Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ayca, a paladina

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

EvilXBR

Senior Member

12-18-2012

vou descrever aqui...

Aparencia: Ayca possui cabelos lisos e azuis escuros e utiliza como penteado uma trança que vai ate um pouco alem dos ombros so que para traz, pele branca ligeiramente palida,olhos caramelos,alta com um corpo bem torneado, cinturinha de pilão,coxas grossas e seios pequenos ~medio, expressão um tanto quanto seria do mesmo modo de sua personalidade,é no geral uma personagem de poucas palavras.

Vestimenta: Ayca usaria algo como uma armadura pesada feminina na cor prata azulado,com detalhes em azul escuro semelhante ao seu cabelo,o peitoral para um pouco depois dos seios deixando a barriga a mostra,Ayca possui ombreiras de metal na cor azul escuro fosco nos dois ombros na qual prende o suporte de seu montante que nesse caso é de metal prata azulado que acompanha o armor como se estivesse ligado,por cima desse suporte tambem é possivel prender seu escudo,abaixo da area onde se localiza o suporte (que vai ate +- o meio das costas de Ayca) existe uma especie de capa (manto) na cor azul escuro que possui um emblema na cor branca ( a combinar) Ayca utiliza luvas pesadas do mesmo conjunto da armadura (prata azulado) que se extendem ate a metade do antebraço deixando o restante livre.Ayca utiliza 2 cintos por cima das proteção para coxas (que é prata azulado) que formão um X, junto a proteção das coxas Ayca utiliza um certo tipo de saia de malhaque vai ate o meio das coxas,Ayca utiliza grevas pesadas que vão ate o seu joelho (tambem em prata azulado).
por fim o montante de Ayca que possui cerca de um metro e meio com a espessura de 1,5 cm e +- 15 cm de largura, a lamina do montante é de um prata azulado como a armadura e possui inscriçoes runicas em azul encravadas no metal,ao meio do protetor da espada existe uma pedra preciosa de um azul intenso,e o cabo do montante tem tiras azuis enroladas.
o escudo de Ayca tem cerca de 55 cm de altura por 45 cm de largura tem o formato tradicional de um escudo e é feito do mesmo metal do montante, ao redor de todo o escudo existem as mesmas inscriçoes runicas da espada cravas tambem no escudo em uma cor azul. no centro do escudo existe uma pedra preciosa de um azul intenço como no montante so que em um tamanho maior.

pensei nisso enquanto pensava nas habilidades dela, caso não tenha gostado da cor pode escolher outra e ai substituo... utilizei azul pois me baseie na cor do cabelo.

Vormav Tingel

Senior Member

12-18-2012

mas o azul foi uma cor pensada por vc antes deu postar? pois eu mesmo ao pensar na aparência pensei em azul ser a cor principal....

EvilXBR

Senior Member

12-19-2012

Bom, quando imaginei a aparencia e vestimenta eu não sabia que cor vc usaria,portanto os deixei sem cores,depois a hora que vc falou que o cabelo seria azul eu so coloquei que os detalhes seriam azul , mas da pra fazer com qualquer cor, pois do mesmo modo descreveria, que a armadura é de uma prata avermelhada,amarelada,esverdeada,alaranjada etc... mas se eu acertei melhor ainda ^^

ecopis

Senior Member

12-19-2012

Ela podia usar 2 escudos que se transformassem em 2 espadas, mas ai ficaria diferente do montante nas spells acho.

"atras" do escudo fica estranho,pense em um monte de champ embolado brigando,o q seria exatamente "atras" de Ayca? Acho que dar proteção quem estivesse simplesmente perto dela pode ficar melhor.

Uma dúvida sobre o Q do montante do Evil: O que determina que o montante crave no solo? Quando não acertasse um inimigo, cravaria, e quando acertasse não cravaria?

Procurei algumas figuras de montante no google, reparei que são variados, o de Ayca seria de que tipo? tem uns links ae se quiser ver

http://2.bp.blogspot.com/_QzGdp69t7bE/SzYtQCAt9NI/AAAAAAAAAm8/AYc9cL-XY3s/s1600/Elesis+006.png
http://cuteleiromedieval.blogspot.com.br/p/nocoes-basicas.html
http://2.bp.blogspot.com/_zrTGA0efdec/SfZabx2OF9I/AAAAAAAAADU/L_fUtjb6mTM/s400/Espadas+Medievais+MARTO+%2810%29.jpg
http://www.forensicfashion.com/files/1488PortugueseExplorerMontanteMuseuMilitar03.JPG

EvilXBR

Senior Member

12-20-2012

Minha intensão era separar a skill em duas partes, a primeira ela da o giro que causaria dano nas costas e na frente e a segunda parte ela crava o montante no chao (sempre) não importa se acertar ou não, e tipo uma animação? so que diferente de Riven que reativa a skill para dar continuidade esse skill faria tudo seguido de uma vez só.

a primeira imagen que vc mandou faz referencia a segunda classe de elesis em que ela utiliza uma lança montante nao e nem parecido com isso, mas se vc entende um pouco de grande chase montante é igual a espada que ela sua na terceira classe dela, uma espada comprida que é necessario usar as duas mãos e que é pesada pra burro,tambem tem montantes no jogo cabal, montante de osmio e osmio rubro se der uma pesquisada no google vai ver.

Vormav Tingel

Senior Member

12-20-2012

Tem a do Arngrin de Valkyrie Profile, imaginei algo mais ou menos det mold

ecopis

Senior Member

12-20-2012

Citação:
EvilXBR:
Minha intensão era separar a skill em duas partes, a primeira ela da o giro que causaria dano nas costas e na frente e a segunda parte ela crava o montante no chao (sempre) não importa se acertar ou não, e tipo uma animação? so que diferente de Riven que reativa a skill para dar continuidade esse skill faria tudo seguido de uma vez só.

a primeira imagen que vc mandou faz referencia a segunda classe de elesis em que ela utiliza uma lança montante nao e nem parecido com isso, mas se vc entende um pouco de grande chase montante é igual a espada que ela sua na terceira classe dela, uma espada comprida que é necessario usar as duas mãos e que é pesada pra burro,tambem tem montantes no jogo cabal, montante de osmio e osmio rubro se der uma pesquisada no google vai ver.

Pode cre, agora entendi como funciona a spell. Coloquei as imagens só pra ajudar mesmo, akla lança me pareceu legal pra ficar no chão e rodar, por issocoloquei tbm ^^

12