Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bem-vindos!

Comment below rating threshold, click here to show it.

MiPirocon

Junior Member

06-05-2014

Aleluia colocarão o Baron Nashor como sua Splash Art

MarcellaBRGamer

Junior Member

06-05-2014

Obrigada por nos deixar acompanhar ''tim tim por tim tim '' dessa nova att :333 , só estou meio triste porque eu acredito que meu PC não vai ajudar muito ... mais até lá vou estar com peças novas ^^ .Parabéns a toda a equipe está incrível principalmente o dragão *0* #ansiosa

Amyus

Gerente de Marca

06-05-2014

Citação:
wallzZ:
Olá Amyus,

Eu gostei de absolutamente tudo. Tudo mesmo!

Mas, como alguns amigos meus questionaram, repasso à vocês as questões:

1. A atualização de Summoners Rift acarretará em mudança nas necessidades mínimas para o jogo? Digo, em termos de hardware e software? Isto pode não ter impacto para muitos (inclusive para mim), mas vivemos no Brasil e sabemos que nem todos possuem condições de ter um computador bom.

2. O dragão, ele fica parado no "pit" dele ou fica rondando, como naquela animação no vídeo?

3. Haverão mais campos da selva?

4. O "monstro inominado" introduzido na quarta temporada se tornou um sapo? Qual nome dele?

5. Vai existir algum tipo de interação com o ambiente novo? Digo, as torres vão se desmanchando conforme danificadas (como em Howling Abyss) e árvores podem cair, rios secar e outras ações em decorrência de habilidades e/ou lutas de equipe? (Sei lá, ao mesmo tempo que acho que isso seria DEMAIS, entra na minha preocupação da pergunta nº. 1).

Abraço!

Alô você! =D

Ótimas perguntas, vamos ao que interessa já que a curiosidade é grande

1. Não pretendemos ter mudanças nos requisitos mínimos de sistema. Durante o PBE, o mapa estará mais pesado, mas só enquanto trabalhamos na otimização dele =) essa vai ser a primeira vez que o mapa vai rodar fora dos ambientes de testes aqui da Riot então isso vai nos ajudar muito nessa otimização. Nosso objetivo é manter os mesmos requisitos de sistema atuais.

2. A animação do vídeo é só na entrada, depois ele fica parado mas dinâmico, como o Grompe (sapo) e outros monstros da jungle =)

3. Não, a "geografia" do mapa continua exatamente igual. Tudo que vocês já conhecem continua no mesmo lugar.

4. Tinha spoiler ali na resposta dois

5. Vou guardar algumas surpresas quanto a isso, pode ser? Ou vão me odiar eternamente? =P Só adianto que o mapa não vai sofrer alterações decorrentes de habilidades de campeões, as árvores continuam iguais =)

MiPirocon

Junior Member

06-05-2014

Pq vcs nao mudam as Plash Art's de todos os Champions, coloquem as mesmas que as dos chineses que são bem melhores que as nossas!!

Amyus

Gerente de Marca

06-05-2014

Citação:
Sir Taryon:
Amyus, uma dúvida se possível.

Com essa renovação do visual, as magias dos campeões serão atualizadas? Com tantos reworks de campeões que estão em andamento ou em planejamento séria interessante ter uma interatividade maior com o novo mapa.

Na verdade todos os últimos campeões e os últimos reworks já foram feitos pensando na atualização visual =) os próximos reworks também terão partículas atualizadas se for necessário

Vivot

Member

06-05-2014

Amyus, todas as vezes que passar perto dos monstros da selva eles vão fazer esse movimento de ataque/aparição? ou somente quando derem "respawn"?

nice job, Riot!

Amyus

Gerente de Marca

06-05-2014

Citação:
Gabuh bRONZOx TT:

a única pergunta que eu tenho é : sai depois da copa? :\ hahah

Sim =P

Citação:
Gabuh bRONZOx TT:

e alguém sabe me informar qual o dia que é possível fazer cadastro no PBE ? pq eu sempre tento e nunca consigo :\

Por enquanto não estamos abrindo novos cadastros para o PBE. Caso a gente reabra os cadastros para o PBE, vou vir correndo avisar aqui!

Hit And Run

Junior Member

06-05-2014

Gostaria de dar uma ideia. Que tal aproveitar pra colocar uma opção de rotação do mapa em 90º? Pra que o time do lado direito tenha a opção de jogar com uma visão que não seja prejudicada.
Não estou falando em inverter o mapa, ou seja, 180º, isso não daria certo porque o bot seria o top, atrapalhando totalmente.
Abaixo, uma imagem exemplificando tudo. É apenas uma ideia que não atrapalharia ninguém, e daria uma opção bacana, deem suas opiniões, por favor.
http://s1370.photobucket.com/user/Edd_Closs/media/SummonersRift_zps546423aa.png.html

Flashmane

Senior Member

06-05-2014

Citação:
Amyus:

Por enquanto não estamos abrindo novos cadastros para o PBE. Caso a gente reabra os cadastros para o PBE, vou vir correndo avisar aqui!

Espero que seja logo, estou a dois meses tentando fazer o cadastro lá =P

Citação:
Hit And Run:
Gostaria de dar uma ideia. Que tal aproveitar pra colocar uma opção de rotação do mapa em 90º? Pra que o time do lado direito tenha a opção de jogar com uma visão que não seja prejudicada.
Não estou falando em inverter o mapa, ou seja, 180º, isso não daria certo porque o bot seria o top, atrapalhando totalmente.
Abaixo, uma imagem exemplificando tudo. É apenas uma ideia que não atrapalharia ninguém, e daria uma opção bacana, deem suas opiniões, por favor.
http://s1370.photobucket.com/user/Edd_Closs/media/SummonersRift_zps546423aa.png.html

Curti a ideia.

BruneX

Senior Member

06-05-2014

Nosso feedback será repassado pra possíveis mudanças e melhoramentos etc ?