Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O que voce achou do Pollux

Otimo 0 0%
alguma habilidade é desbalaceada ou não é tão boa 1 100%
Escolha Múltipla. Votantes 1 .

Pollux, O Mago Magnético

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sons Of Liberty

Member

12-16-2012

Pollux, O mago magnético
Um campeão com poderes baseados no magnetismo.
MAGO, A DISTANCIA, ATIRADOR.
SKILLS.Passiva: O inversor de polaridade: no início da partida Pollux começa na polaridade negativa(Mago) Pollux começa com o item inversor de polaridade. (efeito ativo: ao ativar este item as habilidades de Pollux são alteradas).
Skill Q: Gerar Polo/Sobrecarga: (Negativo) Pollux cria um polo negativo que da um bonus de velocidade aos campeões e tropas aliadas máximo de 4 polos no campo de uma vez, os polos duram até 10 segundos, ao reativar a skill, os polos explodem causando dano mágico e puxando as tropas e campeões inimigos na área de ação. (Positivo) Pollux cria um polo positivo que causa lentidão em campeões e tropas inimigas, máximo de 4 polos no campo de uma vez, ao reativar a skill os polos explodem, causando dano mágico e lançando os inimigos para trás.
Skill W: (Negativo) Fluxo de Metal-Líquido: Pollux atira um laser de metal-líquido causando dano mágico e lentidão ao atingir inimigos, se a Skill atingir um polo, o laser é redirecionado para o polo mais próximo, se não houver outros polos próximos o laser retorna para Pollux
Skill W: (Positivo) Lâminas de Metal-Líquido: Pollux atira uma lâmina de metal-líqudo que causa dano real e aplica feridas dolorosas, ao atingir um polo, a lâmina ricocheteia para o polo mais próxmo podendo ricochetear até 4 vezes.
Skill E: (Negativo) Barreira De Mercúrio: Pollux reveste um campeão aliado (podendo revestir a si mesmo) com uma barreira de mercúrio que devolve 10% dos ataques e aplica intoxicação aos inimigos que atacarem, a intoxicação se acumula na quantidade de ataques que o inimigo desfere, acumula até três vezes aumentando o nível de intoxicação.
Skill E: (Positivo) Ferro no ar: Pollux conjura um escudo de partículas de ferro ao redor de um campeão aliado ou de si mesmo, inimigos na área de ação recebem lentidão e tem a defesa reduzida pelo tempo que permanecerem na área.
Skill R: (negativo) Hipermagnetização: Pollux invoca um campo gravitacional extremo em um campeão ou estrutura inimigo que atrai tropas tanto inimigas quanto aliadas causando dano e lentidão ao alvo, ao reativar a skill, Pollux voa até o alvo ganhando um bonus de velocidade de ataque e movimento e causando dano e lentidão quando o atinge.
Skill R: (Positivo) Nova magnética: a velocidade de movimento de Pollux é dobrada e ele se torna inalvejável por 2 segundos, ao reativar a skill, Pollux e cria uma explosão magnética causando dano e arremessando os inimigos para trás e causando lentidão.
Gostaria de receber sugestões para builds, frases, e até uma história, Pollux é um quadro em branco, quero que todos deixem sua marca nele.

Orgulhosamente
Sons Of Liberty

KenobidaSilva

Junior Member

12-17-2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae fã do magneto hein, achei legal tb sou! =)

Sons Of Liberty

Member

12-17-2012

acho massa, os poderes podem ser bem diversificados

EvilXBR

Senior Member

12-17-2012

bom so uma pergunta, a skill Q (positiva) da um knock back no inimigo com o polo com a esplosão,mas se o inimigo é o centro da explosão que sentido tem ele ser jogado para traz? não seria correto ele ser jogado para o alto?
eu gostei da tematica,magnetismo,porem acho que vc focou um pouco alem da conta os metais,acho muito dificil um cara que tem poder de magnetismo carregar com sigo uma grande quantidade de metais em estado liquido (na temperatura ambiente),não é verdade?

