Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

oPsNotFear

Junior Member

06-03-2014

No brasil nem reembolso deram nem sei pra q essa mensagem aqui! que zuera em

hi im darkon

Senior Member

06-03-2014

Acho que é essa deve ter sido a pior decisão que a Riot já tomou.

Isso é uma total falta de respeito com os jogadores.

Então quer dizer que a partir das novas regras, se eu comprar Talon, que é um assassin, e ele receber um rework virando um fighter, eu vou ter que me acostumar com Talon fighter sem poder reembolsar? Que ótimo, então vocês não dão garantia alguma de que um fighter será sempre um fighter ou de que um assassin será sempre assassin na hora de comprar eles. Isso é muito injusto.

Sabe o que é pior? O motivo para não dar reembolso ou conversar sobre reembolso é que isso sobrecarrega o suporte ao jogador.

Nisso a Riot se viu obrigada a tomar uma dessas decisões:

1. Contratar mais gente para trabalhar no suporte ao jogador [ a mais cara ]
2. Eliminar o beneficio ao jogador do reembolso [ a mais fácil, porém injusta ]

Estou decepcionado com a Riot. Mas muito decepcionado mesmo. Era minha empresa favorita, mas depois de algumas mudanças na administração só vem piorando a cada dia que passa. Tomara que um dia eu mude minha opinião sobre isso, mas infelizmente acho que vai continuar assim mesmo.

H0lyfr0ze

Junior Member

06-03-2014

Estranho que nos outros paises e no br nao , pqp ! toda vez q a riot escreve algo me deixa com mais odio pqp . eu des dos primeiros dias to pedindo reembolso no gragas pois eu comprei ele e duas skins pra jogar no mid ! e nao como um off tank ! pqp ! E quem deve reembolso? isso vcs nao falam nada né . si um ganhou reembolso pq os outros nao? pqp!

Andy9822

Member

06-03-2014

Só acho que, como muita gente conseguiu reembolsar os champs que tomaram remake há pouco como kassadin e gragas, deveriam pelo menos dar reembolso para estes e a partir de agora adotar essa politica. É uma **** duma injustiça se forem pensar algumas pessoas terem conseguido reembolso e outras não, houve gente favorecido a troco de nada, entao isso não tá certo, mas né obvio que a riot br ta pouco se fudendo...

Desistiu

Senior Member

06-03-2014

De fato foi alterada também a politica sobre reembolsos do NA, mas não achei no fórum deles o aviso sobre isso, estava afim de ler oque o pessoal do NA esta falando sobre isso, porem não achei nada relacionado a isso no Redtracker, se alguém da Riot ou o próprio pessoal do fórum tiver o link e me mandar ficaria agradecido.

Themplarius

Junior Member

06-03-2014

me expliquem o que eu vou fazer com um Gragas sem dano agora? vai ter que me dar reembolso quero nem saber se vira ai.

FORCEZOR

Senior Member

06-03-2014

Citação:
Desistiu:
De fato foi alterada também a politica sobre reembolsos do NA, mas não achei no fórum deles o aviso sobre isso, estava afim de ler oque o pessoal do NA esta falando sobre isso, porem não achei nada relacionado a isso no Redtracker, se alguém da Riot ou o próprio pessoal do fórum tiver o link e me mandar ficaria agradecido.

Eu achei, http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=4572524

A galera de la não liga muito, já que receberam dos 3 anteriores... já aqui, não recebemos nada.

Menogs

Member

06-03-2014

Só uma coisa : decepção

Ranma Saotome

Junior Member

06-03-2014

Eu acho extremamente errado essa postura.

De ultima hora mudam um parágrafo sobre a política de reembolso. Isso é algo extremamente covarde e empresa que ta com medo de perder dinheiro e quer enfiar goela abaixo as mudanças.

Sinceramente? Estou achando que alguém da Level Up! está trabalhando ai, esse tipo de coisa de mudar as regras em cima da hora e não avisar com antecedência é bem típico dela.

E outra, a @Riot passou a impressão que simplesmente quer se safar do "trabalho duro" de reembolsar os jogadores. Querem enfiar goela abaixo reworks/remakes pois não conseguem balancear um personagem popular e se vocês estava acostumado com o personagem antigo, você que se **** pois a Riot não está nem ai para você.

Não levem para o lado pessoal mas já está na hora da Riot aprender com a Valve. Quando um herói do Dota 2 está muito forte, eles buffam outros que possam combater esse herói que está OP. Prestem atenção como a Riot literalmente mata quem ela nerfa. Vide Kassadin, Gragas, Rumble, ADC em geral etc...

Eu já achei inadmissível o modo como mataram o Gragas. Depois desse rework/remake que fizeram nele, NINGUÉM joga com ele mais no mid, ele não tem dano, parece que foi programado para tirar 5% da vida do adversário, mesmo com rabadon, void staff e graal.

Riot, pare de ser uma empresa covarde e admita que você matou alguns personagens pelo simples fato deles estarem populares. Os pedidos de reembolso é puramente culpa disso.

Themplarius

Junior Member

06-03-2014

Citação:
FORCEZOR:
Eu achei, http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=4572524

A galera de la não liga muito, já que receberam dos 3 anteriores... já aqui, não recebemos nada.

A Riot sempre querendo emrabar os brasileiros, e com skin que deveriam ser free mais eles cobram e agora com mais essa, o problema são os que continuam comprando tudo e ficam calados, agora vai fazer isso lá na NA que eles vão se lascar.