Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Stryper

Senior Member

06-04-2014

Simples, coloquem as mudanças das skin como skin nova,as antigas(antes do re-make) não ficam mais a venda, e as atualizadas ficam como novas a venda...

alZ

Junior Member

06-04-2014

Sobre o reembolso de skin, acho que deveria pra reembolsar qualquer uma que tenha comprado, mesmo sendo antiga ou não, me parece um direito do player que a riot não dá .-.

Mas sobre a atualização, acho que já deveria ter sido feita a bastante tempo...

DZ Marcellus

Junior Member

06-04-2014

Acho que a Riot deu uma de "joão sem braço" no lançamento da skin do Pantheon Caçador de dragões, jogo com o Padeiro desde o final da season 2 e a mudança dele foi feita de maneira mto escrota....tipo OPS esquecemos de falar..nesse patch fudemos a ult dele...muitos acham que era roubado isso, aquilo, tem muitos champions "mais roubados" no lol, mas o fato de promover a venda da skin e aplicar a mudança logo em seguida foi mto escroto...pedi o reembolso, fui atendido

The rev7X

Junior Member

06-04-2014

O problema é qualquer champ que se destaque um pouco na sua "função" ou até mesmo em outra a qual não foi direcionado pela riot quando foi feito, como a nidalee AD split push que na season 2 foi usada até no campeonato e depois foi quase que inviabilizada pela riot, ou o kha zix mid que acabou virando jungle depois de algumas atts, a riot sempre visa uma maneira de deixa-lo balanceado a ponto de tirá-lo do meta, em alguns casos, ao passo que investem e novos campeões, talvez seria mais sensato trazer velhos campeões de volta ao meta! Eu sou main mid, posso citar brand, cassiopeia, katarina, mids que são fortes mas devido a supervalorização de assassins ficam de fora das opções seja em campeonatos ou na soloQ, todos nós gostamos da história dos counters e tal, mas se eu quero jogar de annivia e tem um zed do outro lado eu tenho mesmo que soltar a mão do teclado se ele me ultar e combar? e.e. Supervalorização de champion para marketing e skins! Infelizmente vem acontecido muito, o marketing que acompanhou a nami, devido a utilização dela aumentada em 1000% por causa das streams do olleh.
A ideia que venho trazer com esse post é: Mais opções de jogo, menos restrições de nerfs/buffs, A riot sempre trouxe essa política de variedade de opções, por que agora restringir por exemplo o mid a assassins apenas? Como na S3. Saiu um pouco do tema mas achei válido postar XD

DarkGriffin

Junior Member

06-04-2014

Poisé, né.
O pessoal comprou o Kha'Zix pq "OMG, essa barata é mto OP", e agr q nerfaram ele ta td mundo querendo de volta.
Eu tbm comprei ele, mas continuo jogando com ele e não quero reembolsá-lo, pois eu (ao contrário de muitas pessoas) prefiro uma partida equilibrada do que uma derrota direta ou um "GG izi".
Acho que vou tomar uns downvotes por causa da última parte, mas é o que eu penso a respeito disso.
E quanto aos reembolsos, acho isso uma besteira, pq se vc comprou um champ, independentemente se gostou ou ñ, é só treinar com ele pq td champ é bom ;D

The rev7X

Junior Member

06-04-2014

Com essa política de valorização de um champion, e o resto não presta, se voce pega uma nida ad, um sion ou um zilean vc é chamado de troll, comofas? Sup é thresh leona e braum, se vc pega janna o cara implora pra vc trocar, e se ele morre a culpa é sua de ter pego um sup "inutil", mentalidade muito fechada na soloq, se vc picka um rengar a primeira coisa que falam " ta nerfado " e ninguem mais joga com ele. É assim com todos os champs q são nerfados..

Menogs

Member

06-04-2014

Só lembrando que essa regra esta apenas sendo válida após o rework do karthus, logo,kassadin/gragas/rengar ainda podem ser reembolsados

Algo ue o profeta "esqueceu de incluir na sua tradução"

IxIYogaIxI

Member

06-04-2014

Poxa seja sincera Riot o motivo pelo qual vcs não reembolsam é porque nos utilizaríamos o reembolso para comprar skins mais modernas e isso faz com que não compremos RP para comprá-las poxa se estão fazendo um rework confiem no trabalho de vcs pois se há pessoas que reembolsarão haverá também os que gostaram do trabalho de vcs e comprarão as skin após o rework o único motivo sincero que consigo imaginar é que vcs tem medo de que o rework não possa agradar,assim como foi o caso da karma estava sumida mais pos rework apareceu e muitos compraram suas skins somente após o rework

gaaramasterkage

Junior Member

06-04-2014

Eu só sei que algumas atualizações nos campeões são boas mas ultimamente muitos personagens então tendo atualizações deçepicionantes,como o kog'maw que quase não é usado, e agora com o o "nerf" na sua ulti, que era o ponto forte dele, assim como a Riot quer incentivar a testar mais campões se eles só pioram sua jogabilidade? Mas pelo menos algumas atualizações como a Xerath foram muito boas ^^ .

BVBForTheGlory

Senior Member

06-04-2014

Acho injusto.

Na epoca que o Gragas era forte, eu comprei 3 skins pra ele pois sempre jogava com ele, como top, mid e jungle e após o rework eu joguei com ele 2x e nao gostei. Acho isso meio injusto de nao ter reembolso, afinal, eu comprei ele de um jeito e ele se tornou de outro, nao foi com um nerf e sim mudaram completamente suas habilidades, fazendo com q ele virasse outro campeao de outra role(Suporte, como ta sendo usado). E agora, como ficam as skins que eu comprei pra ele, ficam abandonadas la?. Em nerf, nao temos direito de reclamar, mas mudanças nas suas skills e jogabilidade temos o direito sim de reclamar, pq afinal, compramos ele de um jeito e deixaram ele de outro. A mesma coisa é a nidalee, tenho 4 skins dela e vai sofrer um rework, nao vou ter o direito de ter reembolso denovo?

ENTAO PAREM DE FOCAR EM QUEM TA SENDO PICKADO E COMECEM A FOCAR EM CHAMPIONS COMPLETAMENTE ESQUECIDOS, COMO SION, MORDER, WW, NUNU, ENTRE OUTROS. DEEM UM BALANCEAMENTO NO JOGO, NAO APENAS MUDEM HABILIDADES DE CHAMPIONS QUE SAO BASTANTE PICKADOS, DEEM CHANCES DE OUTROS CHAMPIONS VOLTAREM PRO JOGO.