Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualizações de Campeão e Pedidos de Reembolso

Comment below rating threshold, click here to show it.

Dark Max

Senior Member

06-04-2014

Essa é a semana que a Riot bota na gente com força, quem tá gerenciando a riot? A Dilma?

E se reclamar, vai perder os 3 reembolsos!

20tematar

Junior Member

06-04-2014

Eu tenho o campeão e skin do Gragas e Kasadin, acho ridículo essa decisão.Antes eu adorava jogar de Gragas e Kassadin pela jogabilidade deles e comprei skin deles, e agora eles estão com um jogabilidade bem diferente que não faz o meu gosto e acho que deveriam devolver reembolsar pelo menos as skins.Porque eu comprei a skin porque eu jogava cm eles e queria um diferencial agora...foi dinheiro gasto em vão, já que não jogo com os mesmos mais.

DarthMagus

Senior Member

06-04-2014

Estou postando isto que escrevi em outro tópico, pois se encaixa aqui também:

Caras, eu estava pensando nesse monte de problemas que o servidor passa, e as vezes me pergunto se não seria mais viável que alguém com tempo disponível não desse um jeito de se comunicar diretamente com o núcleo da RIOT GAMES (não estou a par do funcionamento, mas acredito que seja a riot NA), em fim, escrever um texto preciso, civilizado, limpo, crítico e esclarecedor de todo o sufoco que o jogador da riot brasileira passa aqui, que vão desde coisas sérias, até as mais banais, e o porque de tantas críticas.

Claro, seria necessário deixar claro para o núcleo principal da RIOT GAMES, onde quer que seja, que a staff/administração brasileira JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA deve ser consultada, pelo menos não inicialmente, do contrário isso traria margens para uma possível distorção dos fatos (não estou acusando ninguém, mas me é estranho o ocorrido que teve com a decisão final de "não reembolso de campeões que sofreram rework", bem como a intervenção da staff brasileira nos tickets de pedido de reembolso, que resultou em algumas pessoas sendo beneficiadas e outras não, mas repito, não estou acusando ninguém, note que sequer citei nomes, que isso fique claro).

Eu duvido que um contato correto, sem a intervenção da staff brasileira, com as palavras e construções críticas corretas, não nos traga algum resultado positivo em relação a péssima administração Brasileira do servidor.

E caso algum admin venha falar algo, não é que o brasileiro, como li em algumas postagens de red's ontem, esteja com o estereótipo de inferioridade, ou que estejam se diminuindo, é porque toda essa situação é algo absurdo mesmo, que, bem ou mal, começou e se agravou por conta do péssimo gerenciamento de vocês. Nunca, em anos de jogos online, me deparei com uma situação tão caótica e prejudicial ao jogador brasileiro como o que ocorre aqui. SEMPRE, SEMPRE existiu brigas, insatisfações, bugs, falhas de hardware ou de qualquer outra natureza em qualquer empresa, isso existiu e sempre vai existir não há pra onde correr disso, mas vocês passaram de um certo limite, onde a satisfação do jogador brasileiro, que além de tudo, é consumidor, pois pagamos por alguns de seus serviços, é posta em segundo plano, e vocês nem fazem questão de disfarçar isso...

Não posso fazer isso pois não tenho tempo hábil para tal, admito, mas fia aqui minha dica e ao mesmo tempo desabafo de uma situação onde vejo claramente a insatisfação de uma maioria, que é simplesmente ignorada.

magao3

Junior Member

06-04-2014

so poder ter 3 reembolso pro resti da vida cara to no lol ja faz 2 anos e nda de vir pelo um outro ...

The rev7X

Junior Member

06-05-2014

Esse rework da nidalee, eu tava dando uma acompanhada em alguns fórums, ñ gostei muito do que vi até agora =\

Sete

Senior Member

06-05-2014

Riot Profeta independente na nova política os campeões atualizados anteriormente a ela devem receber a opção de Refund que inclui Heimerdinger, Rengar, Gragas e Kassadin.

Max Linux

Junior Member

06-05-2014

É acho meio complicado, mas como eu li num comentário deste tópico da pra juntar e comprar outro.

SpringShadow

Junior Member

06-06-2014

isso qr dizer que os pontos de reembolso irá volta?

Black Edition K7

Junior Member

06-07-2014

Poderia dar Remake e rework no Sion champ bom ... com anos sem nenhuma melhoria ele esta como saiu a milhoes de anos atraz...

Pablogelo

Senior Member

06-07-2014

Era só criar um botão para reembolsar champions onde ficariam disponíveis em champions que sofreram rework por um tempo de um mês.

É tão difícil criar esse botão? .-.