como nosso amigo ali em cima ja disse,dependendo das skill que vc colocar nele,as pessoas acusariam vc de plagio,entao pensei em uma saida para vc utilizar a ideia do magnetismo e ao mesmo tempo dar uma inovada nesse quesito, que tal se Pollux tivesse armas diferente em cada uma das classes, que ele controlaria com o seu poder de magnetismo? ia ser algo bem diferente não acha?
vamos falar um pouco da mecanica do seu personagem,ele possui 2 estilos diferentes (positivo e negativo)porem esses estilos são trocados por um item,esse tipo de mecanica não é viavel para campeões,pegue como exemplo viktor,meu irmão adora jogar com campeões AP e adorou as habilidades do viktor,ele me disse uma coisa, " o Viktor possui habilidades incriveis,pena que não possui passiva " por que ele me disso isso? porque não é viavel manter o item do viktor para ele,mesmo que sendo unico não acaba sendo viavel se compararmos com outros itens, rengar possui um item tambem,eu fiz um teste e mais uma vez não tão viavel aquele item uma vez que é necessario matar muito para ativar todos seus beneficios... então o que eu te proponho é que ao invez de um item para trocar o estilo vc utilize uma habilidade,uma mecania ja existente no jogo e que serviria muito bem. Mas Evil deste modo eu perderia o ultimate... é ai que vc se engana,poderiamos usar a passiva para criar um modo em que ele possa possuir ultimate, como por exemplo ganhando stacks ao soltar skills, um cooldown especifico, mas como fariamos isso? simples a skill poderia simplesmente ter dois modo de se usar.

I - em si mesmo: caso vc ativasse R e clicasse sobre vc mesmo, vc trocaria de positivo pra negativo ou de negativo para positivo.
II - no inimigo: caso vc utilizasse no inimigo e o requisito necessario fosse atingido (stacks ou cd),seria agora ao invez da troca de estilo o ultimate.mas e se os requisitos necessarios não forem atingidos? simplismente não seria possivel clicar no inimigo,vc clicaria e nao aconteceria nada, Mas Evil entao como eu saberia se posso ou nao posso utilizar o ultimate? pela passiva,a passiva nos diria quando poderia ser utilizado o ultimate.
porem com essa mecanica o ultimate tambem teria um contra,o de que enquanto a troca de polaridade estiver em cd,não seria possivel utilizar o ultimate mesmo que os requisito fossem atingidos, e outra os requesitos necessarios para positivo e negativo teriam que ser diferentes, no caso stacks,o ultimate negativo precisaria X stacks negativas que seriam geradas somente por usar skills negativas, ou no caso de cd, seria necessario ficar os X segundos no estilo negativo caso queria utilizar o ult,caso contrario ao trocar para positivo o cd pararia, e vice-versa.

Sons Of Liberty

Member

12-17-2012

Citação:
EvilXBR:
bom so uma pergunta, a skill Q (positiva) da um knock back no inimigo com o polo com a esplosão,mas se o inimigo é o centro da explosão que sentido tem ele ser jogado para traz? não seria correto ele ser jogado para o alto?
eu gostei da tematica,magnetismo,porem acho que vc focou um pouco alem da conta os metais,acho muito dificil um cara que tem poder de magnetismo carregar com sigo uma grande quantidade de metais em estado liquido (na temperatura ambiente),não é verdade?

como nosso amigo ali em cima ja disse,dependendo das skill que vc colocar nele,as pessoas acusariam vc de plagio,entao pensei em uma saida para vc utilizar a ideia do magnetismo e ao mesmo tempo dar uma inovada nesse quesito, que tal se Pollux tivesse armas diferente em cada uma das classes, que ele controlaria com o seu poder de magnetismo? ia ser algo bem diferente não acha?
vamos falar um pouco da mecanica do seu personagem,ele possui 2 estilos diferentes (positivo e negativo)porem esses estilos são trocados por um item,esse tipo de mecanica não é viavel para campeões,pegue como exemplo viktor,meu irmão adora jogar com campeões AP e adorou as habilidades do viktor,ele me disse uma coisa, " o Viktor possui habilidades incriveis,pena que não possui passiva " por que ele me disso isso? porque não é viavel manter o item do viktor para ele,mesmo que sendo unico não acaba sendo viavel se compararmos com outros itens, rengar possui um item tambem,eu fiz um teste e mais uma vez não tão viavel aquele item uma vez que é necessario matar muito para ativar todos seus beneficios... então o que eu te proponho é que ao invez de um item para trocar o estilo vc utilize uma habilidade,uma mecania ja existente no jogo e que serviria muito bem. Mas Evil deste modo eu perderia o ultimate... é ai que vc se engana,poderiamos usar a passiva para criar um modo em que ele possa possuir ultimate, como por exemplo ganhando stacks ao soltar skills, um cooldown especifico, mas como fariamos isso? simples a skill poderia simplesmente ter dois modo de se usar.

