Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Atualização de Summoner’s Rift vem aí

Comment below rating threshold, click here to show it.

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacao-de-summoners-rift-vem-ai
https://www.youtube.com/watch?v=gjm4khHNEUs

Ta muito lindo, eu não to acreditando DKPOASDPKAS

Blog do Desenvolvedor: Summoner’s Rift
http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/blog-do-desenvolvedor-summoners-rift

Subfórum - Atualização do Summoner's Rift
http://forums.br.leagueoflegends.com/board/forumdisplay.php?f=64

Vou colocar aqui alguns "quotes" dos rioters sobre o mapa novo, acho que fica útil.

Vinicius (Rioter) sobre "peso" do mapa. Quote pego no site oficial, na pagina da noticia.

Citação:
Vinicius]No momento atual, o novo mapa puxa mais memória (RAM) do que o mapa atual:

Amyus sobre o mesmo assunto do Vinicius
Citação:
Amyus;1646864:
Durante o beta vai ser um pouco mais pesado, mas é devido ao atual estágio de desenvolvimento. Após o lançamento, ele estará com performance próxima ao Summoner's Rift que já está rodando nos computadores de hoje =)

FAQs aqui: http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/atualizacao-de-summoners-rift-vem-ai

Amyus sobre as "bruxinhas"/"fantasminhas" do lado do mid.
Citação:
Amyus:
Summoner's Rift não é um lugar assombrado, os fantasminhas (e bruxinhas e afins) foram procurar emprego em outro lugar. Aí veio o Grompe (sapão) e dominou a parada =)

Amyus sobre "paleta de cores" de Summoners Rift novo.
Citação:
Amyus:
Você gostou dessa sensação?

A idéia por trás da atualização é aumentar a clareza do mapa. Queremos destacar os elementos do jogo e fazer com que fique mais fácil entender o que está acontecendo numa team fight, por exemplo. Acho que isso pode ter causado essa sensação que você mencionou.

Tem um pouco sobre a nossa filosofia de design nesse blog do desenvolvedor: http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/blog-do-desenvolvedor-summoners-rift

Amyus sobre lado vermelho*/azul do mapa
Citação:
Amyus:
Sim, o ângulo da câmera vai mudar um pouco, fiquem de olho nos próximos dias que vai dar pra terem uma idéia melhor =D

Amyus comentando que o lado roxo não existe mais
Citação:
Amyus:
O roxo saiu de moda, agora vai ser vermelho mesmo =)

Amyus sobre monstros novos no mapa! As bruxas não existem mais
Citação:
Amyus:
Sim, tem carinhas novos no pedaço! Ainda não apareceram porque estão com vergonha, mas semana que vem eles dão as caras

Amyus apareceu mais uma vez para falar sobre os lados e disse que semana que vem teremos uma Livestream sobre o mapa!
Citação:
Amyus:
Semana que vem devemos fazer um livestream do mapa, vou anotar aqui pra gente jogar nos dois lados durante a stream, aí vocês podem ver como ficou e dar feedback pra gente =)

Assim que a gente tiver data e horário fechado eu venho aqui pra anunciar!

Amyus sobre desempenho do mapa e PBE.
Citação:
Amyus:
Em breve vamos divulgar a data do PBE, mas já adianto que vai ser ainda neste mês =)

Quanto ao desempenho/FPS, na atual versão beta o desempenho da atualização está um pouco pior que o desempenho da versão que está live, mas é por causa do atual estágio de desenvolvimento. Ainda estamos trabalhando na otimização do mapa e o nosso objetivo final é que a atualização tenha performance comparável à do Summoner's Rift de hoje.

TL;DR: no beta vai estar mais lento, no lançamento vai estar suave =D

Perguntas diversas do wallzZ que Amyus respondeu!

