Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

iProteu

Junior Member

11-11-2014

Queria ter o reembolso para poder usar em alguma skin , não desejada (sim se você comprou não teria o arrependimento de reembolso) , mas e aqueles que gastaram os reembolsos em coisas atoa? acredito q por season deveria ter 3 reembolsos

Roodzlhp

Junior Member

11-11-2014

z

Heke

Junior Member

11-11-2014

Alguem sabe me dizer se volta os 3 reembolsos por conta ? :/

L1F3G4M

Junior Member

11-11-2014

Isto é correto, Qualquer hora você terá todos os campeões, mas acho que muitas pessoas fazem reembolso sem pensar logo quando são novatos, em minha opinião deveria ter sim novos reembolsos, ficaria feliz, porque também fiz burrada.

Mas preferia para que os novatos não fizessem qualquer coisa e só pudessem reembolsar invocadores que tivessem um level alto de 25 pra cima, algo assim...

Snakenyl

Junior Member

11-11-2014

Com o tempo vamos ter a oportunidade de adquirir aquele campeão desejado do momento, e logo outros mais, o segredo é o tempo meu caro!

SuperJhow

Junior Member

11-12-2014

lol

AGENTEXTX5

Junior Member

11-12-2014

vão se fuder riot tomar no ** seus putas jogo lixo onde so tem lixo nessa ***** criadores lixos vão tudo pra **** que pariu vcs

SHOWZA DO BOREL

Member

11-12-2014

Então, RIOT.
Sinceramente... Após essa série de reworks efetuados, eu larguei de vez dois picks que eram a base do meu leque de campeões.
Deveriam levar em consideração a proposta dos 3 reembolsos por season para entrarmos nessa season 5 com o pé direito.

Uma alternativa que seria bacana para os dois lados seria a "compra de reembolso..."

Como funcionaria?
O usuário poderia ter um reembolso de skin por 13900 de IP (Limitado à 3 reembolsos por temporada)

Assim eu usaria o RP pra comprar outro campeão ou outra skin e largaria de vez os campeões que após o rework ficaram incompatíveis com meu estilo de jogo.

Scary of Hell

Junior Member

11-12-2014

Só pra entender ?
Ja era o reembolso mensal q era tao esperado ?

Sweet Bite

Junior Member

11-13-2014

Acho que deveria dar reembolso no final de temporada '-'