Presentear Amigo

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

ADC is My Role

Junior Member

19-12-12

Eu sou amigo dele desde o N.A, e nao posso enviar o presente para ele. Eu queria ganhar meu icone, mas esta dizendo q a gente nao somos amigos a tempo suficiente. Tem q ser amigo desde qnd pra poder enviar o presente?

Ceifadora

Consertador Junior

19-12-12

• Você tem que comprar quaisquer skins, Campeões ou RP que planeja dar de presente: sabemos que você deve ter alguns itens do seu inventário que não usa com tanta frequência, mas repassar presentes só é bacana quando é com o Amumu
  • Você só pode presentear quem você tem na sua lista de amigos até o início de dezembro: pedimos desculpas se você está encantado com um novo contato, mas para sua própria proteção não há como adicionar alguém agora e, imediatamente soterrá-los de presentes
  • Você precisa ter, no mínimo, nível 20 para enviar um presente e nível 10 para receber um presente: o sistema de presentes estará disponível por duas semanas, então se você quiser ser um presenteador precoce, suba de nível rápido
  • Existem outras restrições quanto a quem pode enviar presentes (contas banidas não podem) e quantos você pode enviar ou receber por dia (em geral, 3 por dia): planeje sua escala de presentes de acordo
http://br.leagueoflegends.com/board/...ad.php?t=21640

ADC is My Role

Junior Member

19-12-12

eu sou amigo dele no jogo, desde do N.A somos vizinhos e jogamos sempre juntos, mas aki esta dizendo q nao temos tempo suficiente de amizade....

Ceifadora

Consertador Junior

19-12-12

E quando vc add ele na sua lista de amigos no BR?
Que lvl ele é?

SoloQ Hero Zeref

Junior Member

21-12-12

minha amiga é minha amiga faz tempo, mas sem querer me excluiu, e adicionou de novo a uma semana, nao tem como presentea-la
O que eu faço?

Ceifadora

Consertador Junior

21-12-12

Citação:
Mensagem Original de Jellal Mystgun Ver Mensagem
minha amiga é minha amiga faz tempo, mas sem querer me excluiu, e adicionou de novo a uma semana, nao tem como presentea-la
O que eu faço?
Se vc excluiu ela, isso conta como novo amigo.
Tente enviar ticket, Acessando a Base de Conhecimento e enviando um Ticket

57 Megatons

Junior Member

26-03-13

Quanto tempo de adicionamento é necessário pra poder presentear? Só queria saber isso, não acho em nenhum lugar. Só fala por alto, mas não fala quanto tempo.

OsawaSenju

Junior Member

19-04-13

Eu tenho meus colegas como amigos desde quando comecei a jogar ele sao lvl 20 pra cima e n consigo presentealos (sou lvl 30) agente organizou um campeonato valendo um champ para os 3 primeiros lugares so que eu nao pude presente-alos

xtrainerx

Junior Member

05-06-13

af isso e ridiculo
dinheiro e meu e eu doo pra quem eu quizer

Fragelli

Junior Member

10-01-14

Ridiculo isso, nao poder presentear pq nao é amigo a muito tempo... Tou querendo enviar um champ pra um amigo meu, mas nao da por causa desse negocio de amizade...

12