Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Enma Kozato

Member

11-07-2014

Decepcionante a posição da RIOT brasil, paguei pelo garen e comprei a Skin na época "Garen Cavaleiro das Trevas". A riot mudou o nome da skin e deu a skin de graça a milhares de jogadores, sendo que comprei a skin na época do lançamento. Isso é justo? Eu paguei por algo que não existe mais e não posso sequer pegar reembolso?

KillerOusado

Junior Member

11-07-2014

Me ajuda pf '-' fui ban mais tipo a luz caiu e na hr q eu voltei tinha acabado me ajuda? e tinha posto bonus ontem por 7 dias me help

TheJVFC11

Junior Member

11-08-2014

Boa.

BUN0

Junior Member

11-08-2014

Olá a todos!
Eu entendo que com esses Remakes de campeões os jogadores enchem o suporte com pedidos de reembolso. Simples, a RIOT devolve o IP ou RP dos que compraram os campeões, então eles ficam disponível na "Free Week" e quem gostou do Remake, compre o champ novamente.

Mas falando em Reembolso, tem outra vertente que são as skins. Eu já comprei skins e me arrependi depois de ter comprado, algumas vezes por não ter gostado da aparência in-game, outras por comprar skins para champs que eu não uso. No entanto, os 3 reembolsos já foram, e hj eu penso muito para comprar uma skin, pois sei que não tenho mais como reaver meus RPs. Acredito que nesse ponto a RIOT poderia melhorar (meu ponto de vista), ser liberado + 3 REEMBOLSOS toda vez que a conta completar "aniversário", ficando com um limite de 3 reembolsos.

Eu me sentiria muito mais a vontade de testar skins, e certamente eu iria gostar de algumas que hj eu tenho medo de compra e me arrepender.
PS: Minha opinião e minha experiência. Reembolso só para SKINS, pois a tendência é comprarmos todos os champs com IP mesmo.

sowkillerx

Junior Member

11-09-2014

profeta minha net caiu e depois eu fui banido pois estava no pvp pode ocorrer de retirarem minha punição ?

Kodh

Junior Member

11-09-2014

A skill E da lux está bugado, está invisível a bola de energia, desde o lançamento até a explosão.

WaltonEtiel

Junior Member

11-09-2014

Citação:
BUN0:
Olá a todos!
Eu entendo que com esses Remakes de campeões os jogadores enchem o suporte com pedidos de reembolso. Simples, a RIOT devolve o IP ou RP dos que compraram os campeões, então eles ficam disponível na "Free Week" e quem gostou do Remake, compre o champ novamente.

Mas falando em Reembolso, tem outra vertente que são as skins. Eu já comprei skins e me arrependi depois de ter comprado, algumas vezes por não ter gostado da aparência in-game, outras por comprar skins para champs que eu não uso. No entanto, os 3 reembolsos já foram, e hj eu penso muito para comprar uma skin, pois sei que não tenho mais como reaver meus RPs. Acredito que nesse ponto a RIOT poderia melhorar (meu ponto de vista), ser liberado + 3 REEMBOLSOS toda vez que a conta completar "aniversário", ficando com um limite de 3 reembolsos.

Eu me sentiria muito mais a vontade de testar skins, e certamente eu iria gostar de algumas que hj eu tenho medo de compra e me arrepender.
PS: Minha opinião e minha experiência. Reembolso só para SKINS, pois a tendência é comprarmos todos os champs com IP mesmo.

Concordo que deveria haver um certo ajuste no sistema de reembolsos. Mas quanto ao teste de Skins, muita gente usa a versão Beta do jogo para essa finalidade.

gerson286

Junior Member

11-10-2014

cara queria so sabe c tem como eu reebolsa msm sem reebolso cara tais como viktor

ShellyWollowitz

Junior Member

11-10-2014

Há um tempo eu fiz minha primeira compra de rp comprei algumas skins na promo q gostei mt como zed lamina do trovão e tristana garota foguete,porém outras como kog jurássico não gostei muito mas não tenho reembolsos e gostaria de devolver pra comprar o campeão e depois a skin que eu gosto muito que é do lee sin

diudeus

Junior Member

11-10-2014

Eu seleciono Minha skin mais quando vou joga ela n ta habilitada pqp..