Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pantheonidas

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hyukai

Junior Member

12-17-2012

Galera acho que ficaria bem massa criar uma skin pro Pantheon que se assemelhasse ao Leonidas de 300... seria uma boa estratégia de marketing também. Pensei em talvez deixar a lança nas costas, e ele só usaria pra arremessar, no corpo a corpo usaria espadinha... O que acham?

ecopis

Senior Member

12-17-2012

Citação:
Hyukai:
Galera acho que ficaria bem massa criar uma skin pro Pantheon que se assemelhasse ao Leonidas de 300... seria uma boa estratégia de marketing também. Pensei em talvez deixar a lança nas costas, e ele só usaria pra arremessar, no corpo a corpo usaria espadinha... O que acham?

direitos autorais

YunoFM

Senior Member

12-17-2012

achava que o pantheon implacável era parecido com o filme 300...

Rukhron

Senior Member

12-19-2012

Eu achava que Pantheon ter sido lançado após o sucesso do filme havia sido o suficiente...

Pantheon Implacável é o He-man.

EvilXBR

Senior Member

12-19-2012

eu queria que ele tivesse uma skin meio futuristica,em que ele seria um robo com tecnologia hextec todo feito de prata,sua voz nessa skin ficaria computadorizada e os efeitos de sua skills seriam de eletricidade em azul.

Rukhron

Senior Member

12-19-2012

Eu queria uma skin Zeus.

Q - a lança vira um raio em pleno voo
W- pode-se adicionar uns pequenos relâmpagos no impacto
E- adiciona uma corrente elétrica se propagando cone a frente
R- Pantheon cai acompanhado de um raio quase tão largo quanto ele; no impacto ocorre um grande estrondo e relâmpagos se propagam do centro as bordas da área.

Da a ele um visual condizente e pode chamar de lendária.
Espero por isto desde a primeira vez que vi sendo sugerida la no NA. >.<

EvilXBR

Senior Member

12-19-2012

que massa! adorei ... nunca pensei em por RP mas se essa skill sair certamente seria instabuy ( Pantheon é meu Main ^^)

algo como cabelos compridos brancos com uma coroua de louros e barba branca,ele usaria uma tunica branca grega presa de um modo que fique um pedaço comprido para traz para fazer referencia a capa de pantheon, entao sua lança seria o raio mestre e o escudo seria de eletricidade,ele tambem usaria um sandalinha.

Mareado

Member

12-22-2012

Curti muito a ideia do Pantheon Zeus!

Cheguei até a desenhar a skin, mas achei essa imagem muito melhor na internet:
http://www.infoescola.com/wp-content/uploads/2010/01/zeus.jpg

Ia ser massa Riot! De repente poderiam cobrir um pouco do rosto dele com um capacete, já que o Pantheon não mostra o rosto em nenhuma das suas skins.

1