Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

O guia definitivo de Dominion 1.0!!

Comment below rating threshold, click here to show it.

Awesome s2

Member

06-04-2014

'-' serio que vcs leram tudo?

Crenshaw

Junior Member

06-04-2014

Citação:
Awesome s2:
'-' serio que vcs leram tudo?

Faz mais sentido dizer:
'-' serio que voce escreveu isso tudo?

paciencia é uma virtude hahaahah

Variar é bem divertido. Voce pode juntar uns amigos e fazer um time só de supportes um dia desses. Até que funciona bem lol

Crenshaw

Junior Member

06-12-2014

Guia Atualizado com explicação sobre o programa de treinees

Garwirus

Member

06-22-2014

Up

Sebuman

Senior Member

06-22-2014

Daew Crenshaw! Excelente tutorial, e depois de ler eu percebi que eu estava fazendo umas coisas erradas. Em especial, eu senti na pele a dor de um gank na bot lane e como aquilo acabou com a minha chance de vencer qualquer duelo.

Outra coisa: eu não tinha quintessências de Armor Penetration (acabei de comprá-las, Taric aprovou).

Eu gostaria de saber o que você pensa sobre os itens Manopla dos Glacinatas e Limite da Razão. Estou buildando esses itens no meu Skarner, e pelo menos no papel eles sinergizam lindamente. :P Além disso, quando jogarmos juntos, não se esqueça de dizer a todo momento o que você acha das minhas builds (normalmente eu buildo mais itens de tank, mesmo em AP carries).

P.S.: Pro carinha que perguntou sobre os suportes em Dominion, eu digo: eles são muito fortes! Porém, os únicos que vão para a bot lane são Soraka e Lulu (pense na top lane de Summoner's Rift e você entenderá o porquê).

Crenshaw

Junior Member

06-23-2014

Alguns itens eu esqueci de citar. A manopla é um bom item e eu gosto bastante dela, principalmente quando voce tem ratios de AP no seu champion. Ela tem que competir com a trinity, que geralmente é evitada por ser muito cara no top. Um jogador muito bom disse que trinity é muito boa no skarner. Manopla continua sendo uma opção muito boa se seu time precisar de um pouco mais de slow, pro caso de haverem inimigos sem escapes muito bons. Não cheguei a jogar com o novo skarner então n sei sobre o limite da razão nele, mas limite da razão é um bom item pra auto attackers se você estiver contra um time com bastante AP. O que eu tenho visto funcionar no skarner é uma build tanker com alguns itens ofensivos (trinity ou manopla).
Pode deixar que eu vou ficar na vigia, valeu pelo feedback!

Crenshaw

Junior Member

08-03-2014

bump

maomeireles

Junior Member

08-06-2014

Meu deus cara, eu te amo, obrigado

Crenshaw

Junior Member

08-18-2014

Guia atualizado, principalmente na parte dos Itens.

Crenshaw

Junior Member

10-17-2014

bump