Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Brunoh93

Junior Member

11-14-2014

presizo de uma ajuda, so ouro, ganhei champ da morgana ea skin dela ta adquerido, mais n consigo uza a skin, ja fiz de tudo sera q é um bug?? alguem pode me ajuda , ou riot pode destrava esse bug...

Kizaru10z

Junior Member

11-14-2014

acho injusto não haver pelo menos um reembolso, jogo a um tempo já o lol e me apaixonei pelo jogo e pelos que neles trabalham para nos dar uma diversão de qualidade, mas n concordo acho q deveriam nos dar pelo menos mais 1 reembolso, pois quando usei os meus n sabia ao certo como era, hoje msm me arrempendo de ter comprado anivia, lb, kassadin, pois não os usos e n gosto deles, não é pq n sei jogar, tenho mais de uma conta e em todas elas eu excluo campeões que não quero.
Pf riot nós dê mais uma chance de concertar alguns de nosso erros, atenciosamente Thiago ( Kizaru10z).

LKillol

Junior Member

11-15-2014

Me ajudem por favor!!!ontem meu ultimo amigo para chegar no nivel 10 para completar 10 amigos,terminou mas não está atualizado no site,clico em resgatar e abre uma guia com nada então se continuar assim n vou ganhar meus 975 RP e não sei o que fazer '-' preciso de muita ajuda!

LeHyuuku

Junior Member

11-15-2014

Opa ! Eu perdi meu e-mail de criação , e gostaria de troca-lo.
Pois tenho tudo aqui para comprovar que a conta é minha...

Espero respostas

guisaturno

Junior Member

11-15-2014

Galera, eu terminei a season gold 5 mas na tela de carregamento eu nao tenho a moldura, só no perfil! É um bug? Se não, o que aconteceu? E o que eu faço?

motherfockr

Junior Member

11-16-2014

Olá, minha loja esta com uma mensagem ao carregar " Sessao expirada Um erro impede que a sua solicitaçao da oja seja processada no momento... "

Nao consigo comprar nada. Por favor me ajudem ...

Bollynho

Member

11-16-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=2192012&posted=1#post2192012

RenataW

Junior Member

11-17-2014

como faço pra ganha o alistar e a skin dele por aqui não da pq minha conta é br , tem isso aqui no server br ???????http://na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=1272395&highlight=alistar

V

x Effy x

Junior Member

11-18-2014

Quem concorda com isso é só quem não investe nesse jogo ou nunca passou por isso. Eu era main Soraka, tenho várias skins dela e depois da atualização parei totalmente de jogar com ela, retornando agora por incentivo de outras pessoas e continuo achando uma merd*. Isso é atitude de quem não quer ter trabalho de avaliar quem realmente merece um reembolso, além de injusto, já que várias pessoas já se beneficiaram com isso e quem vier depois que se lasque. Isso deveria ser um direito.
Querida Riot, se o problema for preguiça de averiguar a situação de cada solicitante, coloque mais pessoas pra trabalhar e atender a demanda. Não é possível que tudo o que eu e milhares de pessoas que investiram no seu jogo não tenha gerado renda suficiente para isso. Abçs.

LordDarklpz

Junior Member

11-20-2014

essa nova atualização meu lol nao ta pegando