Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Bluxe

Member

06-04-2014

a gente quer reembolso dos que sofreram rework, não dos que sofreram nerfs!!! mais uma vez, riot BR dando bola fora

cara, a riot br cada vez me decepciona mais, um jogo que eu gosto tanto, sendo jogado no lixo pela empresa brasileira...

Kuragari

Senior Member

06-04-2014

Decisão correta.

Ovonivia FTW

Senior Member

06-04-2014

Mesmo não gostando, eu apoio a decisão.
Realmente odiei alguns remakes, como o do Heimerdinger, que era o meu campeão favorito e eu comprei todas as skins dele mesmo após as mudanças nas habilidades que eu achei que seria uma questão de adaptação, aconteceu que nunca me adaptei a jogar com o novo Heimer, deixou de ser divertido jogar com ele, mesmo assim tinha um grande carinho pelo campeão e pelas skins. Eu acredito ter cerca de 80 skins e a do Heimerdinger Tunando em Piltover era a minha favorita e simplesmente colocaram outra skin no lugar dela, que nem com a splash art parece, a partir daí deixei de gostar do Heimer e nunca mais usei.. aceito o dinheiro jogado no lixo e entendo a Riot, mas já que virão diversos remakes, acho que seria justo algo em dar alguns reembolsos no inicio de cada season, alertando a comunidade sobre os remakes, assim cada um gasta da maneira que lhe convém e se acontecer algum remake em algum campeão que a pessoa goste, não haverá motivos para reclamar.

Kaini

Junior Member

06-04-2014

e quanto ao reembolso de skins, eu tenho a alien invader do heimerdinger, que depois do update visual ficou ridicula e querem me empurrar ela pela guela, mesmo eu tendo um dos 3 reembolsos vitalícios nao posso reembolsa-la por ser uma compra antiga. Se é uma compra antiga, justamente não foi a skin pós rework que comprei. quero o direito de poder reembolsa-la pelo menos usando um dos meus reembolsos vitaçícios e nem isso me dão direito.

UnT 212

Junior Member

06-04-2014

Só acho que isso de reembolsar o campeão até vai por mais nerfs que ele receba, só acho que o reembolso deveria valer apenas para as skins, porque as vezes o champion toma um remake ou tanto nerf voce deixa seu champion esquecido com uma skin que voce gasto (entre 975,1350,1830) logo nao usara mais, pois IP voce ganha em game e compra o champion, mais rps só com seu proprio dinheiro rl.

Drottinn tóm

Member

06-04-2014

Lavo minhas mãos. Um corte atrás do outro nas possibilidades de ressarcimento do Cliente. Isso só diminui a nossa satisfação e tesão pelo jogo. Não obstante de ditar os Metas (isso fica aqui, isso ali, porque nós queremos e etc.), tiram a possibilidade de curar, pelo menos, o bolso das pessoas que realmente se sentiram ultrajadas com a mudança em determinado campeão. Acham que todo mundo vai reembolsar em massa? Não! Somente aqueles que realmente se feriram com as mudanças. Em relação ao campeão, não concordo com reembolso via ticket, porque tenho todos e não irei me desfazer de nenhum. Mas em relação à skins, sim. Alguma coisa nos motivou a querer possuir aquela skin e exibi-la nos Campos da Justiça. Se perdemos essa motivação e queremos usar o RP em outra coisa que nos agrade, por que não? Volto a lembrar que muita gente aprecia as mudanças, a minoria apaixonada é que, às vezes, não concorda e deveria ter seus corações amparados. Sem mais.

Androphov

Junior Member

06-04-2014

wp :3

Darth Sub

Junior Member

06-04-2014

Eu nunca pedi nenhum desses reembolsos nem nada parecido mesmo com 2 anos de jogo, eu só gostaria de falar que perdi um pouco do gosto de jogar LoL depois do gragas totalmente mudado =/

Kross Kawasaki

Senior Member

06-04-2014

Citação:
Riot Profeta:
E aí, pessoal,

Nos últimos dois anos, temos melhorado nossa capacidade de modernizar a arte, história e mecânica de jogo de Campeões - ao ponto de atualizações de Campeão se tornarem uma parte integral da evolução geral de League of Legends. Quando começamos a fazer as primeiras atualizações, alguns anos atrás, estávamos cientes do fato de estarmos alterando conteúdo com o qual jogadores poderiam estar muito conectados e, pensando nisso, concordamos com a parcela de pedidos de reembolso dos jogadores apaixonados que tinham Campeões atualizados e que enviaram Tickets para o Suporte ao Jogador.

