Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Oque se pode fazer com isso nos ranked ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Soendry

Junior Member

12-19-2012

Eu sou uma pessoa que costumo jogar ranked, e logo na escolha do champ ja começa a treta, todos sabem que, para jogar ranked solo, voce tem que ter uma variedade de champs na sua conta, e saber jogar em todas as lanes para se encaixar com o time, e ver oque é melhor. Bom, eu sou um desses, sempre que da, jogo doque precisa, mas acontece o seguinte, todos sabem que os ultimos picks sempre tem que ser mid e top, para fazer estratégia de counter, e para ajudar o time a ganhar, porque jogar ranked nao é brilhar, ou matar mais, é vencer, ganhar elo e pra isso, temos que aplicar todas as estratégias possiveis.. quando eu caio em primeiro pick, sempre pego sup ou jungle pra nao levar counter, mas quando caio em ultimo, sempre pesso mid ou top, porque eu posso dar counter suave, mas agora tem uma tal de "ordem de pick"... Pensem comigo, se a pessoa do first pick quer mid ou top, nao é logico que o time inimigo vai dar counter ? mesmo a pessoa sabendo se virar contra o seu propio counter, é uma dificuldade a mais, e é sempre bom evitar isso. Tá, ai começa o jogo as pessoas morrem algumas vezes e o problema fica para os dois lados, os outros do time que chigam por ter morrido e a pessoa que morreu chinga o time, eu acho isso ridiculo. Porque tem que ficar culpando? porque nao ajuda ? porque nao tenta ganhar o jogo, ao inves de ficar falando "GG time noob" "gg time lixo" e etc, porque insistem em fazer esses tipos de coisas ? e o pior, porque esse tipo de gente joga ranked ?

Ackzy

Senior Member

12-21-2012

cara, eu concordo em partes com vc, unica coisa discordo eh na questão de couter. tipo achu q até 1500 de elo vc nao tem q se preocupa em dar couter, tem q pega os champ q vc joga melhor e tenta distrui sua lane pra ajuda as otras.
Na s2 eu fui duo com um parcero meu. o time inimigo picko uma akali pra top, mandei meu duo ir de lee sin pra dar couter. ele não sabia jogar de lee, nao sabia nem q existia smart cast. resultado = DERROTA.
sei a importancia de dar couter. mais so do couter se eu souber o que estou fazendo. muita gente tenta dar couter olhando em sites e não sebe o porque esta fazendo aquilo.

Soendry

Junior Member

12-21-2012

Sim , mas eu sabendo disso tudo, consigo jogar bem com quase todos os meus champs, por isso geralmente tento dar counter, mas isso é realmente o de menos, porque ja peguei meu propio counter e consegui vencer, mas, seria bom o pessoal dar uma treinada para ir em ranked, sup que nao coloca ward, sabe, coisas assim, sempre que acontece algo, eu tento ajudar falando, mas o fode é que se leva chingo, questao de counter é o de menos, mas sempre é bom dar quando possivel, nao concorda ? digo, quando possivel, quando sabemos jogar com o counter. E do mesmo jeito.. por exemplo mid, o pessoal nao sabe jogar mid com um champ só né, por isso, pickar mid por ultimo , assim voce veria seu inimigo e jogando bem com até 2 mids, voce saberia com qual se sairia melhor contra aquele

1