Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre o Grompe.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LadinoSorrateiro

Junior Member

06-05-2014

Ele irá substituir o fantasma maior que fica a frente do Blue?

First Blood

Senior Member

06-05-2014

Sim, melhor do q um mob repetido de tamanho maior!
eu apoio!

LadinoSorrateiro

Junior Member

06-05-2014

Citação:
First Blood:
Sim, melhor do q um mob repetido de tamanho mlehor!
eu apoio!

Eu acho que podiam fazer um fantasma mais diferenciado dos outros, mas concordo que o "Grompe" ficou bem maneiro!!!

Nayuto

Senior Member

06-05-2014

Eu gostei dele oO

Theusgom

Junior Member

06-05-2014

E como vai ficar o Consumir do Nunu?

krawby

Junior Member

06-05-2014

Citação:
Theusgom:
E como vai ficar o Consumir do Nunu?

Mecânicas de jogo não irão mudar, só mudaram as "skins" dos mobs. Provavelmente o Consumir vai ficar do mesmo jeito.

Axel Mehavior

Junior Member

06-05-2014

Engraçado pessoal tá LENDO que é uma mudança visual e fica pergunta ''e como vai ficar isso e aquilo e isso outro'' em relação ao gameplay... chato isso, lê direito, que coisa.

leolang

Senior Member

06-05-2014

Citação:
krawby:
Mecânicas de jogo não irão mudar, só mudaram as "skins" dos mobs. Provavelmente o Consumir vai ficar do mesmo jeito.

Acho que ele quis dizer sobre o ''icone'' que aparece quando você usa o ''q'' do nunu.

Zanes theBRgent

Senior Member

06-05-2014

Citação:
LadinoSorrateiro:
Eu acho que podiam fazer um fantasma mais diferenciado dos outros, mas concordo que o "Grompe" ficou bem maneiro!!!

Mesmo sendo 'diferenciado', um fantasma tira e muito a imagem geral que o Grompe precisa passar: Algo corpulento, forte, pesado, resistente e capaz de sentar em você até te amassar se você não tomar cuidado. Eu já imagino aqui ele inflando e cuspindo em você, e vai ser LINDO isso.

1