Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Por que o Matchmaker é um filha da ****?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Artrinx

Senior Member

12-16-2012

Sério hj joguei uma partida de lee sin-jungler (sou lvl 21) e no começo do jogo minha equipe notou uma leve diferença entre os players inimigo do bot. Ambos eram lvl 30 full runa, enquanto o meu atual bot lane era formado por um lvl 7 e outro lvl 10.
Isso mesmo que vocês leram minha equipe tinha um lvl 10 e lvl 7 enfrentando dois lvls 30 full runa. Como pode se concluir perdemos a partida e nem posso culpa-lo por que eles simplesmente não tem culpa de clicarem em "Jogar" e serem usurpados por players muito high lvl que eles. E tem mais no mesmo jogo descobri que meu mid e solo top era abaixo do lvl 15 enquanto da equipe inimiga APENAS o mid lane era lvl abaixo de 15.
Sério oque está acontecendo ? eu não me importo de jogar contra lvl 30 full runa mas ***** tenha dó! eu preciso de um time que tenha estabilidade me expliquem como irei ter com um pessoal abaixo do lvl 15 a maioria iniciante? sacanagem esse matchmaker e espero resposta de alguem para resolver e balancear.

Senhor dos Anéis

Senior Member

12-17-2012

o pior é ver uma bot lane 0wins contra uma que os 2 tinham mais de 300.

Bhellum

Junior Member

12-17-2012

ta tosco mesmo...
alguns dias atrás, tinha uma ashe inimiga feedando hard, e geral falando pra reportar ela...
quando termina o jogo, geral 30, ou quase... e a ashe lv 4

Mobones

Junior Member

12-17-2012

Citação:
iRoy:
o pior é ver uma bot lane 0wins contra uma que os 2 tinham mais de 300.

**** é ter meu time inteiro abaixo de 20 e o outro inteiro todos 30 com mais de 2k de wins

1