Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

pedroanjo

Junior Member

12-09-2014

Galera eu coloquei a resolução do lol em 20 mill e alguma coisa pf me ajuda a arruma, agr quando eu vo joga aparece formato indisponivel e eu n consigo ver a tela me ajuda pf sei q e outro assunto mais tenho q fala com alguem da riot

White Dmond

Junior Member

12-09-2014

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=338892 POR FAVOR PESSOAL DA RIOT OLHEM ISSO

VarusGamer

Junior Member

12-09-2014

lol queria jogaso q guando chega a 99 fica 0 kbsp

VeLoxTer

Junior Member

12-10-2014

Reembolso deve si usar com compras com RP e não com champions comprados com IP .. Hu3 brs '-'

69Position69

Junior Member

12-11-2014

Duvida
Reembolso, serve para pacotes ?

PajaCraft

Junior Member

12-13-2014

Pessoal De Ajuda e Suporte Da Riot Games, Preciso Da Ajuda De Voçeis, Eu Baixei O Jogos ( League Of Legends) e Comprei 1 Campeao O Qual Nao Me Lembro O Nome, No Dia Seguinte Fui Tentar Comprar Outro CAMPEAO Mas Nao Estava Conseguindo, Eu Tinha Dinhero Suficiente e Nao Sei Porque Isso Está Acontecendo, Eu Reparei o Jogo, Desinstalei E Instalei Denovo, Mudei De Regiao, MAS O Erro Ai Persiste Em Continuar, Oque Voçes Tem A Me Dizer Sobre Isso, Preciso De Ajuda, O Mais Rapido Possivel, Estou a 13 Dias SEM Comprar Campeoes, NAO Consigo Comprar Nem Reembolsar, Ajudem-me O Mais Rapido Possivel.

CORINTHIANS 1910

Junior Member

12-13-2014

ae essa riot acabou com o pantheon, agora ele tá fraco, ta um lixo , antes da atualizaçao tava daora eu ate tinha gastado dinheiro do celular pra comprar a skin, quero meu dinheiro de volta ou deixa o pantheon como tava.

Strobery

Junior Member

12-14-2014

caros adminstradores do league of legends

eu "kitei " 2 partidas no dia , pois bem o leaver buster o tempo e 20 min para eu poder entra em uma sala , so que estar bugado ela aparece 20 mim quando acaba aparece outro de 20 mim ja fiz 7 de 20 min e n estodou conseguindo jogar por conta disso . terei como jogar ainda ? minha conta estar bloqueiada ? tem data estimada para acaba isso ? e bug ? o que devo fazer ?

obrigado se alguem poder responder minhas perguntas

kangamonio

Junior Member

12-17-2014

como faco pra reblosar um chanpeon

ImJoker

Junior Member

12-17-2014

quando vão att o mundo?