Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sobre as cores usadas. Sensação estranha...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Cemereff

Senior Member

06-05-2014

Eu não sei o termo correto, mas parece mais uma pintura, tipo aquarelado, o chão e as arvores, com pouca sensação sobre relevo.

Além de parecer um quadro, parece que há diferença na forma de pintar o red/blue/champions/tower minions/Baron são de um jeito, o mapa de outro.

Fiquei nessa sensação. São dois tipos de desenhos.

Flamed

Senior Member

06-05-2014

DEIXA ASSIM COMO ESTÁ POR FAVOR, TÁ LINDO JÁ *o*

Amyus

Gerente de Marca

06-05-2014

Você gostou dessa sensação?

A idéia por trás da atualização é aumentar a clareza do mapa. Queremos destacar os elementos do jogo e fazer com que fique mais fácil entender o que está acontecendo numa team fight, por exemplo. Acho que isso pode ter causado essa sensação que você mencionou.

Tem um pouco sobre a nossa filosofia de design nesse blog do desenvolvedor: http://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/blog-do-desenvolvedor-summoners-rift

Dá uma olhada lá =)

Flamed

Senior Member

06-05-2014

Amyus, essa sensação é justamente a diferença que o mapa era antes, e como está agora (me lembrou muito os desenhos de GW2, nos quais eu acho lindos). O mapa novo está mais "suave", do que era antes, ele agora "corre suavemente" pelo caminho (dá para ver pelo modo que foi feito as texturas).

Enfim, meu feedback é que está maravilhoso!

@edit

EI EI EI, a música de fundo que está no vídeo de apresentação, será a de fundo de Summoner's Rift? *----*

Cemereff

Senior Member

06-05-2014

Eu estranhei no começo, mas olhando de novo dá para entender bem essa diferença de desenho.

Fica bem destacado o que é móvel do que não é móvel no mapa. Eu aprovo.

Fica menos poluído visualmente.

Queria ver como fica o mapa wardado ou com armadilhas da nidali.

Queria também ver como ficam os campeões com uma qualidade de vídeo mais baixa.

1