Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Arcanjo Imperius

Senior Member

06-03-2014

Bom já está decido, realmente acho que através de tickets é inviável.

Mas a ferramenta in-game de reembolso, não existe a possibilidade de aprimora-la para essa função?

edit:

Fora a mão de obra, É muito prejuízo ? reembolsar aqueles que se sentem insatisfeitos com as mudanças em seus campeões?

Pois reembolso era um ponto positivo e admirado da riot.

kwolfy

Member

06-03-2014

Acho legítimo parar de processar os pedidos de reembolso a partir de agora, mas como alguns jogadores conseguiram reembolsar os campeões citados (Gragas, Rengar e Kassadin) eu ACHO que seria respeitoso, desta última vez, realizar o reembolso. No mais, obrigado pelo pronunciamento.

Cyber

Senior Member

06-03-2014

injusto vários conseguirem por ticket e o resto ficar sem reembolso

Felstardo

Senior Member

06-03-2014

Daqui a pouco enche o tópico com o bendito spam reclamando que o servidor tá offline.

Enfim,

@topic

Valeu pela luz, Profeta. Gostei desse link quebrado (https://support.leagueoflegends.com/entries/42415500-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-Campe%C3%B5es-Planejadas?flash_digest=7be94a7a722d75cd4d49042bc2a60f3cdfca6f03).
Brincadeira, heh! Mas, sério, vê isso aí, não consigo acessar a página e fiquei mesmo interessado nela.

Quanto ao pronunciamento pelos reembolsos, gostei. Não só pela presença da voz da Riot no assunto, mas também pelo argumento dado. É justamente como pensei: tinha gente se aproveitando dos reembolsos pra re-haver o IP/RP gasto com campeões que eles mal usam/usaram.

FORCEZOR

Senior Member

06-03-2014

O servidores de fora reembolsaram, alguns BRs também conseguiram... Acho justo não dar oportunidade pra quem não conseguiu reembolsar, já que são a minoria né? Igualdade pra todos pra que?

Pra vocês verem como falta gente na equipe de suporte, no NA/EU reembolsou e atendeu a galera dos seus servidores e os BRs... mas aqui não consegue nem aguentar a demanda do seu próprio server.

Nayuto

Senior Member

06-03-2014

Citação:
Felstardo:

Valeu pela luz, Profeta. Gostei desse link quebrado (https://support.leagueoflegends.com/entries/42415500-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-Campe%C3%B5es-Planejadas?flash_digest=7be94a7a722d75cd4d49042bc2a60f3cdfca6f03).
Brincadeira, heh! Mas, sério, vê isso aí, não consigo acessar a página e fiquei mesmo interessado nela.
Nossa eu não tinha visto!
Adorei a página, muito legal.

Adorei Riot, parabéns.

Sério ficou muito organizado isso.

Profeta

Gerente do Suporte ao Jogador

Siga o Profeta no Twitter

06-03-2014

Citação:
Felstardo:
Daqui a pouco enche o tópico com o bendito spam reclamando que o servidor tá offline.

Enfim,

@topic

Quanto ao pronunciamento pelos reembolsos, gostei. Não só pela presença da voz da Riot no assunto, mas também pelo argumento dado. É justamente como pensei: tinha gente se aproveitando dos reembolsos pra re-haver o IP/RP gasto com campeões que eles mal usam/usaram.

Felstardo e pessoal que está tendo dificuldades com o link - no canto superior direito da página, troquem o idioma para Português, caso contrário vocês não conseguirão acessar o artigo.

FORCEZOR

Senior Member

06-03-2014

Tá meio estranho isso de "Resolvemos Globalmente", podia postar o link dos outros servidores, ou esse artigo é somente pro Brasil(Globalmente falando)?

CaféRapido

Senior Member

06-03-2014

Nunca fui muito a favor do reembolso, acho que as pessoas devem se adaptar ao jogo, as mudanças fazem parte dele. Ocorre que a situação chata era o fato de algumas regiões liberarem o reembolso, outras não, óbvio que muitos se sentiram lesados.

Se foi uma decisão global conforme informado, não tenho do que discordar.

Chefão Final

Senior Member

06-03-2014

Concordo completamente com a posição da Riot.

E essa página de próximas atualizações ajuda muito, além de aumentar o hype.