Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem-vindos!

Comment below rating threshold, click here to show it.

WeL Tinon

Junior Member

06-05-2014

Achei fantástica essas novas texturas, apenas queria dar um feedback da parte do baron que eu particularmente achei um pouco escura em relação a outras partes do mapa, não sei se é proposital pra colocar um clima obscuro em cima do baron, mas fica a dica, e a animação de aparição do baron ficou muito rápida, poderiam dar um pouco mais de animação pra ele. Valeu, é nois!

Xpi30

Junior Member

06-05-2014

Tem nego q vai ter q jogar com FDS 10 por causa da atualizaçao, mas vai ficar bem melhor e realista...Gostei muito Belo trabalho da RIOT.

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Já criei meu tópico!

wallzZ

Senior Member

06-05-2014

Olá Amyus,

primeiro, parabéns a Riot e à vocês que trouxeram esta novidade. Como estava comentando com alguns amigos (inclusive alguns "doteiros&quot finalmente o principal mapa de League of Legends ganha um tratamento adequado. Gostei muito das texturas e, junto com o Garen atualizado, dá para perceber que eles se encaixam harmoniosamente. Não sei se todo mundo tem essa sensação, mas os novos personagens e aqueles que recebem remake ficam ligeiramente "deslocados" no atual mapa. Como se estivessem à frente da realidade do "joguinho de bonecos coloridos". Já neste vídeo, esta sensação some e percebe-se muita evolução do ponto de vista gráfico.

Eu gostei de absolutamente tudo. Tudo mesmo!

Mas, como alguns amigos meus questionaram, repasso à vocês as questões:

1. A atualização de Summoners Rift acarretará em mudança nas necessidades mínimas para o jogo? Digo, em termos de hardware e software? Isto pode não ter impacto para muitos (inclusive para mim), mas vivemos no Brasil e sabemos que nem todos possuem condições de ter um computador bom.

2. O dragão, ele fica parado no "pit" dele ou fica rondando, como naquela animação no vídeo?

3. Haverão mais campos da selva?

4. O "monstro inominado" introduzido na quarta temporada se tornou um sapo? Qual nome dele?

5. Vai existir algum tipo de interação com o ambiente novo? Digo, as torres vão se desmanchando conforme danificadas (como em Howling Abyss) e árvores podem cair, rios secar e outras ações em decorrência de habilidades e/ou lutas de equipe? (Sei lá, ao mesmo tempo que acho que isso seria DEMAIS, entra na minha preocupação da pergunta nº. 1).

Abraço!

Sir Taryon

Member

06-05-2014

Amyus, uma dúvida se possível.

Com essa renovação do visual, as magias dos campeões serão atualizadas? Com tantos reworks de campeões que estão em andamento ou em planejamento séria interessante ter uma interatividade maior com o novo mapa.

Helzenberg

Senior Member

06-05-2014

Existe o esperado e o inesperado aquilo que supera todas as expectativas, e foi exatamente isso o que vocês fizeram superaram as expectativas.

Quando a Garen esta andando pelo mata tem uma hora que parece estar de noite, estou certo?

Deloreann

Senior Member

06-05-2014

Ficou incrível, de verdade. Só seria mais incrível ainda se cada time tivesse um "tema" diferente, e não somente cores, mas mesmo assim, ficou ótimo, de verdade.

Mas me veio em mente, esse mapa bonito desse jeito com toda a nova identidade visual do LoL (essa textura detalhada mas suave) vai dar um "belo" de um contraste com campões mais antigos, como a Morgana, Eve, etc, eles vão ficar bem deslocados, mas não se pode fazer nada quanto a isso até que todos os campões tenham recebido seu devido amor.

XFabsX

Junior Member

06-05-2014

Aê Rioters, não seria uma boa por peças de ouro e afins no Dragão? Por causa da lenda e tals. Assim quando ele for morto o ouro some(Mostrando que quem o matou pegou)e ele fala? Seria legal ele ter algumas animações com os que têm a skin "Caçador de Dragão".

Elmagrs

Senior Member

06-05-2014

Sensacional, achei d+ de verdade!

Nossa, a modificação nos monstros da jungle e os minions ficaram muito bons, eles estão mais "vivos" e selvagens. Fora a textura como ja citaram, está mais clara e real.

Parabéns!

Raider Killer

Junior Member

06-05-2014

gostei bastante do novo mapa, ira fica épico, o Blue esta muito dahora, acho q ira pesar um pouco + os PC's, devido os gráficos + melhorados e pesados, fora isso esta ótimo a nova versão...

Amyus vc disse q o PBE será lançado ainda esse mês, mas vc poderia me explicar o q realmente é o PBE ???