Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

ConexaoDooDy

Junior Member

01-09-2015

Meu guerreiro ganhei o baú da skin misteriosa da riot que foi dado a jogadores com bom compartamento e que não levaram ban, mas como não sabia usar eu clickei no demais que unica parte que estava chamativa e azul achando que iria abrir o báu e simplesmente sumiu e não ganhei nada , reloguei e não tinha mas baú, como faço pra obter a recompensa que a mim foi dado por bom comportamento , e não levar ban o ano todo..

azir revolt

Junior Member

01-12-2015

podem me dar uma sskin sorteada q geral ganho menos eu
se posivel do gnar vlw riot

red5 touro

Junior Member

01-12-2015

Riot GOSTARIA DE PEDIR PRA REMBOLSo A MINHA SKIN ALISTAR DOURADO POIS QUERO COMPRA UM ICONE SE ATNEDER MEU PEDI MUIO OBRIGADO
é vo meu outros 17 amigos pra jogarem lol a começar na verdade pf PEÇO SUPLICO O REMBOLSO DESA SKIN RIOT PF n imcomodo mais no chat se vo pedo o ano tods isso ;(

Luucky

Junior Member

01-13-2015

Alguém resume pra min ?

xXK1LL3R

Junior Member

01-13-2015

.

XxJóxX

Junior Member

01-14-2015

cara n tem do que reclamar o gragas o kassadin e o rengar ainda estao mt roubados int n tem do q reclamar e e como o mano Qarth falo qualquer hora voce vai ter todos os champs

X Maikinho X

Junior Member

01-14-2015

ok

Prestigiado

Junior Member

01-15-2015

com rembosos por season sla como escreve.. vai ter nego trolando dmais.. tipo, compra um champ na s4 joga, joga se torna pro, joga ate cança, ae na s5 o nego vai la e rembosta e pega outro, seria uma *****...

SaintSeiyaP

Junior Member

01-15-2015

Deveria ter o reembolso

maugt

Senior Member

01-15-2015

Era para resolve logo esse problema do povo trollar os pvp , não tem monitoração ? algo que marque a pessoa que ta trollando ? um sistema forte ? separa os jogadores novatos do pvp para que o time nao perca por causa deles, colocava um pvp só para os novatos.

Reembolso não acho que deveria ter só 3. era ter no minino 5
e ser adicionado a cada temporada para o povo não fica reclmando disto.

Estamos falando do Serve BR roit.... vocês não sabem como é aqui ? tudo aqui é zueira!
o povo so faz isso por que se esconde no pc, ferra o povo pois fica chateado com as partida anterior devido ao xingamento que é um horror , ficam xigando a mãe , pai , prima , tios e alguma fica falando que vai ate mata o outro. Como pode isso ?