Citação:
wallzZ]1. A atualização de Summoners Rift acarretará em mudança nas necessidades mínimas para o jogo? Digo, em termos de hardware e software? Isto pode não ter impacto para muitos (inclusive para mim), mas vivemos no Brasil e sabemos que nem todos possuem condições de ter um computador bom.

Citação:
Amyus:
1. Não pretendemos ter mudanças nos requisitos mínimos de sistema. Durante o PBE, o mapa estará mais pesado, mas só enquanto trabalhamos na otimização dele =) essa vai ser a primeira vez que o mapa vai rodar fora dos ambientes de testes aqui da Riot então isso vai nos ajudar muito nessa otimização. Nosso objetivo é manter os mesmos requisitos de sistema atuais.

Citação:
wallzZ:
2. O dragão, ele fica parado no ":

[quote=Amyus]2. A animação do vídeo é só na entrada, depois ele fica parado mas dinâmico, como o Grompe (sapo) e outros monstros da jungle =)

Citação:
wallzZ]3. Haverão mais campos da selva?

Citação:
Amyus:
3. Não, a ":

[quote=wallzZ]4. O "monstro inominado" introduzido na quarta temporada se tornou um sapo? Qual nome dele?

Citação:
Amyus]4. Tinha spoiler ali na resposta dois

Citação:
wallzZ:
5. Vai existir algum tipo de interação com o ambiente novo? Digo, as torres vão se desmanchando conforme danificadas (como em Howling Abyss) e árvores podem cair, rios secar e outras ações em decorrência de habilidades e/ou lutas de equipe? (Sei lá, ao mesmo tempo que acho que isso seria DEMAIS, entra na minha preocupação da pergunta nº. 1).

Citação:
Amyus:
5. Vou guardar algumas surpresas quanto a isso, pode ser? Ou vão me odiar eternamente? =P Só adianto que o mapa não vai sofrer alterações decorrentes de habilidades de campeões, as árvores continuam iguais =)

Amyus sobre magias afetarem o mapa
[QUOTE=Amyus
:
Na verdade todos os últimos campeões e os últimos reworks já foram feitos pensando na atualização visual =) os próximos reworks também terão partículas atualizadas se for necessário

Quando perguntado se os monstros serão agressivos, Amyus disse que não
Citação:
Amyus:
A mecânica deles não muda na atualização, com algumas exceções que mostraremos em breve mas eles não serão agressivos

lLord

Member

06-05-2014

vlw por nos deixar informados...

@edit:
esse novo visual do barao, blue, red e principalmente o DRAGAO ficou muito fera,

pandabr303

Senior Member

06-05-2014

Bom. O fantasma do lado do Blue virou um sapo?

Podiam aproveitar e lançar variações do mapa, tipo mapa nevado e outras ideias que já apresentaram anteriormente. Os buffs ficaram excelentes. É issae.

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Citação:
pandabr303:
Bom. O fantasma do lado do Blue virou um sapo?

Podiam aproveitar e lançar variações do mapa, tipo mapa nevado e outras ideias que já apresentaram anteriormente. Os buffs ficaram excelentes. É issae.

É aquela coisa que ataca de longe, o fantasmão DKPOSKDPOAS

Não mostraram os fantasminhas, fiquei chateado.

Sim! Acho que com a nova interface da pra lançar mapas temáticos.

BruneX

Senior Member

06-05-2014

Jah tinha visto, vai fikar bem legal! Gostei!!!

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Citação:
BruneX:
Jah tinha visto, vai fikar bem legal! Gostei!!!

Ta MUITO lindo.

As torres e o nexus então <3

Cemereff

Senior Member

06-05-2014

Enfim ... vai precisar de placa de vídeo top.

E eu jogo em laptop... tchau lol!!!

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Eu jogo em notebook também, mas o meu roda os gráficos atuais no máximo, será que vai dar ruim?

First Blood

Senior Member

06-05-2014

cade o lizard red buff?

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Citação:
First Blood:
cade o lizard red buff?

Cadê as bruxinhas?