I - em si mesmo: caso vc ativasse R e clicasse sobre vc mesmo, vc trocaria de positivo pra negativo ou de negativo para positivo.
II - no inimigo: caso vc utilizasse no inimigo e o requisito necessario fosse atingido (stacks ou cd),seria agora ao invez da troca de estilo o ultimate.mas e se os requisitos necessarios não forem atingidos? simplismente não seria possivel clicar no inimigo,vc clicaria e nao aconteceria nada, Mas Evil entao como eu saberia se posso ou nao posso utilizar o ultimate? pela passiva,a passiva nos diria quando poderia ser utilizado o ultimate.
porem com essa mecanica o ultimate tambem teria um contra,o de que enquanto a troca de polaridade estiver em cd,não seria possivel utilizar o ultimate mesmo que os requisito fossem atingidos, e outra os requesitos necessarios para positivo e negativo teriam que ser diferentes, no caso stacks,o ultimate negativo precisaria X stacks negativas que seriam geradas somente por usar skills negativas, ou no caso de cd, seria necessario ficar os X segundos no estilo negativo caso queria utilizar o ult,caso contrario ao trocar para positivo o cd pararia, e vice-versa.

ótma idéia, agradeço a atenção, pois como eu disse, o pollux é um quadro em branco, suas idéias foram ótimas e eu realmente me espelhei no viktor ao criar a passiva, mas sua idéia é muito boa, porém eu achei que seria difícil assimilar tantas informações, e decidi não complicar muito, mas como vc disse, isso não da um ar original, talvez afinal de contas, algo complicado não seja ruim, apenas diferente, agora se não for pedir demais, gostaria de sugestões referentes a história, ou até o visual

agradeço sua opinião

EvilXBR

Senior Member

12-17-2012

visual e comigo mesmo, vou bolar algo aqui pra ficar bem original e quando tiver tempo posto.

Edit

Pollux é um mago e como tal usa roupas leves , entao pensei em algo bem misterioso segue aki minha ideia.

Pollux usaria um sobretudo de couro com mangas compridas e gola alta preto com alguns detalhes prateados, poe rdebaixo do sobretudo usa uma camisa branca e um colar de prata ,Pollux utiliza em sua cabeça uma cartola na cor preta,ele utiliza uma calça de couro preta e um cinto preto com detalhes em prata,usa uma bota preta com fivelas com adornos prateados,usa tambem luvas de couro pretas que deixam a mostra metades de seus dedos.
Pollux utiliza seus poderes para ao invez de caminhar flutar e ao redor de si fica um efeito de distorçao criado pelo seu campo magnetico.
Pollux possui 2 estilos de luta
Negativo - nesse estilo de luta Pollux utiliza como arma 2 unidades de espontão (uma especie de lança curta) que utiliza principalmente para realizar estocadas
Positivo - nesse estilo de luta Pollux uniria os 2 espntão e formaria uma lança de lado duplo que utilizaria para realizar golpes giratorios.

desse modo seria necessario readaptar algumas habilidades

W - arremeço de espontão :(negativo) Pollux cria uma onda magnetica que arremeça suas armas uma de cada vez ( ou seja pode ser reativada para lanças o segundo espontão) as lanças seriam redirecionadas para outro alvo alem do primeiro caso atingisse um inimigo marcado por um polo , cada lança poderia ser redirecionada somente uma vez.

W - lança giratoria : (positivo) Pollux cria uma onda magnetica que arremeça sua lança girando a uma velocidade surpriendente, ao atingir o inimigo a lança abre um corte profundo causando um grave ferimento, ao atingir um inimigo marcado por um polo a lança é redirecionada para outro alvo podendo ser redirecionada até 4 vezes, a cada redirecionamente a dano da skill cai em 10%.

1