Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

DragonDark2000

Junior Member

01-25-2015

--

TLC7

Junior Member

01-26-2015

olá boa tarde hj estava em duvida entre o Wukong e o fizz ai comprei o campeão Wukong e não vi q a skin do Fizz entraria em promoção gostaria de saber se poderia me dar 1 reembolso para trocar o campeão e assim comprar o Fizz e sua skin q esta na promoção

Dibyel

Junior Member

01-27-2015

Olá pessoal!

No dia 23 eu ví sobre a promoção de "2 Páginas de Runa adicionais (590 RP)" e me interessei, no mesmo dia, imprimi o boleto para realizar a compra de 1380 RP (R$ 20,00), e efeituei o pagamento no dia seguinte, dia 24 à tarde.
O prazo dito era de 1 dia útil mas os créditos RP's só chegaram hoje dia 27 , me fazendo perder o prazo da promoção.
Já realizei várias recargas de RP por boleto, que sempre chegaram no prazo estipulado, e espero continuar fazendo o mesmo, então, gostaria de contar com o benefício da promoção.

Desde já grato, João Gabriel.

hierOph4nt VRAAU

Senior Member

01-28-2015

Pessoal chora por muita pouca coisa. A verdade é essa.

AffonsoMartins

Junior Member

01-29-2015

Libera logo a skin do udyr ta chato jogar sem ela já

shaarked

Junior Member

01-29-2015

entao to com um poblema preciso de ajuda meu amigo me mando 1 caixa e nela veio a skin lendaria do tryndamere so que fui joga hoje e esta constando q eu nao tenho a skin esta disponivel para habilitar
Nome do invocador:MegaaMan

Its Oak ShanG

Junior Member

01-29-2015

Citação:
Dibyel:
Olá pessoal!

No dia 23 eu ví sobre a promoção de "2 Páginas de Runa adicionais (590 RP)" e me interessei, no mesmo dia, imprimi o boleto para realizar a compra de 1380 RP (R$ 20,00), e efeituei o pagamento no dia seguinte, dia 24 à tarde.
O prazo dito era de 1 dia útil mas os créditos RP's só chegaram hoje dia 27 , me fazendo perder o prazo da promoção.
Já realizei várias recargas de RP por boleto, que sempre chegaram no prazo estipulado, e espero continuar fazendo o mesmo, então, gostaria de contar com o benefício da promoção.

Desde já grato, João Gabriel.

Opa e ai cara, bem o sistema da RIot diz claramente 1 dia util, mas isso para o processamento do boleto. Voce pagou no sabado e bancos nao fazem esse determinado processo em dias nao uteis... O processamento ocorreu na segunda, mas ainda assim precisa acontecer o processamento na Riot para que tudo seja liberado e isso so acontece na terça.

Basicamente é como se você tivesse colocado RP na segunda

morte ambulante

Junior Member

01-31-2015

eu acho que a riot poderia dar pelomenos mais duas chances de reembolso para o pessoal,para judar sabe mas ai e com vcs

xXxXxXMatador xD

Junior Member

02-01-2015

Olá jogadores de League Of Legends. Estou aqui hoje para falar um pouquinho do reembolso dos campeões!!

Eu sei que muitas pessoas as vezes ficam se perguntando, porquê o reembolso de campeões não é ilimitado.O suporte diz que o reembolso de campeões, não é pra gente ficar se satisfazendo. Deixe-me explicar melhor, você vai la compra um campeão de 6300 ip mais depois quer outro, então você vai lá em compras para reembolsar oquê você comprou e não dá! Porquê? porquê você já esgotou os seus 3 reembolsos.Realmente muitas pessoas ficam chateadas com isto mais infelismente o suport da Riot Games diz que não é possivél dar mais que 3 reembolsos.
Então eu sugiro, que a Riot Games faça o seguinte:
O reembolso de campeões vai ser ilimitado, mais quando você for reembolsar o preço sairá metade,ou seja metade do dinheiro que você gastou com aquele campeão é depositado para a Riot e metade é seu!
Matador mais como assim? Tipo você paga 6300 no campeão, e depois você vai reembolsar ele, e o reembolso será 3150, tipo uma taxa de devolução.
Ta ai oquê eu sugiro para vocês! Obrigado

Vincento

Junior Member

02-01-2015

modo fácil de resolver isso: respeitar o código de defesa do consumidor, e acabar com essa restrição de apenas 3 reembolsos por conta; o código de defesa do consumidor diz que temos o direito de desistir de compras feitas por telefone, internet, após 7 dias corridos do recebimento do mesmo, assim acabam os tickets de reembolso.

no caso dos campeões atualizados/nerfados (que dá quase na mesma, saudades da tristana full AP, e da soraka doadora de mana, e chamado estelar que causava dano) poderiam oferecer a opção de "vender" assim como tem na loja de cada partida, por 50 ou 40% do preço original;

no caso dos personagens atualizados, poderiam manter os originais para quem os comprou, seria como uma Skin, teria modo clássico, e modo moderno, assim como tem em alguns jogos da série The King of Fighter (onde se aperta select sobre o personagem, e seleciona outra versão do mesmo, escolhendo entre um Kyo classico, e um Kyo Nest).

poderiam adicionar um modo de alugar personagem por semana, por ip ou RP, por 475 ip se aluga o champ por uma semana, para depois decidir se quer compra-lo (util para champs que nunca saem na FW), e alugar skins, por partida a custo baixo, (10 a 20 de RP), no jogo Chaos online há modo de alugar champ por partida.