Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Runa de Chance de Critico/Dano Critico

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AbKun

Junior Member

05-17-2014

Qual a diferença de uma runa de Chance de Critico pra uma de Dano de critico? e como usaria elas em uma pagina de runas por exemplo?

Kid Abo

Junior Member

05-21-2014

A runa de chance de crítico aumenta a sua chance de seu ataque básico ser um ataque crítico.
A runa de dano crítico aumenta o dano que seus ataques críticos darão.
Alguns champions como ashe, por exemplo, tem habilidades q garantem q um hit será crítico, daí é mais vantagem fazer a runa de dano crítico, por exemplo. A escolha depende do champ q vc vai usar, da build final pretendida, etc.

dyegotterrivel

Junior Member

02-06-2015

Me fala os champ q uza dano critico ??

Narkyz

Senior Member

02-06-2015

Citação:
dyegotterrivel:

- Todos os campeões que são ADC se aproveitam de crítico.

- Porém pra eles não compensa colocar em suas Runas Dano Crítico.

- Essa runa é uma runa que ninguém usa, poderia ser usada em alguns casos até poderia porém pra eu não disser que é todos é praticamente 95% dos jogadores não usam essas runas.

- Ah e não são só campeões ADC que se usa itens que dê dano crítico, outros como Master Yi, Shaco, Tryndamere, Yasuo entre outros.

Alopex

Member

02-06-2015

Citação:
dyegotterrivel:

Sao varios conheço alguns e outros nao lembro o nome rsrs...

Yasuo, Vayne, Draven, Master Yi, Tryndamere, acho q são os principais.

1