Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Servidor Brasileiro?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

coldBoss

Member

12-17-2012

Já pensei muitas vezes que a Riot era uma empresa séria, que gostava do seus usuários, mas ultimamente (desde o lançamento do BR) venho pensando o contrário, pois como já foi dito em vários outros posts, o nosso servidor foi o ÚNICO servidor novo que o período de volta para o NA foi quase zero, ganhamos 2 skins de 260RP (enquanto outros ganharam de GRAÇA skins personalizadas, "nosso" GP é pago ainda).
Nosso server não tem nem previsão de implantação do sistema de tribunal (que sendo um programador, eu sei que após a conclusão do sistema no NA, é questão de dias e não meses para a adaptação para outro servidor), o que me faz pensar que a Riot acha que o servidor BR só tem player bom e justo, já que não precisamos desse sistema.
Sem nem começar a falar do nosso servidor 100% no Brasil com ping magnífico, pois isso já virou lenda e acho difícil alguém acreditar realmente que será lançado...
Recentemente me surgiu a dúvida do que realmente acontece quando apertamos o botão de REPORT, pois ao meu ver ele simplesmente da a mensagem que vai ser lido por alguém (já que não temos Tribunal não significa que não deve ser dado penas), mas na realidade o report é perdido, pois ao me deparar com alguém com o nick de "put2 q par1u" chingando 90% do jogo, eu percebi que os reports são meramente ilustrativos, e que muitos ainda acreditam que irá fazer alguma coisa, mas o que realmente faz são reports por FÒRUM, pois os empregados da Riot veêm o que aconteceu e veêm que muitas pessoas já leram para deixar a pessoa impune...
A melhor parte é saber que esse post nem será lido pelos supostos "Rioters" e se for há uma grande chance de ser deletado, pois trás a tona algumas verdades que devem ficar escondidas.

EGJonN

Junior Member

12-19-2012

#FATO!

Brasileiro é bagunça, até hj tó pra ver um servidor BR que seja levado a serio, eu tbm nem reporto mais, não vale a pena, é apenas pra desencargo de consiência, Nosso servidor já tem cerca de 3 meses e nda de tribunal, nda de ping verde, nda de estabilidade, nunca ví tanto bug, desde o inicio do LOL nunca tinha visto um bug com heros, e aqui no BR eu vi o Viktor bugado, a Loja vive dando bugs, chego a pensar que nos passaram um cliente paraguaio, vejo as vezes disconect geral, 2~3 aliados ou adversarios caindo simultaneamente, coisa rara no NA, nem vou comentar dos TROlls e desses Matchmaking fracassado tanto em jogos normais quanto no ranqueado. realmente queria era que dessem uma brecha para poder voltar ao NA. lá tem TRoll? Tem! Mas reportamos e vemos resultando, lá tem noob? Tem! mas o matchmaking funciona, e dificilmente eu nvl 30 e 1450 wins vou pegar um cara nvl 18 e 26 wins xD...Esse é o nosso mundo...=D

Dat Riot BR

RodrigoGerman

Junior Member

12-19-2012

Pois é cara, tá tendo só de enfeite esses reports, e sem falar que as skills são bem mais baratas no NA, aqui poderiam dar uma costumizada e baixar pelo menos os preços.

Ceifadora

Consertador Junior

12-20-2012

Já tiveram, 2 rodadas de bans em jogadores tóxicos no servidor, veja nos links abaixo:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=6860
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=8339

E teremos uma nova onda de suspenções:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=22354

E por fim o tribunal e o ping verde:
http://br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=17298

1