Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ryushiko, o campeão amputado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Maniaco Kaos

Junior Member

12-17-2012

História: Ryushiko nasceu em uma família de camponeses, e gostava de se aventurar pela floresta ao lado do pequeno rancho de seu pai. Certo dia, ele ouvia passos e gritos vindo da floresta. Movido pela curiosidade, Ryushiko se deparou com um conflito das Guerras Rúnicas, até que então lhe golpearam na cabeça, o fazendo desmaiar. Quando acordou, a floresta estava dizimada, sua casa e sua família haviam desaparecido, junto de seu braço esquerdo. Seu braço não sangrava, espantado, viu que já estava cicatrizado, e que havia adquirido a habilidade de mover coisas usando seu braço direito. Ryushiko juntou trapos de um soldado morto para se cobrir, e vagou dali sem rumo, chegando até Noxus, onde soube do League of Legends, o lugar onde ele poderá encontrar alguém que saiba do paradeiro dos seus pais e quem foi o responsável pelo conflito.

Habilidades:
Q/ Tele-Rasteira: Ryushiko puxa as pernas de seu oponente, fazendo ele voltar para trás e ficar atordoado por 3 segundos.

W/ Concentração: Ao próximo ataque que Ryushiko receber, sua própria habilidade não gastará mana.

E/ Arremesso: Ryushiko usa a telecinese para jogar uma rocha em seu oponente.

R/ Batida: Ryushiko levita os campeões inimigos que estão na área selecionada e faz com que eles se choquem.

Então, o que acham?

Gnomo Anão

Junior Member

12-18-2012

o Q dele seria igual o grab do blitz atravessando paredes ou nao?
o E dele pode jogar minions ? ou joga uma pedra como se fosse a bomba que quica do ziggs?
o R dele seria um mistura da bola de agua da nami com um "taunt" em todos que pegam?

ecopis

Senior Member

12-19-2012

Cara tenta detalharmais as kills.
Se ele flutuasse numa máquina ficariamais legal do ser apenas um Dr Xavier mendigo. melhora os nomes também, tanto os nomes do champião quanto das skills são muito simples e genéricos, n dá nem para te dar dicas.
Diga como ele conseguiu seus poderes telecinéticos, daí fica mais fácil pro pessoal dar dicas, se você fizer isso eu prometo que tento pensar em alguma coisa.

Falcatrua

Senior Member

12-20-2012

mano,na real,na minha opiniao esse negoço de campeao amputado é ridiculo,eu ñ tenho discriminaçao com nda nem ninguem,mas isso n tem cara de league of legends,é tipo coloka um kra vestido de bailarina pa luta ufc,é ridiculo :-/

ecopis

Senior Member

12-20-2012

Citação:
Falcatrua:
mano,na real,na minha opiniao esse negoço de campeao amputado é ridiculo,eu ñ tenho discriminaçao com nda nem ninguem,mas isso n tem cara de league of legends,é tipo coloka um kra vestido de bailarina pa luta ufc,é ridiculo :-/

concordo, só quis ajudar, acho que esculachar o primeiro post de champ de um cara ou ignorar é meio tenso, então postei mais pra dar uma força msm -.- E poderes telecinéticos sempre rendem um caldo XD

1