Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tidez

Junior Member

01-15-2015

Oi

Pitfalvl

Junior Member

01-17-2015

Boa tarde pessoal da riot! Queria dizer que a seguinte mudança na Kalista só atrapalhou:

Passiva - Aprumo Marcial
CONTINUE FLEXÍVEL Embora Kalista ainda não possa cancelar seus ataques básicos, ela pode selecionar um alvo diferente durante os primeiros momentos da animação de seu ataque

Não é possível caitar/kitar (não sei como escreve) como antes dessa atualização, por favor estudem isso.

Richsk

Junior Member

01-17-2015

-

RubingerPlays

Junior Member

01-18-2015

Leage of Légis

M1T

Junior Member

01-21-2015

Estou com problema na loja o gálio aparece toda vez e não consigo comprar nada!

Ghost Drag0n

Junior Member

01-21-2015

tem que faser mais gente falar pra riot dar reenbolsamento vou avisar meus amigos e vcs avisao ai pode ser ?

Ghost Drag0n

Junior Member

01-21-2015

se for possivel podia botar mais reenbolssamento pq tem muitos que comprão e depois se arrepende e quer reenbolssar mas não da por que ja gastou tudo eu acho que podia ajudar mais.
assim como vocês resetarão as 10 partidas rankeada vocês podidâo resetar os reembolsamento.

xlRaazer

Junior Member

01-23-2015

.

Kyle Broflovskii

Junior Member

01-23-2015

0i gente estou na fila de baixa prioridade de 20 minutos isso pode n dou rage, isso pode levar á um ban permanente?

LuccaIF

Junior Member

01-24-2015

Só queria minha soraka de volta, não precisava mexer nela.. Rito poderia pelo menos devolver meus rps qe gastei em todas as skins dela? era meu campeão favorito.