Naquela época, tínhamos como realizar estes gestos individuais de boa vontade pois o número de pedidos de reembolsos era bem pequeno. A maioria dos pedidos vinha de jogadores que tinham tais Campeões como seus principais. Assim que esta política veio ao público, houve um pico de pedidos de mais de 10.000%. Observamos os dados e descobrimos que uma ampla maioria de pedidos vinha de jogadores que não estavam ativamente envolvidos com tal Campeão antes de sua atualização, mas estavam tentando reaver o valor pago sem usar um token de reembolso.

Para dar a vocês uma ideia do impacto, cada uma das recentes atualizações de Campeão resultou em uma enxurrada de Tickets maior do que as que vemos normalmente em um dia inteiro de instabilidades sérias de servidor. Combine isso com o fato de que estamos rumo a duplicar nossa cota anual de atualizações de Campeão (6 em 2013, e já estamos em 7 no primeiro semestre de 2014) e isso começa a afetar a capacidade do Suporte ao Jogador de atender a problemas críticos, como recuperações de conta e suporte técnico, de forma significativa.

Como resultado destes fatores, após diversas discussões e considerações levando em conta todas regiões, decidimos globalmente que vamos parar de processar pedidos de reembolso para Campeões atualizados. Seria incrível termos um processo que atendesse especificamente aos jogadores impactados de forma significativa pela atualização e que não interferisse com a capacidade do Suporte ao Jogador de resolver problemas vitais do suporte, mas ainda estamos bem longe de uma boa solução para isso.

Sabemos que isto pode ser decepcionante para alguns jogadores, particularmente aqueles que jogam ativamente e investiram em Campeões atualizados. Para ajudar a atender a esta situação, a equipe de atualização de Campeões está trabalhando em melhorar a transparência em se tratando de quais personagens eles estão abordando. Como primeiro passo disso, a equipe de Suporte ao Jogador criou uma página central (https://support.leagueoflegends.com/entries/42415500-Atualiza%C3%A7%C3%B5es-de-Campe%C3%B5es-Planejadas?flash_digest=7be94a7a722d75cd4d49042bc2a60f3cdfca6f03) com informações sobre atualizações de Campeões passadas, presentes e futuras. Estes esforços devem ajudá-lo tanto na hora de planejar suas compras como no uso de tokens de reembolso.

Dito isso, caso queira deixar sua opinião sobre o assunto aqui, vá em frente que estaremos acompanhando.

Mercenários ;D

Qual o problema de reembolsar algo dentro do jogo desde que seja em RP?
Desde que não vire dinheiro novamente, não vejo problema.

A Riot sinceramente, muito boa na venda, e péssima no pós-venda. É do tipo, comprou agora toma otário.

Não que eu vá reembolsar alguém, mas essa opção deveria ser via sistema nem ser algo pro atendimento fazer...
Mas enfim...

Eu vou ser sincero, devido a comunidade tóxica, e esse comportamento MONEY HUNGRY da Riot, eu particularmente não vou comprar mais nada... e eu tenho 80% das skins. Me arrependo amargamente.
Fiz achando que estaria ajudando a comunidade, mas a verdade é que a Riot tem problemas PIORES cronicos desde a SEASON1/2 e nada de resolver ou melhorar.

Desanimei.

Kross Kawasaki

Senior Member

06-04-2014

Citação:
Gamasub:
Eu nunca pedi nenhum desses reembolsos nem nada parecido mesmo com 2 anos de jogo, eu só gostaria de falar que perdi um pouco do gosto de jogar LoL depois do gragas totalmente mudado =/

Lógico, destruiram o campeão e depois me botam um Yasuo broken e tá tudo certo.