Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Feedback/Sugestão]Ping regiões Norte e Nordeste

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

Enzostz

Member

06-22-2014

bump

QuiLoucoTio4i20

Member

07-16-2014

moro em Belém a 1 ano, meu ping fica entre 100~120 ms, morava em SP jogava com 10 no maximo **** saudade desse ping hauhau, mais vc acha que a riot vai se preocupar com isso ela só quer que agente compre skin, que mesmo com um ping nojento desse agente ainda compra, então pra eles é a mesma coisa "reclama mais ta bom assim ", só lamentos .

odnanreF

Senior Member

07-16-2014

Citação:
umlucasribeiro:
Moro no nordeste e tenho ping 55, é muito relativo...

Depende do provedor de internet, e da rota usada, a oi velox é uma das que possui um dos maiores, e o pior é que em muitas cidades, só uma opção para assinatura, e ainda é limitada a 1 MB...

Ou seja, não é questão de escolha...

Le george

Junior Member

07-16-2014

Moro em João Pessoa - PB, e meu ping sempre varia de 85 até 120 , uso oi velox

Skyrr

Member

07-16-2014

Moro em Recife e meu ping fica entre 60~66, uso GVT. :v
Não sabia que a diferença era tão grande com as pessoas da região Norte. :c

odnanreF

Senior Member

07-28-2014

Citação:
Boogey:
Moro em Recife e meu ping fica entre 60~66, uso GVT. :v
Não sabia que a diferença era tão grande com as pessoas da região Norte. :c

Exatamente, sou do MA, divisa entre as duas regiões, é tenso.. Ainda tem o fato de ser via satélite a internet...

Quero Cafeeeeeee

Member

07-28-2014

Moro no nordeste com uma internet de 1 mega e o ping varia entre 80 e 100ms, uma vez viajei para belém/PA, usando uma internet de 10 megas obtive uma média de latência de 125ms!

HomemDoSatanás

Junior Member

02-22-2015

Pra subir o tópico...

Moro em recife e pego 70 ~ 80 ms

Me sinto prejudicando , ainda mais por jogar de adc , sabendo que no outro lado o adc inimigo pegue 10 ms

Acho que a riot já passou da hora de inaugurar um server no nordeste pro pessoal da região poder jogar de maneira mais justa contra os paulistas , cariocas etc.

Queria também um pronunciamento de algum rioter pra informar se isso já passou pelas cabeças deles.

odnanreF

Senior Member

02-24-2015

Consegui aumentar minha banda para 5 MB e meu ping continua o mesmo, ta na hora de uma rota melhor...

lSuB

Junior Member

02-26-2015

Moro Em Fortaleza - CE (NE)

Tenho Ping que oscila entre 80 - 130, Servidor NA, 100 - 150.
Também jogo com amigos de regiões beneficiadas que têm o ping em média de 5 - 15. (ms)

12