar de ter jogado alguns games como HON anteriormente,então minha noção de gameplay não foi tão sofrida como alguém que começa de imediato.
Subi para Platina,porém devido a jogar a famosa solo queue fica complicado.
Atualmente estou em Gold III,desanimado por não ter como jogar e aturar alguns ragers,quiters,afk e sem noção básica de gameplay,então resolvi tentar um time ou alguém que queira fazer testes.
Tenho fácil interação com as pessoas,como joguei/jogo WOW (somente uma comparação) também gosto de ler sobre champions,estratégias,etc.
Enfim,caso queiram fazer testes só me adicionarem para conversarmos.

Nick : xPottz
Champion Pool : Leona (main),Tresh,Lulu,Karma,Sona

semideiasdenick

Junior Member

05-16-2014

to montando um time coloquei ate um topico aqui se quiser responde la falta main sup main mid e main jg se a gente conseguir um sup o resto vai igual agua nome no game aqui semideiasdenick se quiser adicionar la ja amanha eu logo

xPottz

Member

05-17-2014

up!

xPottz

Member

05-19-2014

Estou ainda a procura de alguma equipe pra realizar testes.
Não estou jogando mais solo queue devido a encontrar players inexperientes.
Podem me adicionar que realizo testes a noite dias de semana e nos finais de semana,só me avisar.

Nick : xPottz

xPottz

Member

05-21-2014

up

xPottz

Member

05-23-2014

Ainda estou a procura de um time.
Realizei teste em uma equipe,porém o pessoal treinou somente uma vez e como eu quero jogar qualifys,etc pretendo me preparar o quanto antes.
Quem for ADC e tenha bastante experiência e quiser realizar algum teste porque tem um time e tenha vaga de suporte,pode entrar em contato comigo.

ps : Lembrando que a minha experiência é de Platina IV,porém andei jogando solo queue de suporte e caiu muito meu rank para GOLD IV!

Fire4ngel

Senior Member

05-23-2014

Velho, até iria te convidar, precisamos de suporte, porém nosso time joga 2x a 3x por semana e tem semanas que complica e acabamos não jogando, se tiver interesse, quem sabe não de certo e acabamos montando o time certinho e acaba surgindo mais tempo pra treinos.
Adiciona la no lol que conversamos hoje.
Fire4ngel

xPottz

Member

05-26-2014

Vou te adicionar pra conversarmos.
Ainda estou procurando time,qualquer coisa só me adicionarem para fazer testes,seja em duo queue ou algo do tipo.

hermiti crazy

Junior Member

11-15-2014

Estou procurando um time para treinarmos pra campenatos,jogo tranquilo em qualquer lane,era diamante solo mas cai pra platina se alguem se enteressa por recruta meu nick é:HERMITI CRAZY.

bL Dinho

Junior Member

01-19-2015

Bom Dia sou Main Suporte e estou procurando um time se alguem quiser me Add jogo todos os dias.

12