Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O guia definitivo de Dominion 1.0!!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Crenshaw

Junior Member

05-27-2014

Não acho lá um champion muito bom. Mas pode dar certo se você tiver habilidade com ela e souber buildar (seja com AP ou AD, apenas n faça hibrida). Honestamente botas da movimentação, embora geralmente horrivel, me parece ter sentido com a evelyn, pois você pode aproveitar enquanto seu time finge que vai tentar pegar top e rapidamente gankar bot ou dar backdoor no mid.
Eve é um excelente ganker pra bot lane, então se você estiver usando ela, se certifique de que está gankando bastante (e avise seu time para não tentar nenhum 4v3 top, a gente nunca sabe o que tem na cabeça deles né.. hue hue hue). Mas sinceramente, a evelyn é bem rapida por si só e eu n acho que precise dessas botas. O dano não é lá essas coisas mas você ainda pode fazer um bom jogo se souber usar a invisibilidade dela pra virar o jogo ao seu favor. Mesmo assim, a maioria das evelyns que eu vejo no dominion acabam indo mal. Claro, não sei qual é o seu caso. Já fui stompado por evelyns antes, que carregaram lindamente o time nas costas.
Pra entender melhor a estratégia de backdoor, sugiro que você leia a seção que fala sobre o pooterss, nas estratégias avançadas.
Qualquer outra coisa pode perguntar, abraço. Ah, atualizei a tier list que estava com o link quebrado:
http://domtiers.com/

HolIow

Senior Member

05-28-2014

Eu sou main suporte em Summoner's Rift, e sempre tive curiosidade com relação ao Dominion.
Campeões essencialmente suportes (como Janna, Sona ou Nami) são bons nesse mapa?
Se sim, em que "lane" eles se encaixam melhor, e com qual tipo de aliado(s)?

Crenshaw

Junior Member

05-28-2014

Droga, escrevi pra caramba mas n tava logado e foi tudo pro saco.
Enfim, resumindo:
Supps são subestimados no dominion, mas fazem diferença demais e são essenciais em qualquer time competitivo. Leona é OP, janna, sona e nami tambem sao muito fortes. Os unicos supps fracos são nunu e zilean.
Supps funcionam melhor com alguem que precise deles. Os ADCs são meio fracos na soloqueue do dominion, mas com um support apropriado podem fazer bastante estrago. Em geral, todo time vai precisar de supporte ou no minimo, alguem que ofereça bastante CC.
O mais interessante é que aqui você não precisa ser um porta-auras ambulante. Você pode buildar tank e ap, dependendo de quem voce usar. Por exemplo, a leona builda tank e mais pro final faz dano magico (geralmente um cajado do vazio). Lulu e sona buildam completamente ofensivas, e fazem um estrago forte sem deixar de proverem o supporte que o time precisa.
E eles se encaixam no Top mesmo. Alguns podem fazer uma bot lane decente, mas é la onde eles brilham mais, no meio da teamfight mesmo.
Meu conselho é: Tenta! E se alguem disser que supp não serve aqui, ignora, a pessoa ta ridiculamente errada
Abraço

Darpon

Junior Member

05-30-2014

Hehe...perfeito guia...ontem conquistei minha 1 vitória em dominion -qq

Crenshaw

Junior Member

06-01-2014

Bronze V jogando melhor que mto prata em um custom com os jogadores do grupo lololol
Foi um belo jogo, parece que meu guia está bem util xD

Rodrigo Swag

Senior Member

06-02-2014

Guia muito bom, deu até vontade de jogar dominion.
Parabéns.

Crenshaw

Junior Member

06-02-2014

Valeu! Sempre bom ter uma resposta positiva. Se quiser, adiciona la que quando rolar custom eu te chamo

Bionecle2

Senior Member

06-03-2014

bom saber que existe um meta.
fui jogar só pela variação e meu time tinha 4 APs de mobilidade
sorte que deu certo

Crenshaw

Junior Member

06-04-2014

é, com 4 aps a chance diminui um pouco. ADs tem a vantagem de poderem sempre darem um dano consideravel com o Auto attack, enquanto as lutas são constantes o bastante pra fazer com que os APs chorem com seus cooldowns.
Mas se a sua comp acabar sendo essa, builda Mpen pra evitar a MR inimiga e vai fundo que da pra ganhar com quase qualquer coisa. Um jogo de dominion só termina quando um nexus explode

Bionecle2

Senior Member

06-04-2014

esse jogo foi totalmente aleatorio, acredito que como eu, pegaram champ que se desloca facil e tem algum burst. foi um jogo bem diferente do normal e divertido