Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

ImJoker

Junior Member

12-17-2014

quando vão att o mundo? e.e

MADARA3K

Junior Member

12-17-2014

Eu gostaria só dos meus rps que eu comprei e nada chego, comprei 500 de rp pelo método ladrão que vcs fizeram do mopay. Espero respostas, só uma pergunta vcs ler o forum por que o que tem de reclamação dessa porcaria e palhaçada que vcs tao fazendo ta grande.

DragonDark75475

Junior Member

12-17-2014

o poblema é quando vc comprou uma skin e não gostou tipo os haburgers do mc donalds na foto é bonito no jogo...

Servalos

Junior Member

12-18-2014

seria legal atualizar o shaco, ele ta nerfado e esquecido pela riot

Ell Kpta

Junior Member

12-18-2014

Comprei uma skin de Sentinela do inverno e não consigo usar. Eu ja selecionei mas não aparece no jogo.

GameOverLan

Junior Member

12-18-2014

Ola meu lol chega no 82% e nao termina como resolvo isso ?

SenTuRiaN

Junior Member

12-18-2014

o meu demora de mais pra carrega como resolvo isso custa subi nos % ta muito lento..

DeanBrtM

Junior Member

12-18-2014

;-;

LucaZeus

Junior Member

12-19-2014

Quando eu comecei a jogar League of Legends, eu tinha apenas 3 champions e depois de uma semana, esses tres foram reembolsados sem a minha permição, eu num queria reembolsar nenhum champion, então hoje eu gostaria de usar o reembolso em skins e champions e num posso por causa de um certo bug do lol, que fez o reembolso automático.
Por favor, eu quero muito ter meus 3 direitos de reembolso novamente
Obrigado

Darius Lennister

Junior Member

12-19-2014

Uma pergunta o que eu faço pq meu jogo n atualiza, chega em 65% e trava o q faço?