Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Simplismente Brs

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Equalix

Junior Member

12-18-2012

Bom eu nao me arrependo nem um pouco de ter deixado minha conta no NA.
Simplesmente esse server e um LIXO so isso que tenho a falar.

coldBoss

Member

12-18-2012

#xatiado

Eu queria que abrissem a transferência pro NA...

510ml

Senior Member

12-18-2012

Olá Ló CeifadoR,

Queria saber o motivo de acharem o server um "lixo", talvez se você fizer críticas construtivas com base e argumentar sobre esse problemas e possíveis soluções seria ótimo. Posts como este acaba sendo cansativo, degradante para a imagem do servidor e não colabora com o crescimento dele.

Acredito que por parte da Riot ela ja faz um grande esforço (não vi nenhum outro jogo com uma estrutura tão boa quanto a Riot em toda historia de jogos no Brasil). Dando um bom feedback na medida do possivel.

Acredito que se você montar um tópico com os problemas e como poderia solucionar eles seria ótimo, você fez uma crítica sem fundamento algum, pareçe uma pessoa de mal com a vida.

Animo meu amigo atitudes negativas so piora o seu dia.

Equalix

Junior Member

12-18-2012

Na verdade o motivo sao os players. Fiquei muito bravo ontem jogando por pegar não players "noobs" mas players que so sabem chingar e reclamar de td. Realmente estava muito bravo e largando o servidor, mas eu acredito que os brasileiros conseguem se dar bem e por isso nao consigo larga o server mesmo tendo momentos em que quase o deixei. Peço desculpas por criar um post em um momento de raiva.

Deor

Junior Member

12-18-2012

Voce faz um post criticando justamente o que voce está fazendo agora.
Esse server precisa de pessoas maduras, só isso.

Varzea

Junior Member

12-20-2012

O problema com as pessoas acontece em qualquer servidor... E reclamar desse jeito não adianta... Tentar cooperar com o time e largar o stress (afinal, vc tá jogando para esquecer dos problemas e se divertir um pouco) ajudam a evitar esse tipo de comportamento

1