A respeito dos icones de natal.

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Noctuam

Junior Member

16-12-12

Ola, tivemos nos outros servidores longos topicos tanto no forum quanto em outras formas, rioters respondendo questões sobre como poderemos conseguir os ícones do natal.
Gostaria de pedir a Riot Brasil que fizesse o mesmo aqui.

Kawaii Tsundere

Member

16-12-12

De todos os ícones o único em que a condição para adquirir não está tão clara é o ícone do Baron, que você só tem que ficar "Fora da lista dos malvados", de acordo com informações do fórum NA não tem nada a ver com honra ou banimentos, mas são sim requerimentos especiais que não serão revelados.

Noctuam

Junior Member

16-12-12

Citação:
Mensagem Original de desudesudesudesu Ver Mensagem
De todos os ícones o único em que a condição para adquirir não está tão clara é o ícone do Baron, que você só tem que ficar "Fora da lista dos malvados", de acordo com informações do fórum NA não tem nada a ver com honra ou banimentos, mas são sim requerimentos especiais que não serão revelados.
E o ícone do shopkeeper, porém houve uma série de respostas vindas dos rioters no NA, e eu fiquei na dúvida se estes seriam os mesmos métodos aplicados no BR.

Bom perguintei ao Riot Lyte e ele me disse para perguntar aqui no forum aos rioters do BR pois ele não podia me confirmar nada.

Uxie

Senior Member

16-12-12

Citação:
Mensagem Original de Noctuam Ver Mensagem
E o ícone do shopkeeper, porém houve uma série de respostas vindas dos rioters no NA, e eu fiquei na dúvida se estes seriam os mesmos métodos aplicados no BR.
A noticia informa de maneira não explicita de forma que leva a acreditar que seja necessario adquirir todos os outros icones, e então você irá ganhar o final.

._.

Whili

Senior Member

16-12-12

Citação:
Mensagem Original de Noctuam Ver Mensagem
Ola, tivemos nos outros servidores longos topicos tanto no forum quanto em outras formas, rioters respondendo questões sobre como poderemos conseguir os ícones do natal.
Gostaria de pedir a Riot Brasil que fizesse o mesmo aqui.
Na maioria das vezes vejo os administradores do forum comentando em off topic que não adicionam nada de informativo não sei se isso acontece pq eles não tem a respostas e no caso eu entendo pois não é viavel falar do que se não sabe ou se não tem mesmo pessoal disponivel para realizar esse trabalho que não é simples.

Stifa

Senior Member

16-12-12

No post do Lyte, ele específica que existem várias formas de ganhar o ícone do shopkeeper e que apenas uma delas esta relacionada a comportamento. Sendo assim, acredito que não é necessário conseguir os 6. Já o do baron só pode ser adquirido por comportamento positivo.

Noctuam

Junior Member

16-12-12

Então o shopkeeper aparentemente não tem precisa de todos os outros, pelo que o Lyte falou.

Quanto ao Baron niguem sabe no NA temos players que são comprovadamente ragers e flamers que receberam.

Mas como o Lyte disse não podemos ter certeza de que isso vale para o BR tambem , por isso esse post.

StrX

Junior Member

16-12-12

No post tambem fala ''Espalhar alegria do Natal'' ou seja tente honrar pessoas que mereçam.
E quanto ao icone, eu levei ban 3 vezes ja (Minha net é tosca e.e) e simplesmente ta la meu icone do baron *-*

YunoFM

Senior Member

16-12-12

li em algum lugar que se você foi "neutro" (nem positivo, nem negativo) significa que você não tem o direito ao ícone, já que ele é só pra quem for "positivo"... mas pense bem, se você foi neutro, quer dizer que você não foi negativo, então de certo modo, isso por si só já é ser positivo... ainda mais com o servidor cheio de negativos por ai...

o ícone do shopkeeper eu achei que ia ser dado pra quem jogasse com algum Rioter no evento de amigo secreto e fosse uma pessoa legal e positiva...

Noctuam

Junior Member

16-12-12

Ta muito mal explicado esse icone joguei um jogo essa semana com um dos piores players (na questao de respeito amigavel etc) que tinha esse icone, enquanto eu que nunca fui banido, nunca fui advertido, evito ao maximo reclamar do time (confesso que as vezes reclamo porem é raro), tento sempre ser o mais prestativo, etc não recebi.

Assim como eu ja vi varios players com esse problema, por isso vim pedir alguma forma de esclarecimento, pois dessa forma parece um criterio totalmente aleatorio.

123