Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sistema de "Indique um Amigo"

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pendragorr

Junior Member

12-19-2012

Como todos sabem, nos demais servidores de League (exceto no BR) existe um sistema de indicação de amigos.

Como funciona:
1° jeito: Bom, é simples. Qualquer conta pode ingressar no sistema e participar, você ganha um link e deve compartilhar este, o link leva direto à tela de registro, a pessoa ao registrar com esse link será automaticamente uma ''indicada'' sua.

2° jeito: Um amigo ou conhecido, não importa, deverá colocar seu nome de invocador ou email na hora de registrar a conta dele, ao terminar ele já estará como seu ''indicado''.

Prêmios:

Agora vamos ao que interessa, os prêmios por indicar amigos.

Quando seus indicados alcançam level 5: Você imediatamente ganha 250 IP em sua conta.

Quando seus indicados alcançam level 10: Você ganha um prêmio "Milestone" que falarei à seguir:

Prêmios "Milestone":
Quando seus indicados alcançam o level 10.
1 indicado level 10 - 500 IP, titulo de recrutador no fórum e medalha
2 indicados level 10 - 500 IP
3 indicados level 10 - 500 IP
4 indicados level 10 - 500 IP
5 indicados level 10 - 500 IP e uma página de runa
10 indicados level 10 - 975 RP
25 indicados level 10 - Título de recrutador senior no fórum, campeão Warwick e sua skin exclusiva "Warwick Cinza " (olhei no youtube, é uma skin que não está disponível para a compra, sendo possível conseguir apenas com o sistema de indicação)
50 indicados level 10 - 2,000 RP e skin Twitch Medieval
75 indicados level 10 - 4,000 RP
100 indicados level 10 - 10,000 RP e título no fórum de recrutador mestre
150 indicados level 10 - 5,000 RP para cada 50 indicados level 10 após ter 100 indicados level 10.

Bom, esse é o sistema, um jeito de ganhar prêmios razoavelmente bons e exclusivos ( como no caso da skin do warwick e do twitch) e de trazer novos amigos pro jogo ( apesar que obviamente terão farmerzinhos de conta pra upar 10 '-' ).
A intenção de passar tudo isso pro tópico é de ter alguma posição à respeito do sistema, quando será implantado no servidor brasileiro ou algo assim, alguma previsão, sei la, espero que em breve seja possível indicarmos e ganharmos esses prêmios que são disponíveis nos demais servidores.

Atenciosamente, Pendragorr .

StarrkCiffer

Junior Member

03-18-2013

Tenho um amigo que esta lvl 5 mais eu ainda n recebi 250 IP
o que aconteceu?

Trz00R

Senior Member

03-18-2013

Citação:
StarrkCiffer:
Tenho um amigo que esta lvl 5 mais eu ainda n recebi 250 IP
o que aconteceu?

Você tem que ir até a pagina e pedir para colocar na conta.

UGPT Matt

Senior Member

03-18-2013

porque revivem um tópico de dezembro?

Rambutsnaia

Junior Member

05-07-2013

galera meu amigo chego no lvl 5 eu naum genhei o IP oq faço?

MarechalFHT

Junior Member

12-20-2013

Achei legal, agora o treta é acha alguém que me ajude

WeLzErOw

Junior Member

05-16-2014

Gente alguem pode me ajudar o meu amigo que eu chamei pra jogar , que criou no meu link ele ta lvl 13~14 e eu n ganhei , ta dinzend que ele ta lvl 1 ainda ://
alguem me ajuda ae

xXMattDamonXx

Senior Member

05-16-2014

Citação:
WeLzErOw:
Gente alguem pode me ajudar o meu amigo que eu chamei pra jogar , que criou no meu link ele ta lvl 13~14 e eu n ganhei , ta dinzend que ele ta lvl 1 ainda ://
alguem me ajuda ae

Monster Reborn I CHOOOOOSE YOU http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20090329055351/yugioh/images/a/a4/MonsterRebornLOB-NA-UR-1E.jpg

Chikitooh1

Junior Member

05-17-2014

Se eu indicar um maigo e ele chegar a nivel 10 eu ganho 975 de RP?

Kano Cifer2

Junior Member

09-01-2014

Não, só 500

123