Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Colisão com minions e a Agua De SR !!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Nick The Support

Junior Member

06-05-2014

Riot Eu acho q deveria deixa um pouco realístico a água tipo quando o campeão pisa na água ela ser mexe ou alguma coisa assim e a colisão de minions atrapalha muito em muitas coisa tipo um dive se tem bastante minion o cara fica preso nos minions e morre pra torre =/

Ergon de Ashtar

Senior Member

06-05-2014

Se a água se mechesse o mapa iria ficar muito pesado, pois isso exige mais processamento. Vamos por partes e não com muita sede ao pote. A base de jogadores brasileira não é grande e exigir mais processamento dos computadores irá restringir mais o acesso aos jogadores brasileiros. Isso faz cada vez menos BRs tenham acesso a um jogo viável em termos de desempenho (FPS,quadros por segundo).

Daí ocorre que haverá cada vez menos partidas balanceadas, pois quanto menos pessoas jogar, menos opções de pessoas o Gerenciador de Partidas irá ter pra colocar (parear) pra você jogar junto.

Lembrem-se que essa atualização é de utilidade, não apenas embelezamento.

Megas XLR RokStr

Member

06-05-2014

Bom ou acompanhe a evolução ou esqueça ela comprem computadores novos ou não joguem mais League of Legends. A riot não é obrigada a parar a evolução do jogo por conta de jogadores que não tem um computador com qualidade de rodar o jogo.

Chaser of Shadow

Senior Member

06-05-2014

colisão com as tropas é normal do jogo, tanto que tem campeãos que ñ tem essa colisão por causa da passiva, tipo Fizz, hecarin, acho que o kass tambem, ñ acho q é uma coisa q tenha que mudar.

no caso da agua acredito q pode se tornar um problema, parte pq exigiria mais processamento, e acho que iria contra a próprio motivo da atualização no mapa, querem ter um mapa mais limpo, aonde os efeitos dele ñ chamem mais atenção do que os das habilidades...

tanto que eles falam isso --> "Muita coisa pode acontecer em uma partida de LoL. Uma enorme quantidade de informação visual e ligada à mecânica de jogo é comunicada de uma vez só por meio da interface de usuário, unidades, Campeões e, é claro, do ambiente. Todos já estivemos em enormes lutas de equipes nas quais, em poucos segundos, você se pega olhando para a tela cinza, sem muita certeza do que acabou de acontecer.

Quando uma fração de segundo faz a diferença entre vida e morte, é crítico que o jogo ofereça o máximo de informações importantes a qualquer momento, de formas que sejam muito claras e fáceis de entender.

No Summoner’s Rift atual, o ambiente pode competir visualmente com outros elementos de jogo. No meio de uma luta, você quer ficar totalmente concentrado em onde Jinx está e se Amumu acertou ou não seu arremesso de bandagens. O ambiente deve deixar essa informação mais fácil de ler em uma olhada só."

Zanes theBRgent

Senior Member

06-05-2014

Um pequeno rastro na água pode ser OK, mas permitir muita movimentação pode ser perigoso porque ondulações poderiam revelar presença de pessoas, tipo você ver uma onda passando na borda do seu campo de visão e pensar: Ferrou, tem gente invadindo.

1