Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Felstardo

Senior Member

06-03-2014

É válido ressaltar um ponto aqui, neste post, aproveitando as highlights.

Eu concordo que não sejam necessários reembolsos para remakes/reworks de campeões. É uma medida equilibrada e justa, evita que jogadores utilizem disso para burlar compras com a empresa que podem (e vão), eventualmente, gerar prejuízos.

Mas discordo de termos apenas 3 reembolsos vitalícios. Deveria haver uma forma de renovar esses reembolsos, seja por compras em RP (número X de RP gasto = Y reembolsos) ou por mudança de temporadas (3 reembolsos por temporada).

Nayuto

Senior Member

06-03-2014

Citação:
Themplarius:
A Riot sempre querendo emrabar os brasileiros, e com skin que deveriam ser free mais eles cobram e agora com mais essa, o problema são os que continuam comprando tudo e ficam calados, agora vai fazer isso lá na NA que eles vão se lascar.

??????????????????????????????????????????????????????
primeiro que seu português é nojento, segundo que o que você disse não tem sentido nenhum

proside lindo

Senior Member

06-03-2014

Poderiam dar mais 3 reembolsos para cada um, depois disso, chega.

Leissu

Senior Member

06-03-2014

Citação:
Para dar a vocês uma ideia do impacto, cada uma das recentes atualizações de Campeão resultou em uma enxurrada de Tickets maior do que as que vemos normalmente em um dia inteiro de instabilidades sérias de servidor. Combine isso com o fato de que estamos rumo a duplicar nossa cota anual de atualizações de Campeão (6 em 2013, e já estamos em 7 no primeiro semestre de 2014) e isso começa a afetar a capacidade do Suporte ao Jogador de atender a problemas críticos, como recuperações de conta e suporte técnico, de forma significativa.

Os servidores NA/EU usam um BOT para fazer esse processo, ou seja não a trabalho manual algum nessa parte, pois já teve relatos que conseguiram o reembolso 10 segundos após enviar o ticket para o Support EU...Enfim se foi realmente essa a decisão "Global" da Riot vamos ver no que vai dar nos próximos rework's.

Buzzlightier

Junior Member

06-03-2014

Pra quem nao jogava com o Campeão "x" que foi modificado é facil falar .. Agora imagina uma situação em que teu campeão preferido é modificado de seu kit original , que é o qual você pagou pra obter , a ponto em que vc mal consegue jogar com ele .. Como fica ?

Jogava com o Gragas fazia tempo , tenho 2 skins para ele e nunca mais usarei o campeão , pois mudaram o kit inteiro dele . Acho ridiculo quem comprou a 1 dia o campeão pedir o reembolso por causa disso , agora e pra quem tem 1000 partidas com ele ? Com quem comprou skins ? Como fica ?

Se tu compra um carro de um jeito "x" , adora-o , e do nada modificam ele para "y" no qual vc odeia , vc está sendo lezado

Poderiam Nerfa-lo pra ca***** , eu aceitaria , ainda é o kit que eu comprei , agora mudar o Kit e nao ceder o reembolso é ridículo .

Ja gastei muito com esse jogo , mas decidi que nao gastarei mais . Não é possivel. Temos problemas no servidor , não temos o modo spec faz um tempo , e ainda mais essa ...

Anárion

Junior Member

06-03-2014

Acho que deveria haver uns dois reembolsos por ano para cada conta.
Uma vez comprei um campeão sem querer com RP, sendo que queria comprar com IP. Enviei um pedido de reembolso explicando tudo e no fim recebi uma mensagem programada. As vezes alguém compra errado, ou outra coisa acontece. Mas no fim não serei respondido, pois o foco nesse jogo como em todos os outros é ganhar dinheiro, que não é problema, problema é dizer que seu foco não é só esse.

É o Speck né

Senior Member

06-03-2014

Servidor BR apagando alegria dos outros servidores. Agora vão odiar mais ainda agente. =c

uM white Sieg

Senior Member

06-03-2014

Não seria questão de simplesmente o jogador poder, ingame, clicar em uma opção para reembolsar o campeão sem precisar de ticket?

Não entendi o pq do "parar" quando tantos ja foram beneficiados com isso e nós não tivemos a oportunidade de reembolsar.

Frango de Bigode

Senior Member

06-04-2014

Isso é uma questão polemica, nunca joguei de Gragas com frequência, por isso não queimei a cuca por querer o reembolso dele

Mcferrow

Senior Member

06-04-2014

Citação:
Mr Crazyy:
Acho que nesses 3 casos específicos ( Gragas, Rengar e Kassadin ), deveria sim haver um último reembolso, pois muitas pessoas lá fora, e alguns brasileiros que mandaram ticket pra lá conseguiram o reaver seus campeões.
Muitas pessoas ainda estão insatisfeitas, e acho que deveria ter esse último reembolso por parte de vocês.

Não vejo por que reembolsar esses 3.
Kassadin continua forte, talvez tão forte quanto antes. Veja algumas streams high elo no qual tem kassadin no time e observe um monstro em ação.
Gragas continua forte e você pode usá-lo na top lane como AP tank/full tank ou até como suporte, seu kit de skills lhe proporciona uma mobilidade enorme e sempre terá utilidade para algo.
Rengar ainda está 'bisurdo', tirei essa conclusão vendo stream do AXT na qual ele pickou o Rengar e em outras oportunidades em que ele apareceu em seu time. Skill = WIN.

REEMBOLSOS SÃO DESNECESSÁRIOS!